Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção

3 participantes

Ir para baixo

Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção Empty Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 1:04 am

Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas»
Por Redacção

Benjamin Netanyahu, esteve reunido, esta quarta-feira, com o presidente dos EUA, Barack Obama. Uma ocasião aproveitada pelo chefe do Governo israelita para sublinhar o seu empenho em resolver o conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas».

A promessa de Netanyahu consta num discurso que será proferido num jantar que junta, além do primeiro-ministro de Israel, o presidente dos EUA, Barack Obama, com Benjamin Netanyahu, Mahmud Abbas, presidente da Autoridade Nacional Palestiniana, rei Abdallah, da Jordânia, e Hosni Mubarak, presidente do Egipto.

Nos excertos do discurso que já foram divulgados, Netanyahu classifica o líder palestiniano, Mahmud Abbas, como um «parceiro para a paz», que pretende «segura e durável».

«Não queremos um breve interlúdio entre duas guerras. Não queremos uma acalmia temporária entre acessos de terror. Procuramos uma paz que coloque fim ao conflito de uma vez por todas», lê-se no texto.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção Empty Re: Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 1:21 am

SERA uma decisao de Obama que pertecendo a um pais que sustentou politgicamente Israel poder dizer
Alto e para o baile
O baile para mesmo !
E ele ja tinha mostrado ao Miado que nao brinca em serviço
Na minha acho que Obama se prepara para meter em cima da mesa uma proposta ja aceite pela liga arabe
- Fronteiras de 1967
- Regresso ou indemnização dos refugiados
- Jerusalem cidade neutra
- fim dos colonatos por razoes do ponto 1º
- Maciça ajuda EUA Europa á palestina
Montes Goulçan a discutir com a Siria
- E uma amorfa e indistinta frase dizendo que Israel é a Patria Pra ou ou...( a gagiez sera aqui ) dos judeus ) ...isto é vital ja que os arabes nao podem aceitar que aquilo sera Judeu que de imediato os arabes nascidos em Israel passam a ser Parias

Tudo isto é lindo
So que vai desencadiar nao a furia do hamas mas dos Ortodoxos
Violentos e a violencia vai ser fanaticamente sangrenta e so um murro á marqiues de Pombal pora fim ao reinado do terror ortodoxo e da ida ao barbeiro para a tosquia das gadelhas e ao alfaiate para eles vestirem uns jeans


Como Portugues jamais permitiria que a porra de um bispo ou um Papa me viesse dizer
Portugal é um pais catolico e portanto o mango vai deixar-se de merdas e começa a ir a missa e a tomar vinho da Extrema Dura
Ima porrah gandas filhos duma ganda Palacia porque o mango existe porque alguem enxutou daqui jesuitas e invasores de terras e me garantiu mijar livremente por ai pelas esquinas
E pasme-se ...os padres de Fatima ( o maiooooooooooooooooooooooor negocio Papal ) sao meus amigos e companheios de petiscos alem de vizinhos
E O Dr mario Soares que nasceu tambem aqui e laico como o Mango comunga comigo brutis piteus e bebe do fino e foi ate o maior defensor da igreja quando os BE no Verao quwente de 75 queriam tosquiar a igreja
Ahhh ahhh e ahhh

O mango pertence a um mundo Humano e so pessaos da estirpe de um mandel dumn Luther king ou do Indiano que anafava descalço teem palhetas para atingir o altar sagrado da dignidade de um Ser humano
Com miolos bem encaixotados nas migas no alto do fissico jamais seria capaz de matar outro parceiro voltado com o ku para meca ou SECA
Jamais
Porque tenho capacidade de lhe abrir o caixote do lixo e dizer
Pah jamais vais entrar na porra do CEU porque tens as maos cheias de sangue
Os profetas nunca mandaram matar antes morreram por uma cuiasa
Jesus Cristo nada teve a ver com Cruzadas nem com os filhos da puta ( eu disse mesmo Filhos da Putas ) dos padres e bispos que ensanguentaram a Palestina
Jesus pregava amor e jamais violencia e as moedas que eram de Cesar eles jamais tocaria nelas ja que a banca no templo ele virou-as ao contrario e coprreu com chobatadas os padres em Fatima e mais o santo milagre bento e benzido em euros

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção Empty Re: Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 1:26 am

O Joao Ruiz e o mango comungam espiritualmente em bancas de tinto diferentes mas ambos nao atiram á canela divina
Porque este forum respeita quem exponha aqui os miolos e nao a ponta da biqueira
É um lugar de analises e nao de conversão ao Islão ou á beatitude do Papa BENTO ou benzido
O recado fica para os mirones poderem utilizar como tabela como se agarra na religião com armas espadas ou vestimenta
No sexo o mesmo sentimento me orienta proibindo colocar a MULHER abaixo do camelo mas no lugar da diferença fisica e com vários floreados para compor o ramalhete
na politica
ai bye bye ...gosto de um bom mentiroso que saiba actuar como uma feiticeira sorrindo e prometendo as virtudes do futuro cheios de gargalhadas mesmo que um gaço nao tenha cacau para pagar o Iva
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção Empty Re: Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 02, 2010 4:18 am

«Não queremos um breve interlúdio entre duas guerras. Não queremos uma acalmia temporária entre acessos de terror. Procuramos uma paz que coloque fim ao conflito de uma vez por todas», lê-se no texto.

Eu acredito... e acho que Barak Obama também, embora isto nada adiante ou atrase, já que são precisos dois "para dançar o tango"


Twisted Evil




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção Empty Re: Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 5:40 am

João Ruiz escreveu:
«Não queremos um breve interlúdio entre duas guerras. Não queremos uma acalmia temporária entre acessos de terror. Procuramos uma paz que coloque fim ao conflito de uma vez por todas», lê-se no texto.

Eu acredito... e acho que Barak Obama também, embora isto nada adiante ou atrase, já que são precisos dois "para dançar o tango"


Twisted Evil




depende se é tango ou o bailinho da madeira
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção Empty Re: Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção

Mensagem por ELIAS ADAO Qui Set 02, 2010 9:31 am

ISRAEL deve tomar GAZA outra vez e esperar OBAMA ser mandado para o LIXO da HISTORIA dos USA!

ELIAS ADAO

Pontos : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção Empty Re: Netanyahu quer resolver conflito no Médio Oriente «de uma vez por todas» Por Redacção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos