Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Racismo racico

2 participantes

Ir para baixo

Racismo racico Empty Racismo racico

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 12, 2010 1:12 am

A partir das 20.00
há um Programa de talk Show feito por um divertido e mordaz locutor americano cujo nome nao sei escrever e portanto ( Portanto )
e
Ele enviou um redporter á Africa do Sul para filmar conflitos raciais
Agora imaginem ele a perguntar nas ruas
- meus amigos vim fazer uma reportagem sobre conflitos raciais na Africa do Sul os amigos sabem qual é o mais proximo
?????????????
A maioria ria outros avisavam que ja nao havia racismo
Depois ele abordava um negro e perguntava qual o odio que ele ( negro ) tinha dos brancos
?????
e a mesma resposta
-mass ja nao temos racismno na africa do SUL
Depois ia AO BRANCOS E PERGUNTAVA SE NO TEMPO DO APARTHAID NAO ESTAVAM MELHOR
Ai novo sorriso e a mesma informaçao
Todo este paleio era do tipo
Os apanhados ...
Na parte final eles entrevistam um branco radical a viver numa boa garantindo que os negros teem mais testerona e estao sempre por detras da violencia e como racista apoiava o regresso do aparthid
Confesso que nao deu para ver se era gozo gozado ou divertimento

Isto meus amigos é dito pelo mango que esteve na altura da Africa do Sul quando se estava a tentar fazer a tentativa de mudança para acabar com o aparthaid que nos ja tinhamos eliminado nas colonias

E so para chatear ( nua boa ) o nosso amigo Joao Juiz que quando eu falo em Judeus vem logo com o pires e os paramentos que eu ( em Hobraico diz-se MOI )
Poiz
Gostava de ver o mesmo ou a mesma reportagem nas ruas a perguntar ao pessoal
O amigo e Judeu arabe ou gay ?
Por Lei tem que ser Judeu ja que o estado é confessional
POIS ...e o que se discute no Kennset estando os Ortodoxos a fazer uma lei nova para expulsar os arabes que sao 20% da populaçao
Sucede que pouco a pouco o sentimento de que vivem num aparthid judaico num mundo em transformaçao com ideias onde a religiosidade é atirada para as sacrestias uma onda varre a intelectualidade judaica
Por isso meus lindos eu leio o Haretz da mesma maneira que no passado e na ditadura lia o diario de Lisboa enquanto o Ramiro valadao ...o lacaio do Salazar mal encarado fazia paledstras na TV
Radio moscovo nao fala Verdade
O gajo era tao estupido que nunca percebeu que servia apenas para assustar as criancinhas
XIquinho oh comes a sopa ou chamo o homem mau da Tv

O mundo meus caros evoluiu como um quintal e confesso que da pena a estupidez de SERES HUmanos metidos dentro de muros sem amigos ( os que os apoiam é por delicadeza ) no gamanço de terras gentes e ideias ja caducas estereis de conteudo qu8e ja nem servem para pregar num MURO


a proposito posso construir um cabare de streap dentro do Mosteiro da Batalha ?
pah akilo dava ka umas massas agora kus turistas




Racismo racico CopyRacismo racico FaviconRacismo racico Trans
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo racico Empty Re: Racismo racico

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 12, 2010 3:10 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E so para chatear ( nua boa ) o nosso amigo Joao Juiz que quando eu falo em Judeus vem logo com o pires e os paramentos que eu ( em Hobraico diz-se MOI )
Poiz
Gostava de ver o mesmo ou a mesma reportagem nas ruas a perguntar ao pessoal
O amigo e Judeu arabe ou gay ?
Por Lei tem que ser Judeu ja que o estado é confessional
POIS ...e o que se discute no Kennset estando os Ortodoxos a fazer uma lei nova para expulsar os arabes que sao 20% da populaçao
Sucede que pouco a pouco o sentimento de que vivem num aparthid judaico num mundo em transformaçao com ideias onde a religiosidade é atirada para as sacrestias uma onda varre a intelectualidade judaica
Por isso meus lindos eu leio o Haretz da mesma maneira que no passado e na ditadura lia o diario de Lisboa enquanto o Ramiro valadao ...o lacaio do Salazar mal encarado fazia paledstras na TV

Para me chatear, ainda tem de comer muita sardinha com broa, beber muito Kartaxo e adorar muitos Hamas....

E para dizer, que eu venho logo com os pires e paramentos, sempre que se fala em judeus, palavra que estou a sentir preocupação com essa sua falha de memória! Veja se toma alguma coisita, que lha aclare!

Estava Israel bem arranjado, se no Knesset apenas discutissem esse tipo de leis e o resto ficasse entregue à "la buena dicha"!

Esses opinadores do Haaretz, tipo Louçã, Rosas, Fazenda e Jerónimo, bem o enganam!!!!!!


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos