Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hoje começo a dança por aqui

Ir para baixo

hoje começo a dança por aqui  Empty hoje começo a dança por aqui

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 29, 2010 1:41 am

é uma nova mesa pedida pelo Viriato que levou um avatar todo pipoteiro e duas madames na dança do pipo
É uma ,mesa sugestiva e logo na entrada da sal dos fundos para onde o pessoal leva os engates para longe da vista
A menina dança ?
nao dança mas o artista rodopia
No forum do anarca vejo o mesmo as voltas com o vatar do forum para meter o pipo no sitio certo e o lobo com a vestiota de cordeiro a quem ja alguem assou e limpou o sarampo
Claro que esta agora muito melhor isto ernquanto ele tenta o engate de uma brasileira mas saiu-lhe um brasileiro com uma madame pelo meio a mexer no pipo do mongo ( el pipocas )
nisto de foruns eu e o anarca porque fomos os adminstradores destes temos ideias diferentes
eu delego logo que posso
Ele assumo sozinho po edificio e a front page do negocio
Eu arrisco
Ele nao arrrisca
eu faço dialogo
ele nao gosta de dialogar da-lhe maos gozo meter posts interessantes
Um forum no meu entender ´~e um autentico banco de uma tasca
VIOVO alegre divertido

Um dia estava eu na tasca do carulo ( uma tasca manhosa ) estava a verter um cafe puro
e ouço (ou OVO ) um grito atras de mim

Cerveja para todos

olhei em volta
zero nao havia ninguem
o gajo sabia-as todas o que me obrigou a ser simpatico
vai um cafe ?
cafe nao mas um tinto ia
e kem pagou ?
ele >?
nao o mango

e voltando ao anarca encantado pelo engate brasileiro eu ja tinha visto o golpe atrasves dos forumeiros e carvava os engates nao na esquina
A menina dança ? ( este gajo é um chato )
vai levar no k................
e como nao levo por ai ( nunca experimentei mas dizerm que o cavaco assina ....
adiante que isto é uma casa decente
Escrevi ás nossas embaixadas a dizer que iamos preveligiar o que era nosso com a nossa lingua os nosso costumes
e kem é o maior paldino na materia
O Kllux pah
U Kilucci a viver me Nova Iorque tras para aqui fotos fantasticas de pasteis de bacalhau os bigodes ada tia Maria as carroças minhotas e tudo o que de bom e mau portugal tem
e como estive 6 anos em Curitiba e percorri a quatro pneus dois estados tenho a dizer-vos que sempre senti as cores da npossa bandeira aberrantes
mas entrar num restaurante e ver o encarnado e o verde ka o peito do manguelas saltava dse contente ou ver a utilizaçao de sotaque açoriano em S. catarina
- TU segues em frente ...em vez de VOCE vai reto ....
Depois pah o brasileira e a brasileira gosta do nosso sotaque se bem que o nao perceba
e ai entra o mango a explicar que a culpa é nossa
E entro com a palavra
Bârcelonâ ! ewm puro sotaquew tuga so se ouve onâ
em castelhano
Bááárcèéélóónáááá
em italiano
BÁÁR PCHÉÈÈ LÓÓÓnáaaa
em frances
Bááárcèéélóónáááá..mas mais amaricado
em ingles -reciuso-me a riscar a garganta porque ainda nao tomei a leitinho da manha

Estou em S- Pedro de moel
a 30 metros o mar com espuma e raiva bate na rocha com o mexilhao acagaçado de medo
nao ha sol alias toda esta costa tem a desvirtude de nas manhas SOL bye bye o que levou ao familiar a quem emprestei a casa a cavar para o algarve e a telefonar de la
Ferias é no algarve mango

Ora (sem h ) eu aluguei esta mansao para fugir do barulho dos casamentos no palacio que sao 4 por fim de semana e quando ha emigras de frança ate o mosteiro da batalha treme
porque finalmente com os chips livres da policia das franças eles se sentem felizes se alguem os chateia atiram frase em francês salvo zse os putos se portam mal eles cospem em portugues
- Xiquinho larga a filha da puta da bike que nao é tua senao levas nos cornos
Com linguagem pura o puto sabe que as Ordens cumprem-se



[b]
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos