Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suponham que o mango recebi uma soma de 1 milhao de euros para fechar o vagueando (pois ...agora leiam o que eu li no Haaretz )

Ir para baixo

Suponham que o mango recebi uma soma de 1 milhao de euros para  fechar o vagueando (pois ...agora leiam o que eu li no Haaretz ) Empty Suponham que o mango recebi uma soma de 1 milhao de euros para fechar o vagueando (pois ...agora leiam o que eu li no Haaretz )

Mensagem por Vitor mango Qua Set 15, 2010 12:03 pm

in haaretz

O Ministério dos Negócios Estrangeiros espanhol pagou o proprietário de um site pornográfico $ 3.000 a abandonar o nome de Twitter @ Israel.

O ministério negou nesta terça-feira meios de comunicação social informar que tinha pago ao titular da conta anterior, Israel Melendez, seis valores de compra do usuário.


O jornal espanhol Publico Melendez citado como dizendo que tinha recebido uma soma que inclui "cinco zeros" na transação.

O diretor do Ministério do Exterior da Informação e Internet, Chaim Shacham, disse ao Haaretz que os relatórios que foram fundidos fora da proporção.

O ministério paga Melendez um total de US $ 3.000 para devolver o nome, disse Shacham, acrescentando que o acordo foi feito totalmente dentro das diretrizes de termos de serviço do Twitter.

"Estamos em coordenação com o titular da conta no Twitter que iria mudar o nome da sua conta e que coordenou o tempo que o nome mudaria de modo que quando o nome tornou-se disponível podemos buscá-lo", disse Shacham, que orquestrou o acordo.

"Assim, ele mantém a sua conta e mantivemos a nossa", acrescentou Shacham. "Não houve transação, mas ele mudou seu nome no momento em que nós mudamos para o nosso usuário ele simplesmente abandonou".

Através do acordo, ambas as partes parecem ter se livrar do tráfego web indesejados: Melendez disse ao New York Times que conta com o site de micro-blogging foi adormecidos depois que ele descobriu que cada post desencadeou uma torrente de anti-Israel e anti- comentários semita.

"Minha conta foi utilizada, basicamente, porque eu estava recebendo dezenas de respostas todos os dias das pessoas que pensaram que a conta pertencia ao estado de Israel", disse Meléndez, que vive em Miami.

Segundo a MSNBC, disse Melendez Público que já tinha uma alça com seu sobrenome -, mas estava olhando para sacudir uma ex-namorada usando um nome diferente.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos