Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O anarca melhora o forum

2 participantes

Ir para baixo

O anarca melhora o forum  Empty O anarca melhora o forum

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 28, 2010 1:26 pm

Boa boa anarca Gosto do avatar
E especialmente de ter descoberto o furo Brasil que eu Moi em alentejo tanto tenho ferrado por aqui
sao 180 milhoes de camones danados par5a saber como um povo a beber vinho do cartaxo deu a volta ao mundo
Foi assim que o vagueando passou dos miseros 6..8..bla BLA PARA CONSTANTES DIGITOS
e NA MINHA ACHO QUE METER avatar nas mesas da genica e colorido ao pessoal
Igualmente parcerias ou ir ao Forumeiros e meter perguntas do tipo para despertar a cocega
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

O anarca melhora o forum  Empty Re: O anarca melhora o forum

Mensagem por Viriato Seg Ago 30, 2010 7:12 am

Foi com agrado que vi hoje o anarca por estas bandas. Mesmo que a protestar (que está no seu pleno e total direito), é um prazer. Retiro pois, qualquer comentário meu recente, no sentido de apagar o tópico, embora mantendo o conteúdo.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O anarca melhora o forum  Empty Re: O anarca melhora o forum

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 30, 2010 8:13 am

Viriato escreveu:Foi com agrado que vi hoje o anarca por estas bandas. Mesmo que a protestar (que está no seu pleno e total direito), é um prazer. Retiro pois, qualquer comentário meu recente, no sentido de apagar o tópico, embora mantendo o conteúdo.

O anarca é um dos altos expoentes da historia da NET em Portugal
E digo isto sem qualquer receio quando o vi a enviar um piropo a uma aberração auto convencido o paulo Krido
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

O anarca melhora o forum  Empty Re: O anarca melhora o forum

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 31, 2010 1:04 am

ontem fui la cheirar e dei de caras com uma gaja a chatea-lo a ele ja que da minha parte bye bye ja tenho el ku calejado de muita escama de peixe pah
O contacto do Brasil e tal como ja tinha avisado o anarca pede para ele abrir a possibilidade dos usuários meterem cabeçalhos e abrirem uma banca de paleio
So que sei que o anarca utiliza o forum como blog e nao dialogos

E aproveito o paleio para sugerir ao anarca para abrir aqui um link de acesso e postagem do seu forum
ja tive uma mesa dessas mas porque nao tinha delegaçao do Tome feteira nem do Duarta da Lima achei que a fortunma em causa era dificil de sustentar nao fosse alguem enviar-me um capanga



Anarca escreveu:
BUFFA escreveu:
no verbo se fez a palavra só a admin é que abre tópicos ?



Como já referi, essa inibição vai ser retirada em todos os fóruns...


Iria sugerir isso...
Eu quero criar tópicos, trazer coisas novas para o fórum, mas não tenho permissão, pois só os admins podem (neste caso). Gostaria que vocês revissem isso já que ainda não foi resolvido.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

O anarca melhora o forum  Empty Re: O anarca melhora o forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos