Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

4 participantes

Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 30, 2010 12:23 am

Ontem na National qualquer coisa esteve a dar estudos arqueológicos na Palestina para descobrirem varias coisas
1º ...Tentar descobrir a origem do inicio da Biblia e depois restos ou derivados da arca de noe
Depois de escavarem cheirarem e muita duvida sobre Noe e quantas pombas ele meteu no barco opu que cores de pintassilgo seriam amarrados durante 40 dias e 40 noites
Adormeci pah ku esforço do cavanço no meu garden Divino
Quando estava a ressonar o GOD veio ter comigo e falou alto e levemente
Manguelas deixa-te de merdas pah ,,, O povo sempre teve visoes sonoras curtas na sua ignorancia
Se ha um vulcão a expedir lava e queima o pagode respeita o vulcao copmo GOD ...se na area ha um Tigre a aldeia sem armas reza para que ...e no mar dos tubarões com Tubarões o pessoal adora o medo do medo
O mal my friend é que os misticos adoram manter o redil cheios de mes mes mes que nao pensem pela cabeça deles mas pelo missal que o missas le
A ideia manguelas é conduzir manadas de carne fresca
mas...mas...mas ????????????
Nao gaguejes mangas porque nao podes contar a um povo inculto complexas origens do mundo e das galaxias
FIZ o universos atraves da quimica com poucos elementos em furia e ás cabeçadas ...
BUM
O big Ban
Depois criuei vida atraves da luz solar e cocei na cabeça com o Carbono
O meu divertimento começou com seres microscopicos a captar atraves do luz a fonte energética
e desencadeie um miriada de seres a crescer nessa area dando a volta pelo bife e a corrida para o WC para restaurar o carbomo para a terra Umas couves e os herbívoros a mamar o verde e de novo bla bla
mas a imortalidade ?
A keka mango
Eu fiz o Ser humano multiplicando-se para nao morrer reproduzindo de tempos a tempos novos Seres a mamar no leite arrotando fartura
mas os judeus que andam na terra a dizer que sao Representantes de GOD na TERRA ?
Oh mango e tu vais nessa cantiga .Os Judeus sempre foram um atraso de vida porque nem no vestuário sabem evoluir
para compensar fiz a raça Lusitana Essa sim a unica que sabe conviver gozar a vida e saber conviver com o pib para nao terem vizinhos na mira do saco das esmolas
Criei igualmente o Vinho do Cartaxo para aquecer a alma

De repente ouvi um grito


Mestre acorde sao 7 da matina e o trabalho chama por si
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 30, 2010 3:15 am

mas os judeus que andam na terra a dizer que sao Representantes de GOD na TERRA ?
Oh mango e tu vais nessa cantiga .Os Judeus sempre foram um atraso de vida porque nem no vestuário sabem evoluir

Agora, Mango, cabe-me perguntar-lhe: mas que Deus é esse, que foi logo preocupar-se com as suas teorias?!?!

Nem a sonhar consegue livrar-se desse seu complexo judaico!!!!



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 30, 2010 3:40 am

João Ruiz escreveu:
mas os judeus que andam na terra a dizer que sao Representantes de GOD na TERRA ?
Oh mango e tu vais nessa cantiga .Os Judeus sempre foram um atraso de vida porque nem no vestuário sabem evoluir

Agora, Mango, cabe-me perguntar-lhe: mas que Deus é esse, que foi logo preocupar-se com as suas teorias?!?!

Nem a sonhar consegue livrar-se desse seu complexo judaico!!!!



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

OLHA OLHA
jA OUVIU FALAR EM FATIMA E TRES PASTORINHOS ?



o PROBLEMA NEM É MEU JA QUE EU nunca acreditei em bruxas e sempre contei historias infantis aos miudos socialmente correctas


mais

e se hoje podemos estar aqui no paleio devemos isso aos laicos e pensadores soltos e nunca ás instituições religiosas ( anote isso ai no seu livro sagrado
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 30, 2010 4:51 am

o PROBLEMA NEM É MEU JA QUE EU nunca acreditei em bruxas e sempre contei historias infantis aos miudos socialmente correctas

Ai é seu é, que nem a dormir fica em paz com os judeus!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Kllüx Qua Jun 30, 2010 6:12 am

Realmente Patollas....su Mango fosse mais soft küs jüDEUS, até o meu amigo Tribunus rabiskava por aqui uns lançois...Jeje©† A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 30, 2010 6:53 am

Kllüx escreveu:Realmente Patollas....su Mango fosse mais soft küs jüDEUS, até o meu amigo Tribunus rabiskava por aqui uns lançois...Jeje©† A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Icon_biggrin

olha olha
Sou como o Saramago coloco o SER humano acima da conta bancaria pah
Tudo que me venha com pazinho de las leva nas lonas pah ,,, eo tribunus esta convencidso que a menina do capuchinho vermelho tem uma avozinha entravada na Floresta ,,,vem nos bukes qyue se vendem nas farmacias pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 30, 2010 7:10 am

Sou como o Saramago coloco o SER humano acima da conta bancaria pah

Tem a certeza de que Saramago fazia isso?!?!

Ao que me chega, a conta bancária dele era bem recheadinha e não consta que fosse adepto de obras sociais por aí além...

Talvez a vossa afinidade venha mais do anti-judaísmo primário dos dois, não?

Mas como eu não aprecio esse homem em nadinha mesmo, sou suspeito....


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 30, 2010 7:27 am

João Ruiz escreveu:
Sou como o Saramago coloco o SER humano acima da conta bancaria pah

Tem a certeza de que Saramago fazia isso?!?!

Ao que me chega, a conta bancária dele era bem recheadinha e não consta que fosse adepto de obras sociais por aí além...

Talvez a vossa afinidade venha mais do anti-judaísmo primário dos dois, não?

Mas como eu não aprecio esse homem em nadinha mesmo, sou suspeito....


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Que eu saiba o Saramago ( que nao falava nem frances nem ingles e no castelhano era um desastre nao ia ao Google fazer traduçoes do Haaretz para o Portugues
Se o Jornal considerado a voz da consciência dos Israelitas ja que naquela terra nem tudo anada de madeixas ao leu e a vestir smoking as piadas via Tribunus devem ser estampadas par o ECO
Nao li nem espero ler qualquer tratado sobre a historia da menina do capuchinho vermelho nem o filem do Noe a carregar o barco kas aves e os animais por carga da carga de agua
E porque ?
Quando era puto e nao queria comer a sopa as empregadas diziam-me
Manguinho oh come a sopinha oh o policia vem ai
Nessa altura os policias para o serem tinham que ter cara de PUTAÇa bigode afiado e nunca rirem
Na mesma data ainda se ensina a verificar se a TERRA era redonda indo para uma praia e ver desaparecer o barco á vela de baixo para cima
Na igreja o Sr Prior tocava o SINO e os aldeoes vestiam o casaco retiradop do armario carregado de naftalina ...O Povo ajoelhava e dizia uma palavras em latin cujo som ainfda conservo algumas
Phinita missah est ...Glorioum ap phai ao philho e ao Ricardo espirito santi
e o povo assoprava
Amen
Amen queria dizer
Eh pah estamos aqui por causa das melgas ...um gajo nao sabe o alem e nada melhor que ...
No Egipto entao fazia piramides
O mango trabalhou em Ciencia pah e na acredita que o pacheco é filosofo porque deixou crescer a pera e o Bigode
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 30, 2010 8:54 am

Que eu saiba o Saramago ( que nao falava nem frances nem ingles e no castelhano era um desastre nao ia ao Google fazer traduçoes do Haaretz para o Portugues
Se o Jornal considerado a voz da consciência dos Israelitas ja que naquela terra nem tudo anada de madeixas ao leu e a vestir smoking as piadas via Tribunus devem ser estampadas par o ECO
Nao li nem espero ler qualquer tratado sobre a historia da menina do capuchinho vermelho nem o filem do Noe a carregar o barco kas aves e os animais por carga da carga de agua

Não ia ao Google, mas a escrita dele é como se lá fosse, meu caro.

Para se classificar um jornal de consciência do que quer que seja, seia necessário que ele comportasse variadas opiniões de todos os quadrantes da sociedasde israelita, coisa que não acontece, pelo seu vincado pendor esquerdista e, portanto, inquinado logo à partida.

Nada contra, que seja um jornal de referência para si. Cada um com as suas preferências!

Afinal, quem é que veste smoking e anda de melena ao léu? O Tribunus, as piadas ou ambos? É que ainda não percebi, se estamos nalguma festa da high society ou num qualquer outro evento com exigência desses trajes!

Basketball Basketball Basketball Basketball








_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 30, 2010 9:02 am

Afinal, quem é que veste smoking e anda de melena ao léu? O Tribunus, as piadas ou ambos? É que ainda não percebi, se estamos nalguma festa da high society ou num qualquer outro evento com exigência desses trajes!


boa pergunta mas essa deve-as perguntar aos rabinos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 30, 2010 9:04 am

Vitor mango escreveu:
Afinal, quem é que veste smoking e anda de melena ao léu? O Tribunus, as piadas ou ambos? É que ainda não percebi, se estamos nalguma festa da high society ou num qualquer outro evento com exigência desses trajes!


boa pergunta mas essa deve-as perguntar aos rabinos

e depois a barba sera que a ciencia se fixa nos bigodes ?


A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  A+IMAGEM+DOS+RABINOS
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 30, 2010 9:16 am

and

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Roupa-para-almo%C3%A7o-esporte-fino-traje-masculino-sugest%C3%A3o-DM
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 30, 2010 10:07 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:
Afinal, quem é que veste smoking e anda de melena ao léu? O Tribunus, as piadas ou ambos? É que ainda não percebi, se estamos nalguma festa da high society ou num qualquer outro evento com exigência desses trajes!


boa pergunta mas essa deve-as perguntar aos rabinos

e depois a barba sera que a ciencia se fixa nos bigodes ?


A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  A+IMAGEM+DOS+RABINOS

Mas o Mango ainda se não deu conta do rídiculo de estar sempre a citar esses trajes e usos que, para além de identificarem apenas uma ínfima corrente religiosa, não são hoje um dos identificativos do povo judaico?

Não se esforce tanto, porque nunca conseguirá ofuscar assim a modernidade, em todas as áreas, do estado de Israel. Por muito que isso lhe doa e contraste à brava com o cinzentismo dos seus protrgidos, ainda que vivessem em paz!

É a diferença que vai da água para o vinho!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 30, 2010 11:12 am

Mas o Mango ainda se não deu conta do rídiculo de estar sempre a citar esses trajes e usos que, para além de identificarem apenas uma ínfima corrente religiosa, não são hoje um dos identificativos do povo judaico?

Não se esforce tanto, porque nunca conseguirá ofuscar assim a modernidade, em todas as áreas, do estado de Israel. Por muito que isso lhe doa e contraste à brava com o cinzentismo dos seus protrgidos, ainda que vivessem em paz!

É a diferença que vai da água para o vinho!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
ahh ahhn e ahhh

entao eu Vitinho do manguito curto é que cito a modernidade de Isarel e V.Exas agarravam-se ao Sermao da Montanha e do Moises e do Talimudo e aos ortodoxos e por ai dentro ... num retrocesso de 3000 anos para garantirem ao Tribunus ( sorry tri pela ausencia )
dizia eu ..para que os intelectuais do cuspo no dedo e deixa ca voltar uma pagina

Outra
Outra
Outra
Outra
Outra
Outra Outra
Outra
Outra
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 30, 2010 11:38 am

ka embalagem esqueci-me do lobo mau

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Original
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vagueante Qui Jul 01, 2010 6:06 am

Vitor mango escreveu:
Eu fiz o Ser humano multiplicando-se para nao morrer reproduzindo de tempos a tempos novos Seres a mamar no leite arrotando fartura
mas os judeus que andam na terra a dizer que sao Representantes de GOD na TERRA ?
Oh mango e tu vais nessa cantiga .Os Judeus sempre foram um atraso de vida porque nem no vestuário sabem evoluir
para compensar fiz a raça Lusitana Essa sim a unica que sabe conviver gozar a vida e saber conviver com o pib para nao terem vizinhos na mira do saco das esmolas
Criei igualmente o Vinho do Cartaxo para aquecer a alma

De repente ouvi um grito


Mestre acorde sao 7 da matina e o trabalho chama por si


A fixação do Mango sobre os judeus toma aspectos doentios. Não sei bem porque razão isso acontece mas, como costuma dizer o povo, "quem desdenha quer comprar". Não sei se será bem este o caso mas, como todos sabemos, aquilo que o Mango teima em chamar RAÇA (sabendo embora como costuma dizer, "que não há raças"), é constituída por uma mescla de povos que passaram pelo actual território português, da qual fazem parte significativa os judeus. Quem sabe, como dizia atrás, se o Mango não é um fidedigno representante dos judeus que por aqui passaram e por cá fizeram, como ele diz, as suas KEKAS? é que é muito frequente, alguém que quer escapar-se a uma incomodidade, dizer dessa incomodidade o pior possível, a fim de não ser identificado como pertencendo à mesma incomodidade.

O tempo dos judeus como representantes de Deus na terra, já lá vai há muitos séculos e não é por eles seguirem uma religião de forma mais ou menos ortodoxa que como tal se consideram. Os que assim se consideram são uma minoria que, como diz o Mango, continuam a usar SMOKING e outros adornos que poderão ser considerados retrógrados mas que, bem vistas as coisas, não o são mais do que as indumentárias dos seus concorrentes AYATOLLAS, ou dos seus SHEIKS.
Quanto a serem uns “atrasos de vida”, tenho que lhe lembrar mais uma vez, que foram em grande parte esses “atrasos de vida” que ajudaram os portugueses a navegar por esse mundo fora e que com os seus conhecimentos contribuíram também para a criação desse grande país que o Mango tanto admira e que se chama BRASIL.
Foram também eles os causadores da perda do IMPÉRIO português ao ajudarem os holandeses que, inteligentemente, os acolheram na sua terra depois de uma perseguição infame feita pelo grande REI VENTUROSO D. Manuel de quem o Mango é um grande admirador.
A história não é experimental, isto é, não é possível desfazer o que foi feito e tentar uma solução nova mas, se fosse possível recuar no tempo e desfazer as asneiras do VENTUROSO, talvez que os holandeses e os ingleses nunca chegassem a ser aquilo que foram depois dos portugueses e, neste momento, a língua universal em vez do inglês seria o português.

Quanto ao Cartaxo, esse tal GOD criou uma bela “surrapa”.



Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Kllüx Qui Jul 01, 2010 7:19 am

SSSSSSSS Deus existe (é uma expressão)............K nos livre dos JuDeus abandonarem Nova Iorque e até a America. Os ortotoxos continuam a ter muitos filhos, k são edukados fora da balburdia da droga, frutas & Koka Kola, (para não dizzzzer vinho verde ou kataxo) não se misturam com o lixo. E são grandes negociantes.

Os outros juDeus.............Hà.......os outros. pois! Dominam a ECOnomia, a ciência e a industria pezzzzzzzzzzzzzzzada.
O resto é dor the korno..........mas, não no kazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzü dü Mango. Ele só manda Éça's BOKAS para XXXatear o meu amigo TribunüS. kkkkkk

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Icon_king A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Icon_rr
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 01, 2010 7:46 am

Os Mormons K sao tambem o suporto moral da america com as virtudes de tambem nao mudarem de roupa fora do bau
E mano vagueante nao foram os kings que expulsaram os judeus ...Foi o Povo que numa tarde e na Se de Lisboa a coisa saltou
- Mataram nesse dia 1500 e o Manel ate mandou enforcar os maldosos padres que atiçaram o mal
Afinal o que passava ?
Money mano MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney
A quartada 25 % de juros
E pela mesma lógica Jesus Cristo agarrou num chicote e corre-os do templo
Adolfo Hitler sem bago e olhando onde ele estava ( o tal cacau ) verificou que se inventava uma desculpa e se ficava ka saco do Judeu
Da inglaterra os nobres falidos e com dividas no Judeu tinham a mesmíssima saida
Culpar o judeu e ala ala

Mais e sem falar em Judeus
Os nobres mais a Maria Antonieta comiam e buiam á fata e o POvo que pague
So que o carlitos Marx depois e analisando o esquema verificou tambem que o mal estava no Bago $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

na america a riqueza e tal como assopra o Kllux eles dominam a Banca e os negocios ( todos incluikndo o da guerra
E o resto ?
os pretos os portoriquenhos e por ai fora que o exercito chama
Psssit venha para carne de canhao que a gente paga

BUM e ai vai preto e portoriquenho na defesa da america e do negocio do Judeu

a minha logica é que o Portugues é a unica raça decente do mundo porque sabe viver numa crise e tanto envia monstruosas prendas ao papa como lhe faz um manguito dito Pombal pombalino ...a mamam acabou

A minha logica e a da batata guiam-se exacatemnete pela nossa universalidade racica e religiosa que tanto se mandavam para cima duma arabe como duma arabestica ...mas kuma Judia ... eles sao racista
e so bebem vinho ka parra voltada para jerusalem

A minha luta é contra a estupidez religiosa manos
Sim maninhos

Se forem ler a acta do clube de uma aldeia que domina a vila da batalha la verao a 1ª acta em que o Mango expulsa o padre da Batalha e o ZE pica que urinava do 1º andar para cima dos socios
E porque o padre expulso ?
Porque ele nao queria bailes com a malta a roçar o pincel pelos contornos
e mais ele assinalava as jovens gravidas a vermelho na sacristia porque keka so depois do casamento

maninhos porra nao se vao embora carago

O Mois.es Espiri.to San.t... é hoje o maior estudioso de religioes e da minha terra e a estudar na mesma escola ...depois foi para a sorbonne kuma mala de cartao
Foi e sai Professor
Fala sobre o milagre de fatima
lembro-me ainda de sentado num degrau da escola esdperar pelas 12 Horas batidas que duas pombas brancas veriam trazer uma mensagem ( nem manguito veio ... enquanto em fatima a xanta madre Igreja agarrava pelos pomodores o milagre

maninhos o mango coloca o SER Humano ( osso incluido ) acima da mierda das religioes quando das mesmas tiram proventos musica e folclore

Os Judeus e em nome de livros sagrados matam esfolçam prendem e cagam-se para a Onu ( Obama incluido )

Ora isto jamais o mango aceita mesmo que mos torçam e o saramago garanta que o Thora é um livro doce e meigo e que o Lobo mau ate é vegetariano

Os judeus arriscam-se que na america e numa crise o pessoal lhes aponte os dedos tal como aconteceu no tempo do Rei manuel
E tambem nessa altura os judeus dominavam as escadarias do Poder mas jamais o poder da rua

Percebram maninhos ou tenho que lhes verter um cartaxo pelas guelas baixo ou pedir ao tribunos que nos venham jurara que a historia do capuchinho vernelho vem nos livros

pois pois
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 01, 2010 8:01 am


Percebram maninhos ou tenho que lhes verter um cartaxo pelas guelas baixo ou pedir ao tribunos que nos venham jurara que a historia do capuchinho vernelho vem nos livros
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vagueante Qui Jul 01, 2010 8:06 am

Vitor mango escreveu:Os Mormons K sao tambem o suporto moral da america com as virtudes de tambem nao mudarem de roupa fora do bau
E mano vagueante nao foram os kings que expulsaram os judeus ...Foi o Povo que numa tarde e na Se de Lisboa a coisa saltou
- Mataram nesse dia 1500 e o Manel ate mandou enforcar os maldosos padres que atiçaram o mal
Afinal o que passava ?
Money mano MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney MOney
A quartada 25 % de juros
E pela mesma lógica Jesus Cristo agarrou num chicote e corre-os do templo
Adolfo Hitler sem bago e olhando onde ele estava ( o tal cacau ) verificou que se inventava uma desculpa e se ficava ka saco do Judeu
Da inglaterra os nobres falidos e com dividas no Judeu tinham a mesmíssima saida
Culpar o judeu e ala ala

Mais e sem falar em Judeus
Os nobres mais a Maria Antonieta comiam e buiam á fata e o POvo que pague
So que o carlitos Marx depois e analisando o esquema verificou tambem que o mal estava no Bago $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

na america a riqueza e tal como assopra o Kllux eles dominam a Banca e os negocios ( todos incluikndo o da guerra
E o resto ?
os pretos os portoriquenhos e por ai fora que o exercito chama
Psssit venha para carne de canhao que a gente paga

BUM e ai vai preto e portoriquenho na defesa da america e do negocio do Judeu

a minha logica é que o Portugues é a unica raça decente do mundo porque sabe viver numa crise e tanto envia monstruosas prendas ao papa como lhe faz um manguito dito Pombal pombalino ...a mamam acabou

A minha logica e a da batata guiam-se exacatemnete pela nossa universalidade racica e religiosa que tanto se mandavam para cima duma arabe como duma arabestica ...mas kuma Judia ... eles sao racista
e so bebem vinho ka parra voltada para jerusalem

A minha luta é contra a estupidez religiosa manos
Sim maninhos

Se forem ler a acta do clube de uma aldeia que domina a vila da batalha la verao a 1ª acta em que o Mango expulsa o padre da Batalha e o ZE pica que urinava do 1º andar para cima dos socios
E porque o padre expulso ?
Porque ele nao queria bailes com a malta a roçar o pincel pelos contornos
e mais ele assinalava as jovens gravidas a vermelho na sacristia porque keka so depois do casamento

maninhos porra nao se vao embora carago

O Mois.es Espiri.to San.t... é hoje o maior estudioso de religioes e da minha terra e a estudar na mesma escola ...depois foi para a sorbonne kuma mala de cartao
Foi e sai Professor
Fala sobre o milagre de fatima
lembro-me ainda de sentado num degrau da escola esdperar pelas 12 Horas batidas que duas pombas brancas veriam trazer uma mensagem ( nem manguito veio ... enquanto em fatima a xanta madre Igreja agarrava pelos pomodores o milagre

maninhos o mango coloca o SER Humano ( osso incluido ) acima da mierda das religioes quando das mesmas tiram proventos musica e folclore

Os Judeus e em nome de livros sagrados matam esfolçam prendem e cagam-se para a Onu ( Obama incluido )

Ora isto jamais o mango aceita mesmo que mos torçam e o saramago garanta que o Thora é um livro doce e meigo e que o Lobo mau ate é vegetariano

Os judeus arriscam-se que na america e numa crise o pessoal lhes aponte os dedos tal como aconteceu no tempo do Rei manuel
E tambem nessa altura os judeus dominavam as escadarias do Poder mas jamais o poder da rua

Percebram maninhos ou tenho que lhes verter um cartaxo pelas guelas baixo ou pedir ao tribunos que nos venham jurara que a historia do capuchinho vernelho vem nos livros

pois pois

Ó Mango! Tenha cuidado. Olhe que, com a crise em que estamos, ainda algum dia lhe assaltam o palácio.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 01, 2010 8:07 am

eis paleio do Moises ca da terra ( um dia falo para ele entra aki na dança

Ninguém reza ao santo que anda nas bocas do mundo

por ROBERTO DORES29 Junho 2010

Santo António já se acabou, São João passou e agora é Dia de S. Pedro, o menos popular dos três santos mais festejados neste mês de Junho. É o santo a quem se pede bom tempo, por isso muito venerado nas comunidades piscatórias de Portugal, já que Pedro foi também um pescador. Por ter na simbologia católica as chaves do céu ficou conhecido como o santo do tempo.Mas mesmo entre os homens do mar nem todos rezam por ele, há quem apele mais a Nossa Senhora de Fátima. Daí a maior discrição das festas

Todos se lembram de São Pedro à hora pedirem bom tempo, mas são poucos, ou mesmo nenhuns, os que rezam àquele que foi o primeiro chefe da Igreja Católica e que guarda com firmeza as chaves do céu, qual porteiro insuperável. Nem os pescadores, de quem é padroeiro, lhe dedicam preces. Longe da popularidade, que chega a ser rivalizante entre Lisboa e Porto, de Santo António e São João, para São Pedro sobra apenas alguma simpatia em meia dúzia de concelhos. É hoje o dia do santo menos "popular".

São Pedro chamava-se Simão e foi pescador antes de ter sido um dos apóstolos de Jesus Cristo, depois de ter pertencido a famílias com poder económico. Afinal, era empresário e detinha a sua própria frota de barcos, em parceria com o irmão André - também ele canonizado - em Cafarnaum, na margem norte do mar de Galileia. Viria a conhecer Jesus Cristo no dia em que emprestou uma barca para que Ele pudesse pregar a partir do seu interior. Pedro, que teve sempre um lugar de destaque entre os apóstolos, viria a ser o primeiro bispo de Roma e o primeiro Papa da história.

Eis a razão por que a igreja decidiu incluir o santo no seu calendário particular, dando especial relevo às chaves do poder que caracterizam a sua imagem. "É por isto que as pessoas quando querem bom tempo se lembram de São Pedro. Se tem as chaves do céu, então teria a capacidade de mandar na chuva, mas não é nada disso", explica o antropólogo Moisés Espírito Santo.


O que aquelas imensas chaves do Reino dos Céus ilustram é uma célebre frase de Jesus Cristo, proferida a São Pedro, segundo a qual "o que ligares na Terra será ligado nos céus. E o que desligares na Terra será desligado nos céus". Moisés Espírito Santo alerta ser este o verdadeiro poder de São Pedro sobre a Igreja Católica, embora não tendo colhido prestígio popular.

De resto, as comemorações em torno de São Pedro acabam por traduzir apenas a continuação do culto do Sol, que assinala o solstício, celebrado ao longo de três semanas no tempo do cristianismo, em toda a Europa. "Como o Sol era favorável, durante esse tempo todo instalaram-se esses santos para cristianizar o calendário católico", regista Espírito Santo, admitindo que São Pedro apresenta mesmo um culto "muito ortodoxo", com uma celebração católica quase institucional.

Até a sua eleição como padroeiro de algumas capelas e igrejas partiu da própria igreja e nunca de iniciativa popular, como acontece em dezenas de exemplos pelo país, relativamente a São João e Santo António, que viriam a ser escolhidos pelo próprio povo.

Uma breve sondagem da Doca de Setúbal comprova que mesmo os pescadores não pedem a São Pedro que os acompanhe na faina. João Ferreira justifica que todos sabem que o primeiro bispo de Roma é o padroeiro dos homens do mar, mas à hora de pedir a intervenção divina toda a devoção a bordo se centra em torno de Nossa Senhora. "É ela que tem de nos conduzir, embora São Pedro seja um aliado que estimamos muito. Mas não é a mesma coisa."
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 01, 2010 8:11 am

Ó Mango! Tenha cuidado. Olhe que, com a crise em que estamos, ainda algum dia lhe assaltam o palácio.

assaltar é o menos ja que o palacio nem chaves tem ,,o drama é quando o telefone toca

Porrah é tudo na pedincha
Gostaria de falar com o responsavel ?
E eu com uma vontadinha de dizer
Olha minha senhora va para o ****************


como sou delicado afino a voz e digo

Desculpe minha Senhora responsavel ??? nao existe aqui ninguem com esse nome
e zaz descanço com o aparelho

pah eu nem esmola dou ao santo


Última edição por Vitor mango em Qui Jul 01, 2010 8:15 am, editado 1 vez(es)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 01, 2010 8:14 am

Como estou com amigos ( da onça ou nao adiante ...
Estou um bocado ligado ao milagre de Fatima jas que o medico dito cujo ( Dr gens ...era o da familia e meu padrinho de xantificarium que eu nao gramava nem kum molho de tomates ja que era ele que me metia uma agulha nuku das doenças
Prometeu como monarquito e fatimista escrever um livro sobre os milagres ( nao suinos ) ..
Nao o Fez
O patrao do seminario prometeu-me um livro do Moises que falava about
Ate hoje manguito
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 01, 2010 8:16 am

De resto, as comemorações em torno de São Pedro acabam por traduzir apenas a continuação do culto do Sol, que assinala o solstício, celebrado ao longo de três semanas no tempo do cristianismo, em toda a Europa. "Como o Sol era favorável, durante esse tempo todo instalaram-se esses santos para cristianizar o calendário católico", regista Espírito Santo, admitindo que São Pedro apresenta mesmo um culto "muito ortodoxo", com uma celebração católica quase institucional.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vagueante Qui Jul 01, 2010 8:37 am

Vitor mango escreveu:Como estou com amigos ( da onça ou nao adiante ...
Estou um bocado ligado ao milagre de Fatima jas que o medico dito cujo ( Dr gens ...era o da familia e meu padrinho de xantificarium que eu nao gramava nem kum molho de tomates ja que era ele que me metia uma agulha nuku das doenças
Prometeu como monarquito e fatimista escrever um livro sobre os milagres ( nao suinos ) ..
Nao o Fez
O patrao do seminario prometeu-me um livro do Moises que falava about
Ate hoje manguito

Já vi que o que o Mango queria era um livro de borla.
Porque não ofereceu ao patrão do seminário a caixa dos óbulos (com eles lá dentro) que o palácio tem em Fátima? Talvez assim conseguisse o livro.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 01, 2010 10:27 am

raça lusitana nao cavalar

Um dia estava em Bordeus num congresso do INRA com malta amiga e conhecida
Quando eis senao aparece a delegaçao Chinesa ...mal vestidos e com malas de cartão atadas com um cordel
O presidente veio ter comigo
mango temos um problema com os xinas
Pah nao te importavas de tomar conta deles
e eu
Yes !
Meti-os no meu carro e ia onde era preciso ir sempre com o ar feliz á la mode de la china
Ficamos amigos de peito
Uns anos mais tarde tive que ir a um congresso na China e eis senao que o tal Xinoca era nada mais nada mesno que o Ministro ( ou por ai p+erto )

E nisto que a gente é bom pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vagueante Qui Jul 01, 2010 11:43 am

Vitor mango escreveu:raça lusitana nao cavalar

Um dia estava em Bordeus num congresso do INRA com malta amiga e conhecida
Quando eis senao aparece a delegaçao Chinesa ...mal vestidos e com malas de cartão atadas com um cordel
O presidente veio ter comigo
mango temos um problema com os xinas
Pah nao te importavas de tomar conta deles
e eu
Yes !
Meti-os no meu carro e ia onde era preciso ir sempre com o ar feliz á la mode de la china
Ficamos amigos de peito
Uns anos mais tarde tive que ir a um congresso na China e eis senao que o tal Xinoca era nada mais nada mesno que o Ministro ( ou por ai p+erto )

E nisto que a gente é bom pah

Já estou a ver os chinocas a vir instalar-se, com autorização portuguesa, nas ilhas das Berlengas para darem uma ajudazinha à dívida portuguesa.
Também não faziam nada de mais. Não foram os portugueses que os ajudaram a expulsar os piratas das águas chinesas?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 02, 2010 1:38 am


Já estou a ver os chinocas a vir instalar-se, com autorização portuguesa, nas ilhas das Berlengas para darem uma ajudazinha à dívida portuguesa.
Também não faziam nada de mais. Não foram os portugueses que os ajudaram a expulsar os piratas das águas chinesas?

ainda nao vi o PP a vender as berlengas para saldar o defice
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau  Empty Re: A Arca de Noe o livro das virtudes e o lobo mau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos