Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irão chama prostituta a Carla Bruni

4 participantes

Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Irão chama prostituta a Carla Bruni

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 30, 2010 8:31 am

,
Irão chama prostituta a Carla Bruni

por DN.pt
Hoje

Irão chama prostituta a Carla Bruni Ng1336137

"Prostituta destruidora de casamentos". Estes os adjectivos que um jornal iraniano considerado a voz do regime usa hoje para chamar à primeira dama francesa, Carla Bruni.

O jornal Kayhan reage desta forma, no editorial, ao facto de Bruni ter assinado uma petição pela libertação da iraniana Sakineh Ashtiani, presa há cinco anos e condenada à morte por adultério.

Também a televisão estatal do país presidido por Mahmoud Ahmadinejad falou da mulher de Nicolas Sarkozy, apelidando-a de "imoral".

A actriz francesa Isabelle Adjani é outro dos alvos da ira do jornal Kayhan, pelas mesmas razões, conta o jornal "Telegraph" na sua edição de hoje.

In DN

Irão chama prostituta a Carla Bruni SFi_vikingspin

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Re: Irão chama prostituta a Carla Bruni

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 30, 2010 8:42 am

"Prostituta destruidora de casamentos". Estes os adjectivos que um jornal iraniano considerado a voz do regime usa hoje para chamar à primeira dama francesa, Carla Bruni.

O jornal Kayhan reage desta forma, no editorial, ao facto de Bruni ter assinado uma petição pela libertação da iraniana Sakineh Ashtiani, presa há cinco anos e condenada à morte por adultério.

Também a televisão estatal do país presidido por Mahmoud Ahmadinejad falou da mulher de Nicolas Sarkozy, apelidando-a de "imoral".

A actriz francesa Isabelle Adjani é outro dos alvos da ira do jornal Kayhan, pelas mesmas razões, conta o jornal "Telegraph" na sua edição de hoje.

é, ficou-lhes s boca doce, pela passividade com que os ocidentais encararam a queima de bandeiras nacionais e a condenação à morte de Salmon Rushid, caricaturista dinamarquês, etc.

Agora são Carla Bruni e Isabelle Adjani a serem insultadas e, ou me engano muito, ou vai ficar por isso mesmo, que é para os Ahmadinejades, de lá e de cá, incharem o peito, para prosseguirem na islamização mundial.

Ao que chegou a cobardia ocidental!!!!


Irão chama prostituta a Carla Bruni Deadhors

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Re: Irão chama prostituta a Carla Bruni

Mensagem por Viriato Seg Ago 30, 2010 9:49 am

Ms pretende que a armada francesa desembarque no Irão para vingar o dito jornal??? Olhe que eu sou um fan da dona Bruni. Mas parece que não vive em Portugal onde é permitido enlamear quem quer que seja impunemente.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Re: Irão chama prostituta a Carla Bruni

Mensagem por Vagueante Seg Ago 30, 2010 10:15 am

Carla Bruni pode ser prostituta, destruidora de casamentos, imoral, etc., mas não deixa de ter razão quando assina uma petição pela libertação da iraniana Sakineh Ashtiani, presa há cinco anos e condenada à morte por adultério.
Só mesmo os ayatolas de lá e de cá podem contemporizar com castigos deste tipo.
É necessário lutar para que tais práticas desapareçam da terra.
É necessário que em nome das tradições se passe por cima de acontecimentos tão bárbaros.
É necessário acabar com ayatolas de lá e de cá.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Re: Irão chama prostituta a Carla Bruni

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 30, 2010 10:32 am

Viriato escreveu:Ms pretende que a armada francesa desembarque no Irão para vingar o dito jornal??? Olhe que eu sou um fan da dona Bruni. Mas parece que não vive em Portugal onde é permitido enlamear quem quer que seja impunemente.....

Se fosse só enlamear...

Infelizmente, como costuma dizer-se "o buraco é mais em cima". Dá directamente para a islamização mundial, pela qual, os tais ayatollás, de lá e de cá, anseiam freneticamente...


affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Re: Irão chama prostituta a Carla Bruni

Mensagem por Viriato Seg Ago 30, 2010 10:41 am

Eu não estou a defender o Irão ou a sua comunicação social. Estou só a dizer que esse insulto torpe é vulgarmente usado em todo o mundo sem que isso constitua notícia. Portugal é disso prova. Insulta-se, insinua-se, calunia-se sem que ninguém seja obrigado a justificar o que se diz. Chega-se ao ponto de um jornalista se constituir assistente só para ter acesso a informação previligiada. O Irão só segue as pisada do mundo ocidental. Nem sei se não será uma evolução positiva....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Re: Irão chama prostituta a Carla Bruni

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 30, 2010 10:51 am

Viriato escreveu:Eu não estou a defender o Irão ou a sua comunicação social. Estou só a dizer que esse insulto torpe é vulgarmente usado em todo o mundo sem que isso constitua notícia. Portugal é disso prova. Insulta-se, insinua-se, calunia-se sem que ninguém seja obrigado a justificar o que se diz. Chega-se ao ponto de um jornalista se constituir assistente só para ter acesso a informação previligiada. O Irão só segue as pisada do mundo ocidental. Nem sei se não será uma evolução positiva....

Isso tudo é sabido, mas o Irão não segue as pisadas de ninguém. Antes trilha os caminhos, que lhe sejam mais convenientes, "para levar a água ao seu moinho".

Twisted Evil


Última edição por João Ruiz em Seg Ago 30, 2010 1:28 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Re: Irão chama prostituta a Carla Bruni

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 30, 2010 11:11 am

aqui para nós sem ninguem nos ouvir
O que é uma prostituta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Governo desaprova insultos de jornais a Carla Bruni

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 31, 2010 6:29 am

.
Governo desaprova insultos de jornais a Carla Bruni

por Lusa
Hoje

Irão chama prostituta a Carla Bruni Ng1336473

O Governo iraniano "não aprova" os insultos de certos meios de comunicação social iranianos contra a mulher do Presidente francês, Nicolas Sarkozy, Carla Bruni, disse hoje o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Ramin Mehmanparast.

O quotidiano ultra conservador "Kayhan" comparou sábado Carla Bruni a uma "prostituta" devido à sua vida privada considerada "imoral", depois da mulher de Sarkozy ter defendido publicamente uma iraniana condenada à morte por lapidação.

O jornal voltou hoje ao assunto com um artigo evocando "a indignação daquela prostituta italiana".

"A República islâmica não aprova o insulto contra os responsáveis de outros países", disse Mehmanparast aos jornalistas no seu briefing semanal.

"Podemos criticar a política hostil de certos países ou o comportamento de responsáveis de outros países e mostrar o nosso protesto, mas não é necessário recorrer aos insultos. Isso não é correto", acrescentou.

Carla Bruni afirmou a 23 de Agosto numa carta aberta que a "França não abandonará" Sakineh Mohammadi Ashtiani, uma mãe de família de 43 anos condenada à morte por lapidação por, segundo as autoridades iranianas, adultério e cumplicidade na morte do seu marido.

In DN

Irão chama prostituta a Carla Bruni 00020148Irão chama prostituta a Carla Bruni 00020148Irão chama prostituta a Carla Bruni 00020148

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Irão chama prostituta a Carla Bruni Empty Re: Irão chama prostituta a Carla Bruni

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos