Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza

3 participantes

Ir para baixo

in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza Empty in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 24, 2010 8:07 am

Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza, dias depois de o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ordenou uma facilidade do bloqueio terrestre.

"Sem prejuízo da sua própria segurança," Israel deve permitir que as mercadorias para ser entregue ao enclave costeiro por terra e mar, assim que os palestinos podem desfrutar de "condições de vida normal", uma resolução aprovada por uma larga maioria da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa (PACE), disse.
Sacos de trigo a partir de grupos de ajuda humanitária, em Gaza.

Sacos de trigo a partir de grupos de ajuda humanitária, em Gaza. O bloqueio de Israel foi esvaziado de conteúdo através da abertura do Egipto da passagem de Rafah.
Foto: Reuters

PACE, constituído por deputados dos 47 membros do Conselho da Europa, reúne quatro vezes por ano para debater temas da actualidade e dar assessoria política para o Parlamento Europeu, em Estrasburgo.

Os parlamentares também criticaram a invasão israelense de Gaza uma flotilha de auxílio-bound no mês passado como uma violação do direito internacional, chamando-o de "manifestamente desproporcional".

O grupo adicionalmente apelou a Israel para suspender a construção de novos assentamentos nos territórios ocupados e Jerusalém Oriental.

flexibilização recente de Israel do bloqueio de Gaza foi descrito como um "primeiro passo" pela assembléia. Mas completamente o levantamento do bloqueio é "essencial" para diminuir as tensões e retomar o diálogo entre israelenses e palestinos, o italiano social-democrata e montagem relator Piero Fassino disse.

Como parte de seus esforços para trazer a paz para o Oriente Médio, PACE reúne regularmente os membros do Knesset e do Conselho Legislativo da Palestina para conversas.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza Empty Re: in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 24, 2010 8:23 am

Raramente o meu feeling (cheiro ) falha
E perguntam V. Exas qual a razao about
1º Porque ja vi este filme em todas as cores
Sempre fui acusado de ser anti -smoking só que quando comecei a ler o haretz que é um jornal de referencia amandei um grito de Ipiranga
Ja tinha descoberto a Polvora
Meus caros
Nunca um gatilho ou pregar um Homem numa cruz para dar exemjplo aos mais merdosos deu resultado ...e acaba sempre por provocar o oposto

O Mundo percebeu que todo o Terrorismo actual tem a ver com o conflito do medio Oriente
Que...( bla bla ...
Deu uma volta completa depois de anos e anos os judeus encostados aos EUA se marimbarem para tudo e mais tudo e fazerem o que lhes dava na veneta
E nestes caos atinge-se o ponto de rotura sem qualquer possibilidade de regresso

Portugal Colonial com O marcelo em conversas de xaxa metia pena porque lhe gastava os tomates do Zalazar
Generais ja kugasto cuidavam do reumatismo
E quando os lucidos como o Spinola verificou que ...
~Escreveu um livro que tudo o que era Português leu ( eu incluido
Di9zia o dito
Portugal e o Futuro
Os pensadores da politica resmungava no estrangeiro enquanto a PIDE peidava ou pidava ameaças para os incautos que garantiam que Angola era nossa
SE Angola era nossa ou nao ...nunca discuti about porque e porque ...
Ate que os militares postos perante uma derrocada Na Guine e em Moçambique as coisas aqueciam os militares pensaram ( coisa perigossa )
Porrah diziam eles - Isto nao tem soluçao militar
Logo
Arrecadaram o Cospe Fogo e vieram para a rua fazer politica
Cravos muitos cravos e muitos beijos
e de repente tudo era democrata ( tudo taketo porque eu nunca trinha vivido em democracia

Os Israelitas e tal como dei exemplo da NORA cairam na desgraça dos media por coisas das mais absurdas perdendo em invasores histéricas toda a dimanica que o mundo os ouvia
Salzar garantia e berrava que estava orgulhosamente só
pois ...so que os ventos da Historia ja se tinham feito vendaval

as reformas meus lindos ou se fazem a tempo ou o tempo cai-nos em cima com raios e coriscos

Por isso quando me acusam de nao gramar judeus ...meus lindos eu nao suportyo arabes e arabescos e se berro aqui pela situaçao de Israel é porque eles os fanaticos deram aos arabes Hino fanfarra e hino

pensa com o gatilho e de arma aperrada esqueceram-se do MUNDO
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza Empty Re: in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza

Mensagem por Kllüx Qui Jun 24, 2010 10:51 am

Ó in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza Icon_king ............ And?


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza Empty Re: in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jun 24, 2010 11:43 am

Ai Mango, Mango!

Uma coisa é pedir, outra bem diferente, é que o pedido encontre eco e, até ver, continua tudo na mesma.

O seu Haaratez veicula o que lhe interessa, "talqualmente" os pasquins de esquerda cá do sítio...


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza Empty Re: in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 24, 2010 12:12 pm

João Ruiz escreveu:Ai Mango, Mango!

Uma coisa é pedir, outra bem diferente, é que o pedido encontre eco e, até ver, continua tudo na mesma.

O seu Haaratez veicula o que lhe interessa, "talqualmente" os pasquins de esquerda cá do sítio...


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


NASO TENHO COMICHAO NO HAARETZ MAS
POÇO ( verbo ss ) tentar outros jornais mas mais porque tente anda tudo a assobiar para o lado
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza Empty Re: in Haaretz ...Conselho de parlamentares da Europa pediu hoje a Israel para que levante o cerco completamente da Faixa de Gaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos