Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O terrorismo judaico in Haaretz

Ir para baixo

O terrorismo judaico in Haaretz Empty O terrorismo judaico in Haaretz

Mensagem por Vitor mango Sex maio 21, 2010 6:29 am

...É impossível ignorar por mais tempo a presença de acalmar o serviço de segurança Shin Bet, em nossas vidas - a partir do húmus em Gaza para Noam Chomsky em Bir Zeit.
West Bank incêndio mesquita

Inspecionar os palestinos da Cisjordânia mesquita teria incendiado por colonos israelenses.
Foto: AP

Essa hiperatividade exige uma explicação: Como podemos explicar que é um braço longo e poderoso, quando vem para aqueles que querem destruir-nos, enquanto o outro braço é curto e delicado, quando se trata de os exigentes um preço ".

No início da semana, Aysar Zaban de uma aldeia perto de Ramallah foi baleado nas costas e morto. Ele tinha 15 anos e deixará de atirar pedras em carros. Eles estão à procura do atirador, e não há nenhuma chance de que vai encontrá-lo.

Como eu sei? Muito simples: Não colono um único nunca foi capturado. Houve centenas de "terror dos colonos" de eventos e todos os vingadores continuam andando livre. Há provas e não há vestígios, mas não há justiça.

Balas são disparadas, as árvores são cortadas, os campos são incendiados, vidros das janelas estão quebrados e as casas estão sujeitos a pogroms enquanto os representantes da lei e da ordem de manter-se seguro e à distância. Soldados e policiais já entendeu o princípio, o espírito dos comandantes explicou a eles.

Como é que uma pessoa ousar fazer tais acusações, logo após Yaakov (Jack) Teitel foi finalmente capturado? Durante 12 anos ele matou palestinos e plantaram explosivos, e se ele não tivesse cometido o erro tolo de judeus prejudicando assim - mesmo que fossem de esquerda - que ele nunca teria sido encontrado.

Agora foi decidido que o seu estado mental torna inapto para ser julgado - como se Teitel, de repente, caiu doente com doença de Creutzfeldt-Jakob. O direito à louca como uma vaca está reservada para os terroristas judeus apenas.

E se ele é tão louco, como ele era tão esperto assim, gerenciamento de enganar o Shin Bet com tal sofisticação por tanto tempo?

E vamos supor que ele é considerado normal -, então eles vão costurar um acordo judicial para ele. E vamos supor que ele seja condenado sem um acordo de confissão e ter certeza de obter-lhe perdoados.

Se você plotar apenas contra a vida, que não é tão terrível. Mas conspirando contra os sites mortos e sagrado - que é realmente demais.

E olhe, há seis meses uma mesquita na cidade de West Bank Yasuf foi incendiado. O presidente expressou choque e preocupação, eo primeiro-ministro ordenou que os culpados sejam presos sem demora.

Mas há duas semanas, outra mesquita foi incendiado, desta vez em Luban al-Sharqiya, e as fundações não agitar como o fizeram pela primeira vez. Subiram em chamas.

Quando a tocha de uma sinagoga, onde quer que seja, ou profanar sepultura judia ou roubar um sinal de Auschwitz, o grito sobe daqui para o céu: Catch the hooligans de uma vez.

O cronómetro começa em Jerusalém, que verificar a forma como determinou o goyim devem agir rapidamente na luta contra o anti-semitismo.

Levou três dias os poloneses, os gregos menos: depois de meio dia eles prenderam os neo-nazistas em Salónica, que tinha pulverizado suásticas e lápides despedaçado, como fomos informados esta semana.

Talvez divisão "judeu" é o que está dificultando as investigações. Talvez os ânimos dos assentamentos de Yitzhar, Ma'on Havat, Gilad Havat e Bracha Har não são os nossos em tudo, talvez eles só estão fingindo ser judeus. Talvez um exame de ossos vão provar que são pagãos.

Eu dei-lhe uma dica, os amigos, uma pista. Agora começar a trabalhar antes do fogo surge da mesquita e consome, como o chefe do Comando Central alertou em um exercício de brigada na véspera do feriado - às vésperas do terror.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O terrorismo judaico in Haaretz Empty Re: O terrorismo judaico in Haaretz

Mensagem por Vitor mango Sex maio 21, 2010 6:31 am


Como eu sei? Muito simples: Não colono um único nunca foi capturado. Houve centenas de "terror dos colonos" de eventos e todos os vingadores continuam andando livre. Há provas e não há vestígios, mas não há justiça.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos