Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montepio estima sinergia de 70 ME com compra do Finibanco

Ir para baixo

Montepio estima sinergia de 70 ME com compra do Finibanco Empty Montepio estima sinergia de 70 ME com compra do Finibanco

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 02, 2010 11:16 am

.
Montepio estima sinergia de 70 ME com compra do Finibanco

por Lusa
Hoje

Montepio estima sinergia de 70 ME com compra do Finibanco Ng1325890

O presidente do Montepio, António Tomás Correia, revelou hoje que, caso a Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre o Finibanco se concretize, daí resultarão sinergias de 70 milhões de euros que serão atingidas no prazo máximo de 18 meses.

"Estimamos que as sinergias sejam atingidas até um prazo máximo de 18 meses e avaliamo-las em 70 milhões de euros", disse o banqueiro, na conferência de imprensa que decorreu ao início da tarde em Lisboa.

Tomás Correia explicou que, em termos de balcões, a marca Finibanco será absorvida pela do Montepio, que passará a vingar, excepto na operação em Angola, que permencerá a operar sob a marca Finibanco.

O presidente do Montepio garantiu também que o banco tem balanço para concluir a OPA sem necessitar nem de recorrer a crédito nem a qualquer outro tipo de operação.

In DN

Montepio estima sinergia de 70 ME com compra do Finibanco 00020367

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos