DEMITO-ME DE MODERADOR
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
DEMITO-ME DE MODERADOR
Muito obrigado, mas como MODERADOR, nao posso admitir que cortem os meus POSTS em resposta a PROVOCACOES do sr. RAGUIAR, e os seus INSULTOS a minha filha!!!! pOR ISSO peco QUE ME RETIREM DE moderador!!!! O sr. ADM. decidio andar a cortar comentarios POLITICOS meus e isso para mim e INACEITAVEL!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: DEMITO-ME DE MODERADOR
RONALDO ALMEIDA escreveu:Muito obrigado, mas como MODERADOR, nao posso admitir que cortem os meus POSTS em resposta a PROVOCACOES do sr. RAGUIAR, e os seus INSULTOS a minha filha!!!! pOR ISSO peco QUE ME RETIREM DE moderador!!!! O sr. ADM. decidio andar a cortar comentarios POLITICOS meus e isso para mim e INACEITAVEL!!
caro RON
Normalmente não sou eu que mexe nos comandos deste forum porque tenho medo de desafinar
Todos os insultos á sua filha foram cortados
Se ha comentarios politicos cortados desconheço
caro RON não acha que todos ganhavamos se bloqueassemos este tema ?
Tudo foi cortado e resolvido
Vitor mango- Pontos : 118212
De um avisinho ai ao seu amigo RAGUIAR, para parar de INSULTAR a minha filha!!!! Por favor!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:De um avisinho ai ao seu amigo RAGUIAR, para parar de INSULTAR a minha filha!!!! Por favor!!
Caro RON jamais e em tempo algum o Mango permitiu ataques á familia
Meu caro vamos falar de assuntos mais leves
Vitor mango- Pontos : 118212