tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
3 participantes
Página 1 de 1
tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Porque Israel é um Estado Nazista
TERRORISMO ISRAELENSE No ataque mais sangrento nos territórios palestinos nesse ano, 296 pessoas, entre eles muitas mulheres e oito crianças, morreram ontem quando Bombas do Exército israelense atingiram residencias na Faixa de Gaza. Mais de mais de 500 pessoas ficaram feridas, algumas delas gravemente.muitos bombardeios destroçaram um complexo de casas onde viviam integrantes de uma só família, a Al-Assamna. Segundo testemunhas, a família estava dormindo na hora da primeira explosão, às 5h15. Em pânico, os moradores tentavam fugir qunado mais bombas atingiram as mesmas casas. ?Vimos pernas, cabeças e mãos espalhadas pela rua?, contou o vizinho Attaf Hamad, de 22 anos.?
Mais adiante o jornal informa que os militantes do Hamas mais próximos estavam a 450 metros de distância, acabando com a balela sionista de que civis são atingidos porque guerrilheiros se misturam a eles. O jornal informa ainda que o uso de bombas em operações desse tipo é condenado por especialistas, por causa da imprecisão dessas armas. Ou seja, o Estado de Israel usa bombas mesmo sabendo que o risco de matar civis é altíssimo. É praticamente homicídio premeditado. Ou genocídio premeditado. Isto demonstra que o Estado de Israel não tem a menor consideração e o menor respeito por vidas palestinas, caracterizando-se claramente como um Estado criminoso, assassino em massa.
Isso nos traz ao tema deste artigo: Israel é um Estado nazista. Nazista, em primeiro lugar, porque considera que a vida de um judeu vale mais dos que as vidas de centenas de palestinos, assim com os nazistas germânicos achavam que a vida de um alemão valia mais do que as vidas de centenas de judeus ou russos ou ciganos, etc. A pretexto de resgatar um soldado seqüestrado pelo Hamas em Gaza, o Estado de Israel se acha no direito de sair matando civis palestinos, inclusive mulheres e crianças. Depois, dizem que foi um ?erro técnico? e fica tudo por isso mesmo, com as bênçãos dos Estados Unidos, sem os quais Israel já teria deixado de existir há muito tempo. Os israelenses vivem de uma esmolinha de três bilhões de dólares por ano, esmolinha dada pelos americanos.
Nazista, em segundo lugar, porque é um Estado constituído sobre uma base racial. Israel é, oficialmente, um Estado judeu. Quando os judeus são criticados, gritam: ?Racismo!?. Isto é, os judeus se consideram uma raça. Aliás, organizações judaicas em todo o mundo, inclusive no Brasil e na Paraíba, têm promovido testes de DNA para determinar quem tem o direito de se proclamar judeu. Se os judeus são uma raça, como eles próprios se consideram (já que etnia não se mede por teste de DNA), Israel é um Estado racial. Se é um Estado racial, é um Estado racista. Se é um Estado racista, é um Estado nazista. Os judeus deixaram de ser vítimas há muito tempo. Hoje são algozes, matadores cruéis de civis inocentes. Comportam-se como nazistas.
Até mesmo em sua exploração sistemática do Holocausto, os judeus se mostram racistas. Atuam para ter o monopólio da grife Holocausto. Vivem repetindo que os nazistas germânicos mataram seis milhões de judeus, o que é verdade (não sou, de modo algum, um negacionista do Holocausto), mas apagam dos registros o genocídio dos ciganos, dos quais cerca de seiscentos mil foram dizimados pelos mesmos nazistas germânicos, muitas vezes nos mesmos campos de concentração. Proporcionalmente, o número de ciganos mortos foi tão alto quanto o de judeus. E ainda houve, como vítimas do Holocausto, os comunistas, os homossexuais, as testemunhas de Jeová, os deficientes físicos, os deficientes mentais e outros grupos (até mesmo os esperantistas, adeptos da língua internacional e neutra Esperanto foram perseguidos e muitas vezes mortos). Tudo isso é apagado; tudo isso é esquecido. No livro Holocausto ? O massacre de seis milhões, o escritor judeu Ben Abraham apaga os ciganos com um truque sórdido: diluindo-os nas nacionalidades. Ou seja, um judeu polonês morto é um judeu; um cigano romeno morto não é um cigano, mas um romeno. Assim, eles ficam com o monopólio do Holocausto e o transformam numa grife judaica que justifica tudo, inclusive o massacre, brutal e covarde, hediondo, de mulheres e crianças palestinas. Até como vítimas os sionistas são racistas. Até como vítimas os sionistas são nazistas. Como algozes, então, nem se fala.
Outro conceito nazista fundamental para o Estado de Israel é o de ?espaço vital?. Hitler dizia que os alemães precisavam de ?espaço vital?, quer dizer, as terras dos vizinhos. Os sionistas dizem e fazem a mesma coisa. As famigeradas colônias construídas sobre terras palestinas na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental e sobre terras sírias nas Colinas de Golã são nada menos que a aplicação do conceito nazista de ?espaço vital?. Por que só Hitler deveria ser condenado por isso? Por que os sionistas e o Estado de Israel não deveriam ser condenados? Dois pesos e duas medidas? Nazismo é nazismo, não importa se germânico ou judeu.
O próprio conceito de ?povo eleito? é puro racismo. Os nazistas germânicos se consideravam o povo eleito pela genética. Os judeus se consideram o povo eleito por Deus e, conseqüentemente, também pela genética. Não há diferença. O judaísmo é, essencialmente, uma religião racista. E todo racismo tem que ser condenado, tenha ou não fundo religioso. Em nome de sua suposta escolha por Deus, os hebreus cometeram muitos massacres, massacres horríveis: ?Não deixareis vivo nada que respire; pelo contrário: passareis no fio da espada homens, mulheres, crianças e animais?. Está na Bíblia dos hebreus. Precisa dizer mais? Antes passavam no fio da espada; hoje matam com mísseis e balas de canhão. Sempre foram nazistas; continuam nazistas.
Por fim, uma palavra sobre o judaísmo messiânico. Os judeus tradicionais ? a grande maioria que inclui ortodoxos, conservadores, liberais e reformistas ? consideram Jesus Cristo um falso messias, portanto um farsante, um impostor (enquanto os muçulmanos consideram Jesus um profeta, um dos nove profetas do islamismo). Os judeus messiânicos consideram Jesus o verdadeiro messias, mas acham que ele veio somente para os judeus. Ou seja, Jesus não morreu pela humanidade, mas somente por eles, os hebreus. Quanta pretensão! Quanto racismo! Quanto nazismo! Basta de hipocrisia. Denunciemos o sionismo pelo que ele é: uma forma de racismo e de nazismo. Denunciemos o Estado de Israel pelo que ele é: um Estado racial, racista, nazista. Podem espernear à vontade, mas esta é a verdade. A verdade, meus caros, a verdade.
Postado porTadeu Everton Zamoiskiàs17:46
2comentários:
ivodisse...Se vc não sabe judeu não é raça e sim religião. Porque o judeu não pode se misturar com os jentios."Jentios são os não judeus ou seja: os incircuncisos, os que não se converteram ao judaismo e não seguem as leis dadas por Deus a Moises. Jentio tanto pode ser um palestino, um israelence que não segue o judaismo ou outra pessoa não importando "raça" ou nacionalidade.Se não tem circuncisão, se não segue as leis Mosaicas, é conciderado jentio. Da mesma forma é o evangélico, que só se casam com evangélico pois não se misturam com os "mundanos" ou impios. A palavra grega "santo" vem da palavra ebraica "Kadoshi" que quer diser: selecionado ou purificado. Deus selecionou seu povo Hebreu que por este viria Jesus o Messias, que formou sua santa igreja. Diser que o estado de Israel é um estado nazista é uma coisa esdruxula. Como uma coisa pode ser outra se foi perseguido por ela?!! Hoje em dia estão chamando negros de racista, judeus de nazista mulheres de machista, é cada um varrendo sua sujeira para dentro da casa do outro. Se um judeu em um campo de concentração na Alemanha nazista soubesse que no futuro pessoas iriam chamar Israel de nazista. teria um ataque de transtorno. Da mesma forma negros hoje tambem estão sendo acusados de cometer sujeira de branco. Como se houvesse uma versão negra para o racismo do branco, de igual maneira.3 de dezembro de 2009 10:29
Ezequiel Libonatidisse...Esse Ivo deve ter problemas de personalidade humana, isso para não dizermos que trata-se de um louco que grita "glórias a uma Estado nazista" ( Israel.
Em toda minha infância, aprendi com a história, a abonar em meio de censura todas as pretensões e justificativas de Hitler contra o povo judeu, que sofreram com a guerra.
Da mesma forma, repudio e ensinarei meul filho a repudiar, o Estado nazista de Israel, por que impedir que alimentos cheguem as vítimas, cortar abastecimento e os isolar das perspectiva de uma nação livre e justa, é o mesmo que repetir o campo de concentração de Hitler, daí afirmo que Israel é um Estado nazista, ou alguém ira nos negar que a cisjordânia não virou um campo de concentração?
Os rebeldes palestinos possuem armas de via terrestre, no mínimo um fuzil e aqueles foguetes vagabundos que lançam e não têm direção certa. Mesmo assim, Israel ousa em bombardear desproporcionalmente com jatos, navios a cidade dos palestinos, respondendo ao poder de fogo desproporcional para um país que não tem nem marinha e aeronáutica ou como se defender.
O Presidente iraniano foi feliz em desmentir a versão sobre o holocausto, quando disse que até hoje não se comprovaram os tais "6 milhões de mortos judeus" pelos nazistas, pois acharam apenas milhares de ossadas e não milhões como alegam os judeus.
No fim da história, Israel foi a pior farsa de nossa história, e sua arrogância política fará com que todos os países se distanciem desses preconceituosos racistas contra povos árabes.
E ainda querem desarmar o Irã?
Para quê?
Para Israel poder criar outro campo de concentração?
O Irã está mais do que certo em se preocupar com sua defesa!3 de junho de 2010 19:04
TERRORISMO ISRAELENSE No ataque mais sangrento nos territórios palestinos nesse ano, 296 pessoas, entre eles muitas mulheres e oito crianças, morreram ontem quando Bombas do Exército israelense atingiram residencias na Faixa de Gaza. Mais de mais de 500 pessoas ficaram feridas, algumas delas gravemente.muitos bombardeios destroçaram um complexo de casas onde viviam integrantes de uma só família, a Al-Assamna. Segundo testemunhas, a família estava dormindo na hora da primeira explosão, às 5h15. Em pânico, os moradores tentavam fugir qunado mais bombas atingiram as mesmas casas. ?Vimos pernas, cabeças e mãos espalhadas pela rua?, contou o vizinho Attaf Hamad, de 22 anos.?
Mais adiante o jornal informa que os militantes do Hamas mais próximos estavam a 450 metros de distância, acabando com a balela sionista de que civis são atingidos porque guerrilheiros se misturam a eles. O jornal informa ainda que o uso de bombas em operações desse tipo é condenado por especialistas, por causa da imprecisão dessas armas. Ou seja, o Estado de Israel usa bombas mesmo sabendo que o risco de matar civis é altíssimo. É praticamente homicídio premeditado. Ou genocídio premeditado. Isto demonstra que o Estado de Israel não tem a menor consideração e o menor respeito por vidas palestinas, caracterizando-se claramente como um Estado criminoso, assassino em massa.
Isso nos traz ao tema deste artigo: Israel é um Estado nazista. Nazista, em primeiro lugar, porque considera que a vida de um judeu vale mais dos que as vidas de centenas de palestinos, assim com os nazistas germânicos achavam que a vida de um alemão valia mais do que as vidas de centenas de judeus ou russos ou ciganos, etc. A pretexto de resgatar um soldado seqüestrado pelo Hamas em Gaza, o Estado de Israel se acha no direito de sair matando civis palestinos, inclusive mulheres e crianças. Depois, dizem que foi um ?erro técnico? e fica tudo por isso mesmo, com as bênçãos dos Estados Unidos, sem os quais Israel já teria deixado de existir há muito tempo. Os israelenses vivem de uma esmolinha de três bilhões de dólares por ano, esmolinha dada pelos americanos.
Nazista, em segundo lugar, porque é um Estado constituído sobre uma base racial. Israel é, oficialmente, um Estado judeu. Quando os judeus são criticados, gritam: ?Racismo!?. Isto é, os judeus se consideram uma raça. Aliás, organizações judaicas em todo o mundo, inclusive no Brasil e na Paraíba, têm promovido testes de DNA para determinar quem tem o direito de se proclamar judeu. Se os judeus são uma raça, como eles próprios se consideram (já que etnia não se mede por teste de DNA), Israel é um Estado racial. Se é um Estado racial, é um Estado racista. Se é um Estado racista, é um Estado nazista. Os judeus deixaram de ser vítimas há muito tempo. Hoje são algozes, matadores cruéis de civis inocentes. Comportam-se como nazistas.
Até mesmo em sua exploração sistemática do Holocausto, os judeus se mostram racistas. Atuam para ter o monopólio da grife Holocausto. Vivem repetindo que os nazistas germânicos mataram seis milhões de judeus, o que é verdade (não sou, de modo algum, um negacionista do Holocausto), mas apagam dos registros o genocídio dos ciganos, dos quais cerca de seiscentos mil foram dizimados pelos mesmos nazistas germânicos, muitas vezes nos mesmos campos de concentração. Proporcionalmente, o número de ciganos mortos foi tão alto quanto o de judeus. E ainda houve, como vítimas do Holocausto, os comunistas, os homossexuais, as testemunhas de Jeová, os deficientes físicos, os deficientes mentais e outros grupos (até mesmo os esperantistas, adeptos da língua internacional e neutra Esperanto foram perseguidos e muitas vezes mortos). Tudo isso é apagado; tudo isso é esquecido. No livro Holocausto ? O massacre de seis milhões, o escritor judeu Ben Abraham apaga os ciganos com um truque sórdido: diluindo-os nas nacionalidades. Ou seja, um judeu polonês morto é um judeu; um cigano romeno morto não é um cigano, mas um romeno. Assim, eles ficam com o monopólio do Holocausto e o transformam numa grife judaica que justifica tudo, inclusive o massacre, brutal e covarde, hediondo, de mulheres e crianças palestinas. Até como vítimas os sionistas são racistas. Até como vítimas os sionistas são nazistas. Como algozes, então, nem se fala.
Outro conceito nazista fundamental para o Estado de Israel é o de ?espaço vital?. Hitler dizia que os alemães precisavam de ?espaço vital?, quer dizer, as terras dos vizinhos. Os sionistas dizem e fazem a mesma coisa. As famigeradas colônias construídas sobre terras palestinas na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental e sobre terras sírias nas Colinas de Golã são nada menos que a aplicação do conceito nazista de ?espaço vital?. Por que só Hitler deveria ser condenado por isso? Por que os sionistas e o Estado de Israel não deveriam ser condenados? Dois pesos e duas medidas? Nazismo é nazismo, não importa se germânico ou judeu.
O próprio conceito de ?povo eleito? é puro racismo. Os nazistas germânicos se consideravam o povo eleito pela genética. Os judeus se consideram o povo eleito por Deus e, conseqüentemente, também pela genética. Não há diferença. O judaísmo é, essencialmente, uma religião racista. E todo racismo tem que ser condenado, tenha ou não fundo religioso. Em nome de sua suposta escolha por Deus, os hebreus cometeram muitos massacres, massacres horríveis: ?Não deixareis vivo nada que respire; pelo contrário: passareis no fio da espada homens, mulheres, crianças e animais?. Está na Bíblia dos hebreus. Precisa dizer mais? Antes passavam no fio da espada; hoje matam com mísseis e balas de canhão. Sempre foram nazistas; continuam nazistas.
Por fim, uma palavra sobre o judaísmo messiânico. Os judeus tradicionais ? a grande maioria que inclui ortodoxos, conservadores, liberais e reformistas ? consideram Jesus Cristo um falso messias, portanto um farsante, um impostor (enquanto os muçulmanos consideram Jesus um profeta, um dos nove profetas do islamismo). Os judeus messiânicos consideram Jesus o verdadeiro messias, mas acham que ele veio somente para os judeus. Ou seja, Jesus não morreu pela humanidade, mas somente por eles, os hebreus. Quanta pretensão! Quanto racismo! Quanto nazismo! Basta de hipocrisia. Denunciemos o sionismo pelo que ele é: uma forma de racismo e de nazismo. Denunciemos o Estado de Israel pelo que ele é: um Estado racial, racista, nazista. Podem espernear à vontade, mas esta é a verdade. A verdade, meus caros, a verdade.
Postado porTadeu Everton Zamoiskiàs17:46
2comentários:
ivodisse...Se vc não sabe judeu não é raça e sim religião. Porque o judeu não pode se misturar com os jentios."Jentios são os não judeus ou seja: os incircuncisos, os que não se converteram ao judaismo e não seguem as leis dadas por Deus a Moises. Jentio tanto pode ser um palestino, um israelence que não segue o judaismo ou outra pessoa não importando "raça" ou nacionalidade.Se não tem circuncisão, se não segue as leis Mosaicas, é conciderado jentio. Da mesma forma é o evangélico, que só se casam com evangélico pois não se misturam com os "mundanos" ou impios. A palavra grega "santo" vem da palavra ebraica "Kadoshi" que quer diser: selecionado ou purificado. Deus selecionou seu povo Hebreu que por este viria Jesus o Messias, que formou sua santa igreja. Diser que o estado de Israel é um estado nazista é uma coisa esdruxula. Como uma coisa pode ser outra se foi perseguido por ela?!! Hoje em dia estão chamando negros de racista, judeus de nazista mulheres de machista, é cada um varrendo sua sujeira para dentro da casa do outro. Se um judeu em um campo de concentração na Alemanha nazista soubesse que no futuro pessoas iriam chamar Israel de nazista. teria um ataque de transtorno. Da mesma forma negros hoje tambem estão sendo acusados de cometer sujeira de branco. Como se houvesse uma versão negra para o racismo do branco, de igual maneira.3 de dezembro de 2009 10:29
Ezequiel Libonatidisse...Esse Ivo deve ter problemas de personalidade humana, isso para não dizermos que trata-se de um louco que grita "glórias a uma Estado nazista" ( Israel.
Em toda minha infância, aprendi com a história, a abonar em meio de censura todas as pretensões e justificativas de Hitler contra o povo judeu, que sofreram com a guerra.
Da mesma forma, repudio e ensinarei meul filho a repudiar, o Estado nazista de Israel, por que impedir que alimentos cheguem as vítimas, cortar abastecimento e os isolar das perspectiva de uma nação livre e justa, é o mesmo que repetir o campo de concentração de Hitler, daí afirmo que Israel é um Estado nazista, ou alguém ira nos negar que a cisjordânia não virou um campo de concentração?
Os rebeldes palestinos possuem armas de via terrestre, no mínimo um fuzil e aqueles foguetes vagabundos que lançam e não têm direção certa. Mesmo assim, Israel ousa em bombardear desproporcionalmente com jatos, navios a cidade dos palestinos, respondendo ao poder de fogo desproporcional para um país que não tem nem marinha e aeronáutica ou como se defender.
O Presidente iraniano foi feliz em desmentir a versão sobre o holocausto, quando disse que até hoje não se comprovaram os tais "6 milhões de mortos judeus" pelos nazistas, pois acharam apenas milhares de ossadas e não milhões como alegam os judeus.
No fim da história, Israel foi a pior farsa de nossa história, e sua arrogância política fará com que todos os países se distanciem desses preconceituosos racistas contra povos árabes.
E ainda querem desarmar o Irã?
Para quê?
Para Israel poder criar outro campo de concentração?
O Irã está mais do que certo em se preocupar com sua defesa!3 de junho de 2010 19:04
Última edição por Vitor mango em Qui Abr 04, 2013 1:53 am, editado 2 vez(es)
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Nazista, em segundo lugar, porque é um Estado constituído sobre uma base racial. Israel é, oficialmente, um Estado judeu. Quando os judeus são criticados, gritam: ?Racismo!?. Isto é, os judeus se consideram uma raça.
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
mango pertence á raça lusitana a unica capaz de ir para a posiçao horizontal com todas as madames desde que se confessem e sejam de puras augas
ahhhh ahhhh
pois piada machista pah
ahhhh ahhhh
pois piada machista pah
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
O autor do artigo chama-se Zamoiski
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Ou seja, um judeu polonês morto é um judeu; um cigano romeno morto não é um cigano, mas um romeno. Assim, eles ficam com o monopólio do Holocausto e o transformam numa grife judaica que justifica tudo, inclusive o massacre, brutal e covarde, hediondo, de mulheres e crianças palestinas. Até como vítimas os sionistas são racistas. Até como vítimas os sionistas são nazistas. Como algozes, então, nem se fala.
Outro conceito nazista fundamental para o Estado de Israel é o de ?espaço vital?. Hitler dizia que os alemães precisavam de ?espaço vital?, quer dizer, as terras dos vizinhos. Os sionistas dizem e fazem a mesma coisa. As famigeradas colônias construídas sobre terras palestinas na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental e sobre terras sírias nas Colinas de Golã são nada menos que a aplicação do conceito nazista de ?espaço vital?. Por que só Hitler deveria ser condenado por isso? Por que os sionistas e o Estado de Israel não deveriam ser condenados? Dois pesos e duas medidas? Nazismo é nazismo, não importa se germânico ou judeu.
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
ja aqui gritei que o Holocausto é um tema unioversal e nao Judaico porque se catalogarmos este drama mundial estamos a tirar o dramatismo que merece
E mais grave ainda
Os Judeus foram aos paises da Guerra e á Suiça e exigiram compensações sobre os seus mortos
Ou sejam
Eles atribuíram um valor monetário aos seus mortos quando eles eram e seriam do mundo civilizado
E eu pergunto
E os Polacos e os milhões de soldados deo mundo livre que morreram na IIGG
???
E mais grave ainda
Os Judeus foram aos paises da Guerra e á Suiça e exigiram compensações sobre os seus mortos
Ou sejam
Eles atribuíram um valor monetário aos seus mortos quando eles eram e seriam do mundo civilizado
E eu pergunto
E os Polacos e os milhões de soldados deo mundo livre que morreram na IIGG
???
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
O próprio conceito de ?povo eleito? é puro racismo. Os nazistas germânicos se consideravam o povo eleito pela genética. Os judeus se consideram o povo eleito por Deus e, conseqüentemente, também pela genética
leiam ai em baixo o meu comentario a este absurdo ...e se nao conseguirem ler nada é que o Criador apagou o paleio
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
leiam ai em baixo o meu comentario a este absurdo ...e se nao conseguirem ler nada é que o Criador apagou o paleio
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Vitor mango escreveu:ja aqui gritei que o Holocausto é um tema unioversal e nao Judaico porque se catalogarmos este drama mundial estamos a tirar o dramatismo que merece
E mais grave ainda
Os Judeus foram aos paises da Guerra e á Suiça e exigiram compensações sobre os seus mortos
Ou sejam
Eles atribuíram um valor monetário aos seus mortos quando eles eram e seriam do mundo civilizado
E eu pergunto
E os Polacos e os milhões de soldados deo mundo livre que morreram na IIGG
???
Não precisa gritar. Todo o mundo sabe, que o Holocausto "contemplou", não só judeus, mas também ciganos, árabes, diminuídos físicos e mentais, etc., namira da raça ariana ou árica, sem mistura degradante.
Agora o que não percebo (ou talvez perceba bem demais) é essa sua contínua posição anti-judaica, que o leva ao ponto de recriminar quem exigiu a devolução dos seus bens ou das suas famílias, ROUBADOS e não só pelos nazis, mas por quantos com eles negociaram, durante a guerra. Parece que, por morte -violenta ou não- todos os bens de falecidos, a que se dá o nome de herança, pertencem aos seus legítimos herdeiros, desde que o provem, em qualquer parte do mundo.
Mas é evidente, que os aproveitadores de ocasiões de conflito são abutres, habituados a toda a espécie de manigâncias, para se locupelatarem com o que lhes não custou a ganhar...
E Portugal, infelizmente, negociou também com os nazis...
_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz- Pontos : 32035
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Joao amigo o Mango leu releu desfolhou milhares e milhares de bukes nao os sagrados mas os profanos
E tenho uma frase na Memoria do encontro Do Churchill e do Stalini algures nas estepes e numa sala com mapas e lápis nas unhas ...
Ambos desenharam onde países e nao países ...como iam ficar
E
Churchill anotou nas suas memorias
_ Voltei para trás e agarrei em todos os mapas e queimei-os
Porque não quiz ficar na Historia como foram os povos e os lugares ordenados por dois crapulas ...
mas os Polacos foram os mais sacrificados
Alem de serem entregues aos Russos como pais a ficar debaixo da pata da URSS morreram como moscas nas mãos de um ariano da altura
Ninguém ate hoje mexeu um dedo para dizer
temos que dar algo ou alguma coisa para
Eu na minha analise judaica olho para eles Coitadinhos como
aki vai um exemplo para encaixar
...os pobrezinhos que na Avenida da Liberdade dos anos 50 e 60 esticavam as chagas na via publica e as madames conduidas ou os remediados afectos ao sofrimento largavam umas esmolinhas
os Judeus fizeram o mesmo
...esticaram a perna do Holocausto e cravaram o mundo em Dolares lagrimas de crocodilo e logo que se acharam ka pança Cheia foram comprara F14 para bombardear os vizinhos roubarem o que poderem e começaram aos gritos de quem nao concordasse com eles eram um anti semita
Só que o mundo abriu os holofotes e a diabolização deste povo criado e eleito pelo criador é hoje diabolizado e vive ...
..nem vive vegeta algures ...afastado do mundo real ...balançado o capacete na mira que um Messias nasça num berço de ouro enquanto os seus cidadãos feitos soldados matam tudo os que os chateie
Em nem of GOD
Sucede que o unico profeta que Portugal adoptou nasceu nao num berço de ouro mas num bardo de palha e num curral de vacas mae da mae mas de Pai emprestado pelo Xantu Gavriel
Nascido e crescido ninguem lhe conheceu arma alguma senao a capacidade de vocalizar as multidoes que o seguiam
E tenho uma frase na Memoria do encontro Do Churchill e do Stalini algures nas estepes e numa sala com mapas e lápis nas unhas ...
Ambos desenharam onde países e nao países ...como iam ficar
E
Churchill anotou nas suas memorias
_ Voltei para trás e agarrei em todos os mapas e queimei-os
Porque não quiz ficar na Historia como foram os povos e os lugares ordenados por dois crapulas ...
mas os Polacos foram os mais sacrificados
Alem de serem entregues aos Russos como pais a ficar debaixo da pata da URSS morreram como moscas nas mãos de um ariano da altura
Ninguém ate hoje mexeu um dedo para dizer
temos que dar algo ou alguma coisa para
Eu na minha analise judaica olho para eles Coitadinhos como
aki vai um exemplo para encaixar
...os pobrezinhos que na Avenida da Liberdade dos anos 50 e 60 esticavam as chagas na via publica e as madames conduidas ou os remediados afectos ao sofrimento largavam umas esmolinhas
os Judeus fizeram o mesmo
...esticaram a perna do Holocausto e cravaram o mundo em Dolares lagrimas de crocodilo e logo que se acharam ka pança Cheia foram comprara F14 para bombardear os vizinhos roubarem o que poderem e começaram aos gritos de quem nao concordasse com eles eram um anti semita
Só que o mundo abriu os holofotes e a diabolização deste povo criado e eleito pelo criador é hoje diabolizado e vive ...
..nem vive vegeta algures ...afastado do mundo real ...balançado o capacete na mira que um Messias nasça num berço de ouro enquanto os seus cidadãos feitos soldados matam tudo os que os chateie
Em nem of GOD
Sucede que o unico profeta que Portugal adoptou nasceu nao num berço de ouro mas num bardo de palha e num curral de vacas mae da mae mas de Pai emprestado pelo Xantu Gavriel
Nascido e crescido ninguem lhe conheceu arma alguma senao a capacidade de vocalizar as multidoes que o seguiam
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
enviei um e mail ao Zamoiski que porque é de Curitiba gostaria dele se assumir aqui nesta discussão interessante ja que a maioria dos nosso leitores sao do Brasil
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Vitor mango escreveu:
enviei um e mail ao Zamoiski que porque é de Curitiba gostaria dele se assumir aqui nesta discussão interessante ja que a maioria dos nosso leitores sao do Brasil
Se me der na telha vou escrever á embaixada de Israel em Lisboa
com o tema
Meus amigos Os judeus estao a ser violentados no forum vagueando com muita boca about Israel ...o tema é livre ja que o Forum percorre o Brasil de les a les apesar dos seus autores serem Portugueses escrevendo de borla e sem influencias governamentai ou de partidos
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
O nosso mano anarca que visitou israel e o lado da Palestina seria o mais directo palrador about deste problema
Mas como sabem amuou de vir aqui palrar ou discursar e desse facto nao facturou
O meu mordomo ja o tentei arrastar para estas causas mas responde-me seco
- Mestre Mango estou-me cagando para árabes e judeus e o melhor que fazia era pagar-me os 6 meses de atraso
Mas como sabem amuou de vir aqui palrar ou discursar e desse facto nao facturou
O meu mordomo ja o tentei arrastar para estas causas mas responde-me seco
- Mestre Mango estou-me cagando para árabes e judeus e o melhor que fazia era pagar-me os 6 meses de atraso
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Vitor mango escreveu:Joao amigo o Mango leu releu desfolhou milhares e milhares de bukes nao os sagrados mas os profanos
E tenho uma frase na Memoria do encontro Do Churchill e do Stalini algures nas estepes e numa sala com mapas e lápis nas unhas ...
Ambos desenharam onde países e nao países ...como iam ficar
E
Churchill anotou nas suas memorias
_ Voltei para trás e agarrei em todos os mapas e queimei-os
Porque não quiz ficar na Historia como foram os povos e os lugares ordenados por dois crapulas ...
mas os Polacos foram os mais sacrificados
Alem de serem entregues aos Russos como pais a ficar debaixo da pata da URSS morreram como moscas nas mãos de um ariano da altura
Ninguém ate hoje mexeu um dedo para dizer
temos que dar algo ou alguma coisa para
Eu na minha analise judaica olho para eles Coitadinhos como
aki vai um exemplo para encaixar
...os pobrezinhos que na Avenida da Liberdade dos anos 50 e 60 esticavam as chagas na via publica e as madames conduidas ou os remediados afectos ao sofrimento largavam umas esmolinhas
os Judeus fizeram o mesmo
...esticaram a perna do Holocausto e cravaram o mundo em Dolares lagrimas de crocodilo e logo que se acharam ka pança Cheia foram comprara F14 para bombardear os vizinhos roubarem o que poderem e começaram aos gritos de quem nao concordasse com eles eram um anti semita
Só que o mundo abriu os holofotes e a diabolização deste povo criado e eleito pelo criador é hoje diabolizado e vive ...
..nem vive vegeta algures ...afastado do mundo real ...balançado o capacete na mira que um Messias nasça num berço de ouro enquanto os seus cidadãos feitos soldados matam tudo os que os chateie
Em nem of GOD
Sucede que o unico profeta que Portugal adoptou nasceu nao num berço de ouro mas num bardo de palha e num curral de vacas mae da mae mas de Pai emprestado pelo Xantu Gavriel
Nascido e crescido ninguem lhe conheceu arma alguma senao a capacidade de vocalizar as multidoes que o seguiam
Não é preciso ler muitos books, para se saber que os maiores espoliados de grandes fortunas foram os judeus, o que não quer dizer que não haja outros, com igual razão de reclamarem aquilo a que se julgam com direito.
Jogar com emoções e com o seu empolamento, não faz da mentira verdade, nem vice-versa. O que verdadeiramente interessa é que todos, quantos se encontram nessa situação a tornem conhecida e se mexam e provem o que dizem, nos locais próprios.
E deixe lá os judeus com o seu Messias, que não é aqui chamado senão por si, como se isso fosse uma enormidade... Bem, é capaz de o ser, igualzinha à do Jesus cristão...
_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz- Pontos : 32035
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Como o tema é para esgrimir fui ao Flickr para meter aqui uma foto mas o programa fez-me um Manguito
Mango excedeste o " borlix " agora so a pagar ...devem ser judeus
E isto vem a propósito de raças - sendo eu como sabem da especialidade se bem que se não note muito
A multi nacional tinha um prtoblema grave no Sul do Brasil porque nao conseguia implatar la Populsu ( uma arvore de carne branca que faz bem diferentes coisas desde fosforos a pausinhos para os chineses comerem cozido á portuguesa
havia ou hove tres tentativas e todaaaas falharam
Os sabios e sabonetes garantiam que era tudo um problema de raça pura e latitude ...iam á mesma latitude Norte e depois zaz plantavam a raça
Pois
Deram-me um xutunuKU ( é a aprte traseira da frente ) e disseram
- mango faz senao a gente corta.tos
E fui exigindo par alem de sapatos e vestimento Tudo pago e um laboratorio
OK
bla bla para encurtar
E estava eu em Copacabana a gozar ( cuidado kesta palavra no brasil e explosiva )
e vi passar tudo o que era cruzamento de raças
era pah akilo era tutti frutti
aí aconteceu-me o mesmo que o Arquimedes
Eureka gritei eu ...descobri a polvora
Ou seja
sabia agora porque arvores mestiças aguentavam melhor a pedalada e doenças que as raças puras
Reuni os camones e expliquei a técnica
4x3x2 e todos á bola
feitas as experimentações
dava mesmo resultado
e perguntam Voces das razoes porque sabios e sabonetes nao tocaram o jogo
Porque ?
Porque estavam obcecados pelos tratados de genetica pelo apagar dos mestres citaçoes e derivados
Eu tinha que fazer senao levava o tal xutu
Pois com os judeus é o mesmo
A consanguinidade é sempre um drama na genetica e leva geralmente a becos sem saida
O futuro do mundo é e serao os mestiços e derivados
Mango excedeste o " borlix " agora so a pagar ...devem ser judeus
E isto vem a propósito de raças - sendo eu como sabem da especialidade se bem que se não note muito
A multi nacional tinha um prtoblema grave no Sul do Brasil porque nao conseguia implatar la Populsu ( uma arvore de carne branca que faz bem diferentes coisas desde fosforos a pausinhos para os chineses comerem cozido á portuguesa
havia ou hove tres tentativas e todaaaas falharam
Os sabios e sabonetes garantiam que era tudo um problema de raça pura e latitude ...iam á mesma latitude Norte e depois zaz plantavam a raça
Pois
Deram-me um xutunuKU ( é a aprte traseira da frente ) e disseram
- mango faz senao a gente corta.tos
E fui exigindo par alem de sapatos e vestimento Tudo pago e um laboratorio
OK
bla bla para encurtar
E estava eu em Copacabana a gozar ( cuidado kesta palavra no brasil e explosiva )
e vi passar tudo o que era cruzamento de raças
era pah akilo era tutti frutti
aí aconteceu-me o mesmo que o Arquimedes
Eureka gritei eu ...descobri a polvora
Ou seja
sabia agora porque arvores mestiças aguentavam melhor a pedalada e doenças que as raças puras
Reuni os camones e expliquei a técnica
4x3x2 e todos á bola
feitas as experimentações
dava mesmo resultado
e perguntam Voces das razoes porque sabios e sabonetes nao tocaram o jogo
Porque ?
Porque estavam obcecados pelos tratados de genetica pelo apagar dos mestres citaçoes e derivados
Eu tinha que fazer senao levava o tal xutu
Pois com os judeus é o mesmo
A consanguinidade é sempre um drama na genetica e leva geralmente a becos sem saida
O futuro do mundo é e serao os mestiços e derivados
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Não é preciso ler muitos books, para se saber que os maiores espoliados de grandes fortunas foram os judeus, o que não quer dizer que não haja outros, com igual razão de reclamarem aquilo a que se julgam com direito.
claro que sim porque a agiotagem da mutacacau
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
amen
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
Este tema do nazismo judeu já tem barbas aqui no vagueando.
Isto é mau porque de tanto se falar e catalogar, as coisas acabam por perder o seu verdadeiro significado. Desconfio que nesta altura já muito poucos saberão classificar correctamente o nazismo.
Será que o nosso "amigo" Staline também poderá ser classificado como nazista?
Poderão os arrogantes ingleses a começar por Churchil, ser classificados também como nazistas?
É que Stalin deve ser das pessoas que mais vítimas causaram não só entre os judeus como também entre os próprios russos de outras etnias e Churchil também não está livre de poder ser classificado como tal, tendo em conta o Império Britânico e os seus comportamentos com outras etnias (o Mango não gosta que se diga raças), nomeadamente na Índia e na África que estavam sujeitas ao seu império.
Penso, portanto, para acabar com a confusão, que devemos limitar o termo ao local e época em que o nazismo existiu como doutrina.
Quanto aos problemas a que o Mango se refere no seu trabalho no Brasil, penso que não descobriu nada que já não tivesse sido descoberto antes.
Basta pensar nas vinhas do Douro e na FILOXERA.
Nota: Só agora, depois de ter gasto o meu latim a dizer qualquer coisa sobre o possível Nazismo judaico, reparei que o assunto já remonta a Setembro de 2010. De qualquer forma, não deixa de permanecer actual e portanto assim segue.
Isto é mau porque de tanto se falar e catalogar, as coisas acabam por perder o seu verdadeiro significado. Desconfio que nesta altura já muito poucos saberão classificar correctamente o nazismo.
Será que o nosso "amigo" Staline também poderá ser classificado como nazista?
Poderão os arrogantes ingleses a começar por Churchil, ser classificados também como nazistas?
É que Stalin deve ser das pessoas que mais vítimas causaram não só entre os judeus como também entre os próprios russos de outras etnias e Churchil também não está livre de poder ser classificado como tal, tendo em conta o Império Britânico e os seus comportamentos com outras etnias (o Mango não gosta que se diga raças), nomeadamente na Índia e na África que estavam sujeitas ao seu império.
Penso, portanto, para acabar com a confusão, que devemos limitar o termo ao local e época em que o nazismo existiu como doutrina.
Quanto aos problemas a que o Mango se refere no seu trabalho no Brasil, penso que não descobriu nada que já não tivesse sido descoberto antes.
Basta pensar nas vinhas do Douro e na FILOXERA.
Nota: Só agora, depois de ter gasto o meu latim a dizer qualquer coisa sobre o possível Nazismo judaico, reparei que o assunto já remonta a Setembro de 2010. De qualquer forma, não deixa de permanecer actual e portanto assim segue.
Vagueante- Pontos : 1698
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
o tema é reposto porque o Sistema o selecionou
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
amen
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
amen
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: tema forte para a esgrimir...Porque Israel é um Estado Nazista
amen ( o sistema classifica-o como a repor ...)
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118212
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos