Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010

3 participantes

Ir para baixo

Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010 Empty Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010

Mensagem por Viriato Sex Set 10, 2010 10:52 am

Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010

Rebeca Venâncio

Até ao final deste ano a Mango deverá inaugurar 365 novos pontos de venda, alcançando a meta de 1765 estabelecimentos em todo o mundo. (...)


Que raio de lojas são essas?? Espero que sejam decentes. Se é como as do outro lá vai para o degredo até 2038....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010 Empty Re: Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010

Mensagem por Vitor mango Sex Set 10, 2010 11:07 am

Viriato escreveu:Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010

Rebeca Venâncio

Até ao final deste ano a Mango deverá inaugurar 365 novos pontos de venda, alcançando a meta de 1765 estabelecimentos em todo o mundo. (...)


Que raio de lojas são essas?? Espero que sejam decentes. Se é como as do outro lá vai para o degredo até 2038....

Tao a mangar comigo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010 Empty Re: Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 10, 2010 11:31 am

Vitor mango escreveu:
Viriato escreveu:Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010

Rebeca Venâncio

Até ao final deste ano a Mango deverá inaugurar 365 novos pontos de venda, alcançando a meta de 1765 estabelecimentos em todo o mundo. (...)


Que raio de lojas são essas?? Espero que sejam decentes. Se é como as do outro lá vai para o degredo até 2038....

Tao a mangar comigo

As que eu conheço, são lojas de pronto-a-vestir e relacionados.

Não estou a ver o Mango das florestas nos assados da moda...



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010 Empty Re: Mango consegue abrir uma loja por dia em 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos