Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mesas em OFF

5 participantes

Ir para baixo

mesas em OFF Empty mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 5:32 am

retirei varias mesas pouco activas da vista dos usuarios ...que naturalmente podem ser reactivadas
A acção foi para descomplicar as entradas a novatos ou a mirones
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Viriato Qua Ago 25, 2010 5:45 am

Acho que fez bem. Quando a oferta é muita, a gente perde-se. O ditado não bem assim, mas passa a ser....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Kllüx Qua Ago 25, 2010 6:31 am

Tá a melhorar..........pode kuntinuar a retirar mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 6:57 am

Kllüx escreveu:Tá a melhorar..........pode kuntinuar a retirar mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow mesas em OFF Icon_arrow

é perigoso mexer em algumas regalias estabelecidas mas pouco a pouco vamos la
No fundo funcionam 3 ou 4 mesas mas o mundo tem que ter Opera e musica classica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Kllüx Qua Ago 25, 2010 7:40 am

Penso k todos konkurdamüs..... mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin

k se deve incorporar a 'Mesa redonda ou.....", "Tremoços, Cerveja e" e a "Pare,Poste, Diskuta, opine" - ou seja tudo k contem noticiário, numa nova Mesa, k passe para primeiro plano.

Já anteriormente manifestei esta opinião e será a ultima vez k o faço.

Temos material e pessoas kÜnpetentes para liderar um Forum, com outra apresentação e facilidade de leitura.
Portanto meu caros ADM, é tempo de por mãos à obra. Senão...........Saia uns tremoços e umas lagostas para a mesa do k@ntü!!! mesas em OFF Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 8:01 am

Kllüx escreveu:Penso k todos konkurdamüs..... mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin

k se deve incorporar a 'Mesa redonda ou.....", "Tremoços, Cerveja e" e a "Pare,Poste, Diskuta, opine" - ou seja tudo k contem noticiário, numa nova Mesa, k passe para primeiro plano.

Já anteriormente manifestei esta opinião e será a ultima vez k o faço.

Temos material e pessoas kÜnpetentes para liderar um Forum, com outra apresentação e facilidade de leitura.
Portanto meu caros ADM, é tempo de por mãos à obra. Senão...........Saia uns tremoços e umas lagostas para a mesa do k@ntü!!! mesas em OFF Icon_biggrin

uma parte ja esta
quanto ao pare escute e olhe
Calma
isso seria mexer no direito constitucional no vagueando que da fornece liberdade a que cada moderador tenha uma ou duas mesas
Tanto mais que Joao Ruiz tem dado e ensinado como se arruma os temas
Varios moderadores teem mesa uns esta guardada para quando aparecerem e outros teem mesa posta mas nao ha vinho

para a mesa de noticias necessito de um vatar de foto diminuta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 8:10 am

fiz o que consegui com a esfregona
e vamos ver se funciona

Aviso os mirones prostitutas políticos serios e abades que nada foi apagado
Nada de nadinha

para saberem onde esta a caca basta irem á janela busca ( escreve o assunto ) e ele aparece
Se tiverem dificuldades vao aos
Membros e ai aparece o que cada membro membrou
REcordo mais uma vez que cada moderador é dono e senhor de cada membro e que a arrumaçao se deveu á saturaçao do bla bla

Lembro que o romance do anarca - um dos pilares do vagueando continua intacto na mesa que esta igualmente no frigo visto que o mano anarca amuou e eu nao tenho a sua autorizaçao para lhe expor aqui os ditos
Igualemente o mano Ronaldo tem o seu tratado de fisica nuclear devidamente arrumado e protegido
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 8:20 am

Lembro mais uma vez que o objectivo do vagueando é espremer a noticia
A discussao é o NOSSO objectivo pelo que ela a noticia surja em varias mesas ela pode ser torcida a vontade do artista

Repito nao mexo em mesa sem autorizaçao dos moderadores - refiro.em aquelas pedidas pelo proprio
Se começasse a agitar por ai mexia nos pilares do vagueando e isto rebentava
PUM
Assim todos devem sentir que a mesa so lhes pode ser fanada com a autorizaçao do Louçã ou do Bloco de esquerda com o apoio do Bsipado de Lisboa incluindo o Campo ventoso

A mesa inicial do forum que foi la posta dado o sucesso do ataque do SAM e da ZAB atingiu o picaro e serve de emblema
mas confesso que tenho receio de mover a mesa para outras bandas mais abaixo porque posso apagar isso
É puro cristal em mescama que se agita quebra
Portanto vamos deixar apoiar o tempo na duvida
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 25, 2010 9:07 am

.
A minha mesa vai ficar conforme está e pode até ser colocada em último lugar, que os leitores habituais lá irão ter, sem precisarem de candeia alumiadora.

Não sou adepta da bagunça, como sabem, mas não condeno ninguém, por preferi-la.

Mas já agora e uma vez que está com a mão na massa, agradecia que o Sr. Administrador retirasse dos sub-grupos do "Pare, escute..." a palavra notícias, ficando como segue:

- Nacional
- Internacional
- Regional

Antecipadamente grata pela atenção.

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 10:09 am

João Ruiz escreveu:.
A minha mesa vai ficar conforme está e pode até ser colocada em último lugar, que os leitores habituais lá irão ter, sem precisarem de candeia alumiadora.

Não sou adepta da bagunça, como sabem, mas não condeno ninguém, por preferi-la.

Mas já agora e uma vez que está com a mão na massa, agradecia que o Sr. Administrador retirasse dos sub-grupos do "Pare, escute..." a palavra notícias, ficando como segue:

- Nacional
- Internacional
- Regional

Antecipadamente grata pela atenção.

Laughing

O chefe manda so nao fiz isso porque nao consegui
Quanto á mesa estar no inicio ou no fim tem razao -quando os mirones querem ir á cerveja boa nao interessa onde esta ...eles dao ka barrica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 10:15 am

necessito da sua ajuda para meter as subcategorias na categoria onde estão os sinais luminosos de pare escute e olhe
Como se fax?

nao seria melhor meter tres mesas
Nacional
Internacional
Regional ?
escolha o avatar pequeno e o titulo ligando RUIZ a mesa
para mim igual ao litro ( kilo incluido )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 25, 2010 11:04 am

Vitor mango escreveu:necessito da sua ajuda para meter as subcategorias na categoria onde estão os sinais luminosos de pare escute e olhe
Como se fax?

nao seria melhor meter tres mesas
Nacional
Internacional
Regional ?
escolha o avatar pequeno e o titulo ligando RUIZ a mesa
para mim igual ao litro ( kilo incluido )

Suponho que bastará ir onde as criou e scolher a opção "modificar" e, depois de apagar notícias, confirmar (salvar, penso eu que é nestes fóruns)

Três mesas independentes, não, porque desfaria a sequência que eu quero.

Mas se lhe der muito trabalho, deixe ficar como está.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 11:10 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:necessito da sua ajuda para meter as subcategorias na categoria onde estão os sinais luminosos de pare escute e olhe
Como se fax?

nao seria melhor meter tres mesas
Nacional
Internacional
Regional ?
escolha o avatar pequeno e o titulo ligando RUIZ a mesa
para mim igual ao litro ( kilo incluido )

Suponho que bastará ir onde as criou e scolher a opção "modificar" e, depois de apagar notícias, confirmar (salvar, penso eu que é nestes fóruns)

Três mesas independentes, não, porque desfaria a sequência que eu quero.

Mas se lhe der muito trabalho, deixe ficar como está.

queen

Nao resulta porque tem que se criar uma sala e la dentro abrir subdirectoria
Ja coloquei tudo como estava
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Kllüx Qua Ago 25, 2010 12:17 pm

Oh, yes....Agora é kü "√" parece mesmo üma salada russa, tipü há là N@ko√@......
Assim à √ontade da ADM, fikü mesmo kün√encido de que este Førüm deu üma kambalhøt@ à là Cirque dü Soleil, outra à "càmòne" e kaíü nüma klassifikação Terceiro Mundist@.


√i√@ @ √@t@t@ fri†@!!!...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Admin Sex Ago 27, 2010 1:43 am

Vitor mango escreveu:retirei varias mesas pouco activas da vista dos usuarios ...que naturalmente podem ser reactivadas
A acção foi para descomplicar as entradas a novatos ou a mirones

a administraçao deu um exemplo que nao esta inactiva e que mexer em sentimentos pessoais so com pinças
Mas parece que as augas acalmaram e muita coisa foi limpa apesar de termos metido a ciencaia arte literatura na mesma mesa KU sexu

O Humor esta so numa mesa com um link de anedotas activas e o zaroio tem igualmente um link activo

quem queira procurar um posta antigo deve accionar a janela de buscar la em cima

Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 27, 2010 1:45 am

administrar emoções so com extremo cuidado e muito giro de cintura
lembro que o Ronaldo expulsou o Ricardo e nunca mais o RIcardo pode ver o ronaldo por aqui
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Kllüx Sex Ago 27, 2010 6:27 am

Por falar in Pinças.....kuntinuo a pinçar KÜZ Lagostas & Ricky, aKi nÜ "√" hà B@T@T@D@, anima√√√√√√√√√@ istü muitü MAIS!!! mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin

mesas em OFF Icon_king mesas em OFF Icon_queen mesas em OFF Lol

O√viamente kü √iriatüz não s opünh@!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 28, 2010 3:44 am

Kllüx escreveu:Por falar in Pinças.....kuntinuo a pinçar KÜZ Lagostas & Ricky, aKi nÜ "√" hà B@T@T@D@, anima√√√√√√√√√@ istü muitü MAIS!!! mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin mesas em OFF Icon_biggrin

mesas em OFF Icon_king mesas em OFF Icon_queen mesas em OFF Lol

O√viamente kü √iriatüz não s opünh@!

confesso que
eu mango que
Que o lagostas ao bater ka porta quis demonstrar que ele saindo isto caia pelo esgoto abaixo da indiferença
Distribuindo mimos e mimaços como mal F****** as madames conforme lhes garantiam os desvaneios ou colocando-as em cima do podium das virtudes a sua presença atraia moscas varejeiras mulheres a dias e peixeiras o Bulhon
Desse facto eu passava ao lado ja que teinha tecnica para contrabalançar o tema
So que ao sanear o Ricardo este mesmo Ricardo tinha-lhe um pó negro como a ferrugem Por sua vez o anarca e por motivos totalmente diverso nai ia a bola com o RICO.A DF metida no esquema era mais pela desestabilizar que provocava que lhe dava um orgasmo tremendo ver toda a malta á batatada e o Kllux na busca dos posts no ECO
A NET e os Onlines sao exactamente isso
Emoçoes fortes e a capacidade de cada qual saber gerir as mesmas .O Ron tem varios nicks que podia ter ultrapassado a sua saida tal como toda a gente fez aos nicks que nao resultaram
Só que é maldoso e de maus figados querendo aquilo que o bom senso nao pode dar
É sempre mau a gente dizer
Ou eu ou o caos
Essa aposta nunca leva ao caos mas a um xuto no ku da indiferença porque ninguem, liga
Porque ?
Portque cada qual tem as suas razoes para estar aqui de diferentes modos
Uns a palrar e outros a ler
Qum,e le e ja sao fixos muitooooooos veem pelo nivewl mais elevado em que o paleio atingiu
Eles os mirones ja teem diferentes mesas para lerem do que mais gostam ignorando outras mesas ou mensagens
Depois ha outra coisa e passo a ideia que me foi transmitida por um director de um jornal
mangoi Um jornal so o é quando um nosso leitor compra o jornal por habito e mete-o debaixo do sovaco e se esquece de o ler
--------------------------------------------------------------------
era o que eu fazia ao expresso e ao SOL papel mas depois desisti totalmente
POrque ?
A politica suja emprego contra o Socrates era para e so vender papel e os ataques ao PM serviram as mil maravilhas
e aqui grito um frase muito minha

Putas??????? so profissionais !
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mesas em OFF Empty Re: mesas em OFF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos