Estou muito triste. Fechou tudo....
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
Eu sei que havia muita foleirice e, até, mau gosto. Mas também não queria que determinada blogosfera fechasse. Mas tudo deu o peido mestre.....
Viriato- Pontos : 16657
Re: Estou muito triste. Fechou tudo....
Viriato escreveu:
Eu sei que havia muita foleirice e, até, mau gosto. Mas também não queria que determinada blogosfera fechasse. Mas tudo deu o peido mestre.....
Afinal, estava enganado. Como prova de vida o outro, o loiro, alto, esbelto,
Viriato- Pontos : 16657
Tópicos semelhantes
» Ando muito triste. O ECO e outros pifaram....
» HÁ TEMPO PARA TUDO. ATÉ PARA TER PENSAMENTOS MUITO, MUITO PROFUNDOS, COMO ESTE.
» "A Europa está mal e eu estou muito preocupado"
» Do mundo ? Quero saber tudo ! Do Socrates estou-me nas tintas para o controle dos medias ja que o, opostoi tambem vale
» Mário Soares: Depois das eleições "tudo vai ser diferente e muito pior"
» HÁ TEMPO PARA TUDO. ATÉ PARA TER PENSAMENTOS MUITO, MUITO PROFUNDOS, COMO ESTE.
» "A Europa está mal e eu estou muito preocupado"
» Do mundo ? Quero saber tudo ! Do Socrates estou-me nas tintas para o controle dos medias ja que o, opostoi tambem vale
» Mário Soares: Depois das eleições "tudo vai ser diferente e muito pior"
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos