Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabia que??

3 participantes

Ir para baixo

Sabia que?? Empty Sabia que??

Mensagem por Viriato Qui Set 09, 2010 4:10 am

Sabia que quando uma mulher (ou homem) vai fazer uma estética, tirar peito, meter peito, endireitar o nariz, tirar o duplo queixo e outras intervenções para melhorar a imagem, esses procedimentos são dedudíveis em IRS, o que significa, pagos por todos nóes, os elegantes tesos????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Sabia que?? Empty Re: Sabia que??

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 09, 2010 8:10 am

Não sabia, mas fiquei a saber e espumo de raiva, ante tal desplante, quando há tanta situação grave de doença, que não goza desse privilégio...

As vaidades pessoais devem ser pagas, exclusivamente por quem delas se beneficia...

Shocked Shocked

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Qui Set 09, 2010 9:09 am

Viriato escreveu:Sabia que quando uma mulher (ou homem) vai fazer uma estética, tirar peito, meter peito, endireitar o nariz, tirar o duplo queixo e outras intervenções para melhorar a imagem, esses procedimentos são dedudíveis em IRS, o que significa, pagos por todos nóes, os elegantes tesos????

Tive que tirar uma espécie de raios X ao Joelho e a "caixa " nao me pagou mas no resto o atendimento de saude é feito pelo medico de família exactamente no edifício do Presidente da Junta e nas revisões á maquina que faço o meu atendimento é igualzinho ao ZE da esquina que nao tem onde cair morto E digo isto so para referir que nos EUA um gajo caido na estrada se nao tiver seguro ta tramado
Ou seja
A socialização da medicina para ser eficaz tem que ser total
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118212

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo