graças ao Kllux que tem uma diferença de 5 horas ele sabe meter noticias noitiferas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
graças ao Kllux que tem uma diferença de 5 horas ele sabe meter noticias noitiferas
e hoje de matina quando acendi o vagueando la vinha o destsre
O Benfica levava nos Cornos
Eu nao discuto Futebol porque ..porque e especialmente porque
mas...adoro peixeiradas e mimos ao arbitro
Filho duma ganda pescada
Cornudo
maricas !
e outros que o vagueando nao deixa meter
Sou mais adepto do Sportung e acioma do Sporting a académica e tem a ver com os balneários quando eu de pelota vestia a farda para a peleja
O pessoal do Sportung era mais Rolls e do Benfica vinham em carroças ou carros de bois
Hoje pior que é o Puerto carago que se impos junto dos postos de gasolina ao longo das autoestradas ...que devem ter uma recordaçao dos tripeiros
Ao pessoal do Porto que me le e ha familia directa ( calma )
Beijinhos pah
O Benfica levava nos Cornos
Eu nao discuto Futebol porque ..porque e especialmente porque
mas...adoro peixeiradas e mimos ao arbitro
Filho duma ganda pescada
Cornudo
maricas !
e outros que o vagueando nao deixa meter
Sou mais adepto do Sportung e acioma do Sporting a académica e tem a ver com os balneários quando eu de pelota vestia a farda para a peleja
O pessoal do Sportung era mais Rolls e do Benfica vinham em carroças ou carros de bois
Hoje pior que é o Puerto carago que se impos junto dos postos de gasolina ao longo das autoestradas ...que devem ter uma recordaçao dos tripeiros
Ao pessoal do Porto que me le e ha familia directa ( calma )
Beijinhos pah
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: graças ao Kllux que tem uma diferença de 5 horas ele sabe meter noticias noitiferas
dizia eu
quando vi a derrota do benfica gritei ao mordomo
o batpstis gritou varias peixeiradas visto que eram 3 da noitinha ainda ele despertinavam co barulho de dois casamentso
Portanto a vantagem da gente ter socios espalhados nao pelo cu da Mula ( Golega ) mas da terra tem estas vantagens
quando vi a derrota do benfica gritei ao mordomo
o batpstis gritou varias peixeiradas visto que eram 3 da noitinha ainda ele despertinavam co barulho de dois casamentso
Portanto a vantagem da gente ter socios espalhados nao pelo cu da Mula ( Golega ) mas da terra tem estas vantagens
Vitor mango- Pontos : 118212
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos