Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"

3 participantes

Ir para baixo

Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"      Empty Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"

Mensagem por Kllüx Seg Jul 19, 2010 7:21 pm

Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"

Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"      Getimage?action=getthumb&docid=10226593

Israel vai instalar novo sistema de defesa antimíssil Iron Dome, que pretende acabar com ameaça de lançamentos a partir da Faixa de Gaza e do Líbano.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"      Empty Re: Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 20, 2010 2:05 am

licçao de sapo Ciencia by Vitinho das ideias

Meus caros amigos do mundo inteiro allo 70% dos mirones do Brasil
O vosso amigo mango nao esta ligado a nenhum partido nem a nenhuma seita religiosa e do sexo pensa que fazer a duo é a mais copos e comendo marisco do povo ..o tremoço
- O treino... pratica com a madame aos berros
Mango nao pares porrah nao pares ... ( isto estamos a falar em, misseis
No vagueando ninguém recebe nada de nada ...todos nos que mantemos isto o fazemos por uma boa causa
Dividendos nao ha ( uma porra para os dias difíceis que correm
O que nos segura neste forum não é mais que a gente se divertir um bocado metendo uns copos
Kem nao concorda comigo nao concorda e escreve direito em linhas tortas

Sou alérgico a livros religiosos e a pessoal a rezar em frente dum muro porque nao ve para alem do mesmo e se armado e cagao da sua força a puxar o gatilho o mango diarreia na sua verbalicalidade ( verbos violentos ) porque o mundo evoluiu para outras armas de arte
Fuarar o adversario com uma espada ou naifada esguincha sangue e um gajo caga-se todo
As poderosas armas de hoje computorizadas sao de efeito nulo ou reduzido para convbencer as almas ( as penadas entao nem lhe tocam
os americanos novatos a colonizar ainda nao aprenderam as leis do vietname em que a Tv vomita para os EUa os horrores da napalm e das bombas . Tinham tudo para vencer e o resultado foi fugirem pelos telhados para os Helis e ala ala para casa porra keste gajos sao brutos
Depois um neurótico completamente louco invade o Iraque em tres dias . Víamos os generais de PC nas unhas e milimetricamnete um gajo estava na sanita e levava com um missel em cima
Os adoradores de violencia gritavam em portugal
VIVOOOOOOOO Bush ( cito Marcelo e o Paulinho das guerras )
parecia canja porque estava tudo no papao
De repente aparecem homens bombas por tudo o que é sitio
os americanos e o ocidente começam a patinhar e de repente a coisa torna-se insustentável e tosos procuram cavar dali
Uma nova arma aparece
A NET e o email com os soldados a debitar para a familia
ISTO é e dizem a verdade toda que nao haviam armas nenhuma macias e o que o Bush queria era sacar o petrolio e o Cheney reconstruir o que as bombas destruiam
Perdida a guerra era preciso cavar
Só que os chatos dos Judeus mkjatam Palestianos e os arabes do ben avisam em 11 de Setembro que o terror estava na origem da ocupação dos Judeus de uma terra que naos lhes pertyenciam

Amen

Onde eu queria chegar era aqui
Roma mandava crucificar TURRAS pregando-os ao longo da estrada e a partir de Roma haviam filas de mais de 2 km de mortos pregado nos paus
Era para acagaçar o pessoal
Nada
Tiveram o azar de pregar um TURRA de nome JESUS CRISTO e a coisa voltou-se contra o martelo e os pregos
Ressuscitou e tornou-se num movimento louco chamado Cristandade ...nao tinha uma unica arma no inicio
Em Gaz os Judeus feitros Romanos chamaram á invasao de Gaza Chumbo Fundido e entraram por ali dentro mataram tudo e num dos maiores sadismo rodearam o território para matarem a população de fome ( os judesu forretas nao queriam gastar balas para o holocausto
Só que o petisco voltou-se contra os invasores com o mundo aos gritos
Assassinos
FDP
E outros mimos

Isto dos anti misseis partidos de Gaza da para rir porque sao feitos de latas velhas e p+olvora seca e fabricada nos alpendres com adubos e cinza e mais uns pozes que a minha geraçao fazia nas calmas ( nao ensino nao vao voces meter uma bombita no PInto da crosta

Assim meus amigos o mango que andou nos anos 90 em todos os sitios onde haviam guerrilha sei do que falo e sei igualmente que uma guerrilha nao se resolve á resselada

os Judeus armados ate á exaustão nao pensa kus miolos mas com o gatilho e ao fim de 60 anos a patria que era do leite e mel é de morte e violencia e do futuro incerto pelo que penso que p GOD Judeu é um sádico e aldrabão a falar e a prometer terras a judiaria

mas

Leio tudops os dias e varias horas o jornal Haaretz e os artigos de opiniao pensam exactamente como eu penso

O que ei penso ?
penso !
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"      Empty Re: Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 20, 2010 2:16 am

eu penso

Que Israel é uma criaçao americana engordado á custa dos dolares massiços para la enviados para como caes de guarda garantirem o controle na area
LOGO a soluçao de Israel nada tem a ver com judeus e Palestinos mas com os interesses americanos
No dia em que a america mandar um murro em cima da mesa ou tiver uma proposta arbe valida para e para a america cagara forte em feito em cima dos pires

Esta é a minha opiniao ate porque a Europa sempre se recusou a meter-se no mpetisco inforemando que o assunto era americano e so americano

Estas conversas de pax sao conversas para ingles ver
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 20, 2010 3:13 am

O Mango piorou! Deve ser do sol!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 20, 2010 4:09 am

João Ruiz escreveu:O Mango piorou! Deve ser do sol!

pura akaso tenho farta cabeleira natural e o Sol passa-me ao lado dos pelos e apelos
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 20, 2010 5:19 am

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:O Mango piorou! Deve ser do sol!

pura akaso tenho farta cabeleira natural e o Sol passa-me ao lado dos pelos e apelos

Pois olhe que não parece!....

Laughing Laughing Laughing Laughing

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 20, 2010 5:50 am

Novo sistema de defesa antimíssil de Israel lançado em novembro para "aniquilar ameaças"      Queda-de-cabelo-calvicie-implante-capilar
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos