Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook cria botão para comportamentos estranhos

Ir para baixo

Facebook cria botão para comportamentos estranhos Empty Facebook cria botão para comportamentos estranhos

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 14, 2010 12:44 am

Facebook cria botão para comportamentos estranhos
por Agência Lusa, Publicado em 13 de Julho de 2010 | Actualizado há 20 horas


O Facebook criou uma nova opção – um botão de pânico – que regista no perfil da pessoa que tenha tido um comportamento estranho.

Esta medida de segurança serve para alertar os contactos mais próximos de que podem estar a correr riscos.

O sistema criado, na sequência de um acordo entre os responsáveis pelo Facebook e o Centro de Protecção à Exploração Infantil Online (CEOP), destina-se sobretudo a alertar milhares de jovens e adolescentes que possam ser alvos de cyberbulling ou de assédio sexuais

“Só através do esforço constante da indústria, da polícia, dos pais e dos próprios jovens é que todos podemos manter a segurança online", sublinha Joanna Shields, vice-presidente do Facebook para a Europa, Médio Oriente e África.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook cria botão para comportamentos estranhos Empty Re: Facebook cria botão para comportamentos estranhos

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 14, 2010 12:46 am

no dia em que no meu email me apareceu

Os amigos gay de S. Francisco querem conhece-lo no face BOKE
???????????????
Eu disse porrah
Nao sei nem o que faz o face boke
e mais como funciona
Levar no pacote vao ter KU Cavaco que autorizou e legalizou o acto
nao falem comigo que nao pertenço ao time
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos