Facebook cria botão para comportamentos estranhos
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
por Agência Lusa, Publicado em 13 de Julho de 2010 | Actualizado há 20 horas
O Facebook criou uma nova opção – um botão de pânico – que regista no perfil da pessoa que tenha tido um comportamento estranho.
Esta medida de segurança serve para alertar os contactos mais próximos de que podem estar a correr riscos.
O sistema criado, na sequência de um acordo entre os responsáveis pelo Facebook e o Centro de Protecção à Exploração Infantil Online (CEOP), destina-se sobretudo a alertar milhares de jovens e adolescentes que possam ser alvos de cyberbulling ou de assédio sexuais
“Só através do esforço constante da indústria, da polícia, dos pais e dos próprios jovens é que todos podemos manter a segurança online", sublinha Joanna Shields, vice-presidente do Facebook para a Europa, Médio Oriente e África.
por Agência Lusa, Publicado em 13 de Julho de 2010 | Actualizado há 20 horas
O Facebook criou uma nova opção – um botão de pânico – que regista no perfil da pessoa que tenha tido um comportamento estranho.
Esta medida de segurança serve para alertar os contactos mais próximos de que podem estar a correr riscos.
O sistema criado, na sequência de um acordo entre os responsáveis pelo Facebook e o Centro de Protecção à Exploração Infantil Online (CEOP), destina-se sobretudo a alertar milhares de jovens e adolescentes que possam ser alvos de cyberbulling ou de assédio sexuais
“Só através do esforço constante da indústria, da polícia, dos pais e dos próprios jovens é que todos podemos manter a segurança online", sublinha Joanna Shields, vice-presidente do Facebook para a Europa, Médio Oriente e África.
Vitor mango- Pontos : 118184
Re: Facebook cria botão para comportamentos estranhos
no dia em que no meu email me apareceu
Os amigos gay de S. Francisco querem conhece-lo no face BOKE
???????????????
Eu disse porrah
Nao sei nem o que faz o face boke
e mais como funciona
Levar no pacote vao ter KU Cavaco que autorizou e legalizou o acto
nao falem comigo que nao pertenço ao time
Os amigos gay de S. Francisco querem conhece-lo no face BOKE
???????????????
Eu disse porrah
Nao sei nem o que faz o face boke
e mais como funciona
Levar no pacote vao ter KU Cavaco que autorizou e legalizou o acto
nao falem comigo que nao pertenço ao time
Vitor mango- Pontos : 118184
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos