Sabia que??
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Pela sua Rica SAUDE
Página 1 de 1
Sabia que??
Sabia que quando uma mulher (ou homem) vai fazer uma estética, tirar peito, meter peito, endireitar o nariz, tirar o duplo queixo e outras intervenções para melhorar a imagem, esses procedimentos são dedudíveis em IRS, o que significa, pagos por todos nóes, os elegantes tesos????
Viriato- Pontos : 16657
Re: Sabia que??
Não sabia, mas fiquei a saber e espumo de raiva, ante tal desplante, quando há tanta situação grave de doença, que não goza desse privilégio...
As vaidades pessoais devem ser pagas, exclusivamente por quem delas se beneficia...
As vaidades pessoais devem ser pagas, exclusivamente por quem delas se beneficia...
Viriato escreveu:Sabia que quando uma mulher (ou homem) vai fazer uma estética, tirar peito, meter peito, endireitar o nariz, tirar o duplo queixo e outras intervenções para melhorar a imagem, esses procedimentos são dedudíveis em IRS, o que significa, pagos por todos nóes, os elegantes tesos????
Tive que tirar uma espécie de raios X ao Joelho e a "caixa " nao me pagou mas no resto o atendimento de saude é feito pelo medico de família exactamente no edifício do Presidente da Junta e nas revisões á maquina que faço o meu atendimento é igualzinho ao ZE da esquina que nao tem onde cair morto E digo isto so para referir que nos EUA um gajo caido na estrada se nao tiver seguro ta tramado
Ou seja
A socialização da medicina para ser eficaz tem que ser total
Vitor mango- Pontos : 118212
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Pela sua Rica SAUDE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos