Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

banqueiro central alemão criticado por suas declarações anti-semitas in haaretz

Ir para baixo

banqueiro central alemão criticado por suas declarações anti-semitas in haaretz  Empty banqueiro central alemão criticado por suas declarações anti-semitas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 30, 2010 11:50 am

banqueiro central alemão criticado por suas declarações anti-semitas
os líderes do governo alemão condena banco central executivo Thilo Sarrazin para dizer que todos os judeus compartilham um gene particular.
Por Reuters

os líderes do governo alemão condenou um executivo do banco central no domingo para fazer observações anti-semitas antes da publicação do seu livro na segunda-feira que tenha um olhar crítico sobre imigrantes árabes e turcos.

Ministro das Relações Exteriores Guido Westerwelle e ministro da Defesa, Karl-Theodor zu Guttenberg, disse Thilo Sarrazin estava fora de linha para comentários sobre os judeus, observa que também foram criticados por líderes judeus no país responsável pelo Holocausto.

"Todos os judeus compartilham um gene particular, partes bascos um determinado gene que os separa", disse Sarrazin Welt am Sonntag à frente do lançamento de seu livro "ab sich schafft Deutschland" (Alemanha, acaba com ela mesma).

Sarrazin, um membro do conselho do Bundesbank, negou que ele estava mexendo racismo. Ele tem enfrentado duras críticas para fazer comentários depreciativos sobre os imigrantes muçulmanos. Sarrazin tem repetidamente alvoroço criado para criticar os turcos e árabes na Alemanha.

"Não há espaço no debate político para as observações que chicotear acima de racismo ou o anti-semitismo", afirmou Westerwelle.

"Há limites para cada provocação Bundesbank e membro do conselho Sarrazin foi claramente fora dos limites com este comentário equivocado e inadequado", acrescentou Guttenberg.

Stephan Kramer e Michel Friedman, os líderes da comunidade judaica na Alemanha, também criticou Sarrazin, 65, um membro do centro-esquerda social-democratas (SPD) e ex-ministro das finanças da cidade-estado de Berlim.

"Alguém que tenta definir os judeus por uma constituição genética é consumido por uma mania racista", disse Kramer.

"Basta já!" Friedman escreveu no jornal Bild am Sonntag. "Não há mais tolerância para esta intolerância. It's ok para provocar o pensamento, mas o suficiente desta baiting e difamação. Nós não precisamos de qualquer pregadores do ódio, especialmente no Bundesbank.

Quase 3 milhões de pessoas de origem turca e uma estimativa de extração de 280 mil árabes vivem na Alemanha.

Líderes em SPD Sarrazin têm chamado para que ele saia do partido e demitir-se do Bundesbank.

comentários Sarrazin também têm vergonha Bundesbank presidente Axel Weber, que alguns líderes alemães apoiaram a suceder Jean-Claude Trichet, como presidente do Banco Central Europeu no próximo ano.

O Bundesbank tem tentado se distanciar de seus comentários, dizendo que são suas opiniões pessoais e não está ligado à sua função no banco. O banco central exige a prova da "falta grave" para provocar o despedimento de Sarrazin.

O banco central do ano passado Sarrazin despojado de algumas de suas funções. Se a diretoria do banco central votaram para remover Sarrazin, o movimento seria então a necessidade de aprovação do presidente.

No livro, argumenta que os muçulmanos Sarrazin prejudicar a sociedade alemã, casar "noivas importados" e ter uma atitude ruim. Ele afirmou que jovens muçulmanos foram agressivo devido à frustração sexual.

"Infelizmente, o enorme potencial de agressão neste grupo é óbvio. Os meninos árabes não podem chegar a suas meninas árabes", disse.

"No final, eles usam as meninas alemão da classe baixa, que são mais fáceis de obter e, então, prendê-los com desprezo, porque eles são tão prontamente disponível."

Sugerir uma tradução melhor
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

banqueiro central alemão criticado por suas declarações anti-semitas in haaretz  Empty Re: banqueiro central alemão criticado por suas declarações anti-semitas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 30, 2010 11:54 am


"Alguém que tenta definir os judeus por uma constituição genética é consumido por uma mania racista", disse Kramer.

oh my GOD sera que
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos