Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projecto? Eu teria optado por fazer um anteprojecto...

Ir para baixo

Projecto? Eu teria optado por fazer um anteprojecto... Empty Projecto? Eu teria optado por fazer um anteprojecto...

Mensagem por Viriato Dom Set 05, 2010 12:03 pm

Projecto? Eu teria optado por fazer um anteprojecto...

Projecto? Eu teria optado por fazer um anteprojecto... Paulorangel_ferreiraleite


Ana Sá Lopes foi a Riga entrevistar para o i Paulo Rangel: “O outrora jovem turco da direcção de Manuela Ferreira Leite lamenta a falta de intervenção de Cavaco Silva em Belém. Mas com maneiras.” Eis algumas tiradas do afilhado da Dr.ª Manuela:

• Sobre o consulado de Cavaco: “(…) acho que o primeiro-ministro Cavaco Silva só foi tão bom porque tinha Mário Soares como Presidente.”

• Sobre o corte nos salários dos trabalhadores: “Nós não podemos excluir a hipótese de mexer nos próprios salários!”

• Sobre a barafunda que grassa no PSD (uma farpa com maneiras): “Eu percebo que Passos Coelho tenha querido fazer um projecto de revisão constitucional. Abriu uma discussão, tem um grande mérito nisso. Eu teria optado por fazer um anteprojecto e continuar com a discussão...”

• Sobre o deslumbramento com a Europa: “(…) considero-me, depois do dr. Mário Soares, o maior dos federalistas europeus.”

Publicado por Miguel Abrantes

Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos