FRom ECo with love
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
FRom ECo with love
TYrakinas apareceu a por os pontos nos as is e por ai adiante
É uma nota interessante
------------------------------------------------------------
Bom dia, caros amigos.
Este assunto é mesmo muito polémico e deve ser abordado com respeito por todas as visões. O que se passa é que, à semelhança do conflito real, neste debate as posições tendem a extremar-se e as pessoas por vezes sentem-se atacadas pessoalmente com as opiniões de outros.
Resumindo:
Eu tenho muitas coisas a dizer sobre este assunto, mas auto-censuro-me e não as digo para não deitar mais lenha para a fogueira.
De uma coisa eu tenho a certeza absoluta:
Pelo menos aqui no Eco, nem quem se opõe às políticas de Israel é terrorista, nem quem as apoia é fascista.
Por isso, caros amigos...
Se gostam de debate é porque gostam de contraditório.
-Estimai os vossos "oponentes".
----------------------------------------
É uma nota interessante
------------------------------------------------------------
Bom dia, caros amigos.
Este assunto é mesmo muito polémico e deve ser abordado com respeito por todas as visões. O que se passa é que, à semelhança do conflito real, neste debate as posições tendem a extremar-se e as pessoas por vezes sentem-se atacadas pessoalmente com as opiniões de outros.
Resumindo:
Eu tenho muitas coisas a dizer sobre este assunto, mas auto-censuro-me e não as digo para não deitar mais lenha para a fogueira.
De uma coisa eu tenho a certeza absoluta:
Pelo menos aqui no Eco, nem quem se opõe às políticas de Israel é terrorista, nem quem as apoia é fascista.
Por isso, caros amigos...
Se gostam de debate é porque gostam de contraditório.
-Estimai os vossos "oponentes".
----------------------------------------
Vitor mango- Pontos : 118178
Re: FRom ECo with love
Felizmente e ulktimamente comecei a colocar opinioes e notcias do Haaretz que é a consciencia do estado Judaico
No ECO o Globalman e o Tribunus discutem o assunto cheirando e fazendo copy de textos antigos numa visao mistica e tal como diz o trakinas alinham os bons e os maus - apartando-os
O Problema nao e e nunca foi religiosos mas POLITICO em que a religiao armada serviu ás mil maravilhas para aquecer o ar e o ventre de kada qual com uns balazios
Israel perdeu toda a credibilidade quando invadiou o Libano e arrumou-se do Mundo ao invadir Gaza
Porrah pah nao sou eu que o digo mas a maioria dos comentadores conscientes
Ao criarem um Estrado Judaico apenas e so os Judeus la teem direitos como no apartaid da USA
Ao fazerem muros demonstram medo do futuro
Ao gritarem que a raça Judaica é de pessoal super inteligente colocaram as outras abaixo de cao
A minha e na minha meus amigos
ao invadirem o vizinho roubando e colonizando retrocederam numa visao contraria á historia recente
Caguei real e fortemente para tudo que me venha ku livro sagrado invocando direitos e deveres
SO es estarei semper ao lado do SER Humano quando sofrer ou for humilhado ou..ou..ou..ou
Israel como estado Judeu nao tem kualker mesmo kualker possibilidade de exito
E ainda por cima colonialistas
Bye bye
No ECO o Globalman e o Tribunus discutem o assunto cheirando e fazendo copy de textos antigos numa visao mistica e tal como diz o trakinas alinham os bons e os maus - apartando-os
O Problema nao e e nunca foi religiosos mas POLITICO em que a religiao armada serviu ás mil maravilhas para aquecer o ar e o ventre de kada qual com uns balazios
Israel perdeu toda a credibilidade quando invadiou o Libano e arrumou-se do Mundo ao invadir Gaza
Porrah pah nao sou eu que o digo mas a maioria dos comentadores conscientes
Ao criarem um Estrado Judaico apenas e so os Judeus la teem direitos como no apartaid da USA
Ao fazerem muros demonstram medo do futuro
Ao gritarem que a raça Judaica é de pessoal super inteligente colocaram as outras abaixo de cao
A minha e na minha meus amigos
ao invadirem o vizinho roubando e colonizando retrocederam numa visao contraria á historia recente
Caguei real e fortemente para tudo que me venha ku livro sagrado invocando direitos e deveres
SO es estarei semper ao lado do SER Humano quando sofrer ou for humilhado ou..ou..ou..ou
Israel como estado Judeu nao tem kualker mesmo kualker possibilidade de exito
E ainda por cima colonialistas
Bye bye
Foi preciso ir ao ECO (onde diz não pôr os pés), para vir com a algaraviada do costume?!
Não precisava! Era só fazer copy/past dos seus posts sobre o tema!!!!
João Ruiz escreveu:Foi preciso ir ao ECO (onde diz não pôr os pés), para vir com a algaraviada do costume?!
nunca mais entrei no ECO ...leia-se como usuario
Meus amigos
Meti um post bastante interessante ai onde o Galareto esqueletico canta o HIno nacional
eis um bocado
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Criacionismo é a crença de que a bíblia é
a verdade literal e que Deus criou todas as coisas.
Pressionados pelo
termo “criacionismo”, os criacionistas resolveram forjar o termo
“evolucionismo” para marcar seus opositores. Haha. Fizeram questão de
não entender. [u
]O criacionismo é uma crença, uma fé, como o hinduismo ou o
islamismo. [/u]
Já a Teoria
da Evolução é uma tentativa de explicação do mundo. Ela acontece de
ser consistente com praticamente tudo o que vemos ou podemos cavar neste
planeta. Mas um cientista admitirá que ela pode ser desprovada.
O adepto do criacionismo, por outro lado, tem uma posição dogmática que
nunca admitirá contestação.
Meti um post bastante interessante ai onde o Galareto esqueletico canta o HIno nacional
eis um bocado
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Criacionismo é a crença de que a bíblia é
a verdade literal e que Deus criou todas as coisas.
Pressionados pelo
termo “criacionismo”, os criacionistas resolveram forjar o termo
“evolucionismo” para marcar seus opositores. Haha. Fizeram questão de
não entender. [u
]O criacionismo é uma crença, uma fé, como o hinduismo ou o
islamismo. [/u]
Já a Teoria
da Evolução é uma tentativa de explicação do mundo. Ela acontece de
ser consistente com praticamente tudo o que vemos ou podemos cavar neste
planeta. Mas um cientista admitirá que ela pode ser desprovada.
O adepto do criacionismo, por outro lado, tem uma posição dogmática que
nunca admitirá contestação.
Esta aversao a acusaçoes tem muito a ver com a pratica do anatanho da religiao catolica e romana
Aki nos envirosn da Vila da Batalha quem nao fosse á missa estava frito
O padre no altar citava nomes e ameaçava com ukuarder no Inferrno
e pelo sim pelo não as ovelhinhas iam todos á missa
carecas velhos coixos e ....tudoooooooooooooooooooooo
Acusado de ser anti-judeu ( quando na pratica sou contra FDP de religiosos ) respeito as religiões quando espiritualmente independentes do vozear das ovelhinhas e da caixa de esmola
A familia recebia queixas que os filhos e netos ja nao iam á missa e como exemplo vem de cima pouco a pouco a juventude ( isto dava para romance ....
No caso de Israel o argumento mais estupidificante é os Mesticos alinharem a Thora acertando o relogio da evoluçao com 3000 anos atras
Só que meus amigos ...quando comecei a ler o haarretz verifiquei profunda rotura na sociedade Israelita
Discutir que o Moises desceu da Montanha kas leis escritas numa impressora HP bye bye
Ja estou como o galileu
Porra ate a TERRA Gira e anada por ai as voltas no Universo
amen
Aki nos envirosn da Vila da Batalha quem nao fosse á missa estava frito
O padre no altar citava nomes e ameaçava com ukuarder no Inferrno
e pelo sim pelo não as ovelhinhas iam todos á missa
carecas velhos coixos e ....tudoooooooooooooooooooooo
Acusado de ser anti-judeu ( quando na pratica sou contra FDP de religiosos ) respeito as religiões quando espiritualmente independentes do vozear das ovelhinhas e da caixa de esmola
A familia recebia queixas que os filhos e netos ja nao iam á missa e como exemplo vem de cima pouco a pouco a juventude ( isto dava para romance ....
No caso de Israel o argumento mais estupidificante é os Mesticos alinharem a Thora acertando o relogio da evoluçao com 3000 anos atras
Só que meus amigos ...quando comecei a ler o haarretz verifiquei profunda rotura na sociedade Israelita
Discutir que o Moises desceu da Montanha kas leis escritas numa impressora HP bye bye
Ja estou como o galileu
Porra ate a TERRA Gira e anada por ai as voltas no Universo
amen
A NOSSA Melanie avisava que o problema em Israel eram os Ortodoxos
Colhi agora mesmo esta noticia
Centenas de judeus ultra-ortodoxos fizeram protestos em Jaffa na quarta-feira sobre a construção que dizem ser judeus profanam túmulos.
Haredi motim Jaffa
manifestantes Haredi confronto com a polícia em Jaffa, 14 de junho de 2010.
Foto: Nir KAFRI
A polícia e os reforços da Guarda de Fronteiras fortemente implantado para conter os manifestantes e pelo menos cinco policiais feridos por pedras atiradas pelos manifestantes, que também incendiaram caixotes do lixo, a Rádio Israel informou. Dez manifestantes ficaram levemente feridos e quinze foram detidos.
Rabino Tuvia Weiss, líder do HaChareidis Edah, um extremista seita judaica que rejeita a autoridade do Estado de Israel, liderado orações em massa, incluindo maldições dirigidas a desenvolvedores de um hotel no desenvolvimento da habitação de luxo à beira-mar perto de Andrômeda em Jaffa central.
"O rabino lançou uma maldição sobre a saúde, o corpo ea vida de alguém falando participar neste projecto e profanar a memória dos mortos", disse um manifestante.
Haredi tumultos judeus em Jerusalém, 27 novembro de 2009
Foto: Arquivo
Os manifestantes chamou a polícia "nazistas" e "assassinos", enquanto um oficial negro sofreu insultos racistas.
No mês passado Haredi judeus encenado demonstrou em um hospital de Ashkelon, sobre a construção de sepulturas antigas - que os arqueólogos disse mais tarde que foram Bizantino, não judeu como os manifestantes afirmaram.
Jerusalém também se assistiu a uma série de distúrbios no ano passado sobre os planos da municpality para abrir um parque de estacionamento aos sábados, o sábado judaico.
Colhi agora mesmo esta noticia
Centenas de judeus ultra-ortodoxos fizeram protestos em Jaffa na quarta-feira sobre a construção que dizem ser judeus profanam túmulos.
Haredi motim Jaffa
manifestantes Haredi confronto com a polícia em Jaffa, 14 de junho de 2010.
Foto: Nir KAFRI
A polícia e os reforços da Guarda de Fronteiras fortemente implantado para conter os manifestantes e pelo menos cinco policiais feridos por pedras atiradas pelos manifestantes, que também incendiaram caixotes do lixo, a Rádio Israel informou. Dez manifestantes ficaram levemente feridos e quinze foram detidos.
Rabino Tuvia Weiss, líder do HaChareidis Edah, um extremista seita judaica que rejeita a autoridade do Estado de Israel, liderado orações em massa, incluindo maldições dirigidas a desenvolvedores de um hotel no desenvolvimento da habitação de luxo à beira-mar perto de Andrômeda em Jaffa central.
"O rabino lançou uma maldição sobre a saúde, o corpo ea vida de alguém falando participar neste projecto e profanar a memória dos mortos", disse um manifestante.
Foto: Arquivo
Os manifestantes chamou a polícia "nazistas" e "assassinos", enquanto um oficial negro sofreu insultos racistas.
No mês passado Haredi judeus encenado demonstrou em um hospital de Ashkelon, sobre a construção de sepulturas antigas - que os arqueólogos disse mais tarde que foram Bizantino, não judeu como os manifestantes afirmaram.
Jerusalém também se assistiu a uma série de distúrbios no ano passado sobre os planos da municpality para abrir um parque de estacionamento aos sábados, o sábado judaico.