Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

França teme atentado iminente da al-Qaeda

4 participantes

Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vitor mango Ter Set 21, 2010 2:02 am

França teme atentado iminente da al-Qaeda

"França pode sofrer um atentado terrorista. A ameaça nunca foi tão grande", disse, ontem, o chefe do departamento de contra-espionagem, Bernard Squarcini. Há dez dias que as autoridades estão em alerta máximo, vigiando, sobretudo, a rede de transportes.

foto Francois Mori/AP
França teme atentado iminente da al-Qaeda


Segundo fontes próximas do Ministério do Interior citadas pelo jornal espanhol “El Mundo”, a origem desta insegurança baseia-se em “informações de países amigos, com os quais a França trabalha regularmente” e que garantem que “a ameaça da al-Qaeda em território francês é iminente”.

Os serviços de Segurança e Justiça estão, desde o final da semana passada, a investigar uma mulher suspeita de ter um plano para se fazer explodir em Paris, avançou, ontem, o diário “Liberátion”. Contudo, não foi, ainda, possível estabelecer uma ligação entre esta suspeita e um atentado da al-Qaeda.

Entretanto, o mesmo jornal adiantou que o Serviço de Protecção de Altas Individualidades reforçou a segurança pessoal do director da grande mesquita de Paris, Dalil Boubakeur. O reforço desta medida não se deve somente à recente ameaça terrorista, mas, principalmente, aos atentados que, em 1995, mataram o iman da mesquita de Myrha, na capital francesa.

Na perspectiva dos analistas internacionais, França tornou-se num alvo prioritário para os terroristas depois de, no passado dia 14, ter proibido o uso do véu islâmico integral em todos os espaços públicos. Uma medida que vem juntar-se à regular colaboração francesa na guerra do Afeganistão.

Ameaça directa a Sarkozy

“Ao inimigo de Alá, Sarkozy, decidimos: falhaste a agora abriste a porta para que o horror chegue até ti e até ao teu país” – lia-se no comunicado enviado pela al-Qaeda, em Julho passado, depois de as tropas francesas terem atacado uma base da organização terrorista em território afegão.

Recorde-se que, mais recentemente, a área da Torre Eiffel, símbolo de todo o país, tive que ser evacuada, devido a ameaças de bomba, que acabaram por revelar-se falsas. Dias depois cinco franceses e dois africanos eram sequestrados no Níger.

Desde então que o alerta de um atentado tem vindo a aumentar. “É uma ameaça real e reforçamos a vigilância”, declarou, ontem, o ministro do Interior, Brice Hortefeux.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vitor mango Ter Set 21, 2010 2:03 am


Segundo fontes próximas do Ministério do Interior citadas pelo jornal espanhol “El Mundo”, a origem desta insegurança baseia-se em “informações de países amigos, com os quais a França trabalha regularmente” e que garantem que “a ameaça da al-Qaeda em território francês é iminente”.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vagueante Ter Set 21, 2010 5:12 am

Quer gostemos ou não, as facilidades concedidas ao extremismo (amante da morte) resultam sempre em situações difíceis.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vitor mango Ter Set 21, 2010 5:21 am

Vagueante escreveu:Quer gostemos ou não, as facilidades concedidas ao extremismo (amante da morte) resultam sempre em situações difíceis.

em parte é isso mesmo
So que a frança nao se tem metido muito num dos lados do conflito entre arabes e judeus ja que a comunidade arabe é extensa em França

mas

Estava a ouvir na radio que o Sacodes utilizou nisto dos ciganos a mesma técnica do Adolfo Hitler
Quando ha problemas internos a gente agarra numa secçao lateral da sociedade e descarrega ai o ódio
Normalmente e como foi no caso dos Judeus na Alemanha o pessoal assobiou para o lado e depois foi o que se viu
e porque o Sarkozy nao se meteu com Portugueses
Porque pertencemos a CE somos um paos velho e com barbas
Os ciganos nao teem ninguém que os proteja - e nada mais fácil do que ...


e pergunto eu

Porque nao se da uma patria aos ciganos espalhados pelo mundo
( estou so na ironia ..calma
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vagueante Ter Set 21, 2010 4:36 pm

A técnica de misturar alhos com bugalhos já é conhecida.
O que tem a Al-Caida a ver com os ciganos?
Por outro lado cabe perguntar:

Desde quando os ciganos querem uma pátria? Se eles nem sequer querem uma casa!

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Viriato Ter Set 21, 2010 4:40 pm

Vagueante escreveu:
(...) Desde quando os ciganos querem uma pátria? Se eles nem sequer querem uma casa!

Exterminá-los é preciso.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Viriato Ter Set 21, 2010 5:04 pm

E acrescento. Não seria a primeira vez. Povos párias (ciganos, judeus, etc) já o foram. Pelo menos foi tentado. E tudo começou com campanhas Sarkozianas. A história repete-se. E, ao contrário do ditado, novamente em tragédia. Vidé a Suécia, país modelo daquela europa que aderi e gostava que fosse uma referência, com 20 deputados que talvez não se importassem muito em exterminar os ditos parasitas...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vitor mango Qua Set 22, 2010 12:59 am

u ke teem a ver judeus com ciganos ?
Oh my GOD
Tudo
Ambos não querem misturas com outras gentes
Porque ?
Uma boa pergunta para o vagueante
e ja agora meta la no esquema negócios ...pilim ...cacau..carcanhois e depois a gente fala

E perguntam V. Exas porque razão o Adolfo Hitler achou que o esquema de se livrar dos judeus era uma boa causa
Pah basta ir á Historia de Portugal
Pois eu explico
Expulsos de Espanha eles estavam na fronteira de Portugal e o D. Joao II ordenou ...so entram se largarem uns milhares
E entraram
Depois o D. Manuel e porque o povo ja estava saturada da actividade bancaria da quartada ( juros a 25 % ) fez arruaça e o Manel Ordenou
Ou ..ou Rua ou então pagam o cacau
na Inglaterra o mesmíssimo
Os seja os nobres carregados de dividas para os judeus acharam que nao estando eles integrados na sociedade eram um alvo excelente para um xutu no traseiro
O termo cigano é mais agressivo ja que o negocio não prima pela elegância dos acordos e sao capazes de transformar um burro velho numa égua de raça a valer 300 x mais
mas ao contrario dos Judeus os ciganos naifam com mais propriedade e frequentam feiras
E para que o mano vagueante nao me atire bocas
My Friend foram os catolicos que foram os culpados da diabolizaçao dos judeus
Pois
Culparam-nos da traição á morte de Jesus Cristo
Pois ( eu nao disse nada mas dava jeito á católica ...
Assim os judeus tinham que permanecer em casa depois do escurecer habitar vielas sinuosas
Depois amigo vagueante
Uma cigana tem que ir para o casamento Virgem e a família do noivo no dia do casório aguarda que o noivo fure a virgindade da dita e a sogra vem ufana mostrar os lençois da verdade
Nos judeus só a mãe transmite os DNA dos judeus que como sabe o Criador quando fez o Adão e a pila ( in place ) fez outro Adão e uma lislibth que so kekava por cima e para não haver duvidas passou ao 2º Adao uma nota promissória garantindo o Madre in china e avisando os judeus que nunca poderia trabalhar ao sabado senão seriam transformados em macacos ou porcos
Aqui nasceu o fim de semana Tuga que vai de sexta depois do trabalho ate ás 9 da matina de segunda feira incluindo pontes e feriado ..originando a macacada de pais que existe e as pocilgas dos milagres
e aqui O tal criador garantiu
Criei o Portugues a única raça capaz de convencer as madames para a dança virginal nascia ou dos véus ou na ponta dos pés ...e o Criador numa confissão a um dos anjos segredou
- A consanguinidade da origem a loucos e xanfrados getos e porrasCom português no esquema eles vao saltar da Iberica tornear África e espalhar a fé o Imperio e o DNA pelas asias e americas
Em duas gerações o tinto estará metido nas mulatas a desfilar no rio deslumbradas do seu porte do seu físico e das suas origens lusitanas
Dizem que o kama sutra foi obra de um indiano mas foram os Tugas os primeiros a meter óleo no sistema

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 22, 2010 6:11 am

Pedido de esclarecimento:

Este tópico não era para opinar sobre um provável ataque da Al-Qaeda à França??????????



Idea Idea Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vitor mango Qua Set 22, 2010 8:10 am

João Ruiz escreveu:Pedido de esclarecimento:

Este tópico não era para opinar sobre um provável ataque da Al-Qaeda à França??????????



Idea Idea Idea

Tudo tem ligaçao
Uma dor de cabeça pode ter a ver com uma pedra nos rins ou um furunculo no recto
O que estamos a discutir sao factos que envolvem Al-Qaeda cuja bandeira e hino resulta da ocupaçao da palestina pelos Judeus
è verdade ou estou vesgo
Ciganos e Judeus noa se integram nas sociedades onde monta a banca
è verdade ou mentira

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 22, 2010 9:33 am

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:Pedido de esclarecimento:

Este tópico não era para opinar sobre um provável ataque da Al-Qaeda à França??????????



Idea Idea Idea

Tudo tem ligaçao
Uma dor de cabeça pode ter a ver com uma pedra nos rins ou um furunculo no recto
O que estamos a discutir sao factos que envolvem Al-Qaeda cuja bandeira e hino resulta da ocupaçao da palestina pelos Judeus
è verdade ou estou vesgo
Ciganos e Judeus noa se integram nas sociedades onde monta a banca
è verdade ou mentira


Hipoteticamente, vá fazer um exame qualquer, e ponha-se a driblar a matéria, para ver o que lhe acontece depois. Laughing

E, de certeza, que há envolventes, seja qual seja o assunto.


Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vagueante Qua Set 22, 2010 10:52 am

Viriato escreveu:E acrescento. Não seria a primeira vez. Povos párias (ciganos, judeus, etc) já o foram. Pelo menos foi tentado. E tudo começou com campanhas Sarkozianas. A história repete-se. E, ao contrário do ditado, novamente em tragédia. Vidé a Suécia, país modelo daquela europa que aderi e gostava que fosse uma referência, com 20 deputados que talvez não se importassem muito em exterminar os ditos parasitas...

Já aqui disse algumas vezes que, em face da alteração étnica e religiosa que está a operar-se na Europa em virtude da demografia e da imigração, corre-se o risco de virmos a ter um conflito religioso de grande amplitude que pode levar ao conflagrar de uma III Guerra Mundial.
Aquilo que está a acontecer na Suécia e que está a ser seguido na Bélgica, na Holanda, na Itália, etc., é a confirmação da minha afirmação.
Se uma pessoa é picada por uma abelha, sente algum desconforto que é ultrapassado por uma pequena mesinha mas, se for picada por muitas abelhas, corre o risco de entrar em coma e finar-se. Para evitar que tal aconteça, é normal as pessoas protegerem-se de forma a não serem picadas e essa protecção pode chegar à fumigação e à destruição da colmeia ou do cortiço.
É este também o comportamento dos povos quando se sentem atacados na sua forma de vida, nas suas crenças, nos seus costumes. É aliás este tipo de comportamento que é seguido pelos muçulmanos nas terras em que constituem maioria.
Se nos deslocarmos a um desses países, é-nos exigido um comportamento semelhante ao deles. Se uma mulher vai à rua, tem que se cobrir de acordo com os usos e costumes locais. Se vamos a um templo deles, temos que nos descalçar e entrar com o corpo coberto de acordo com as suas tradições. Concordo que assim seja porque sigo o princípio do respeito pelos usos e costumes dos meus anfitriões.
Chegados aqui, põe-se o problema de como os muçulmanos se comportam nas nossas terras.
Se eles querem ser bem recebidos devem ter um comportamento de respeito pelos nossos usos e costumes, tal qual nós fazemos quando nos deslocamos às terras deles.
Tal não está a acontecer e isso leva a criar anticorpos sociais que poderão explodir a qualquer momento.
É aqui que estou de acordo com os dirigentes europeus que começam a tentar por cobro a um abuso, a tentar evitar que a breve trecho, por força da demografia, e da intransigência religiosa, se veja subvertida a forma de vida tolerante que tanto custou a obter ao longo de vários séculos.
Quanto aos ciganos, que para este assunto não eram cá chamados porque o problema era a Al-Caida, cada país tem os seus e deve dentro do possível tentar integrá-los na sociedade. O que não pode estar é sujeito a receber no seu território, indiscriminadamente, todos aqueles cujo país de origem não lhes dá condições de vida, emigram, não para se governarem com o seu esforço no local de acolhimento, mas para viverem à custa de quem paga impostos, seja pela pedincha, seja pelo roubo ou outros esquemas menos sérios.
Sei que o que acabo de dizer não é aceite pelos bem-pensantes da esquerda radical ou outros que em certas questões se aproximam deles na soluções preconizadas.
Paciência, é o meu ponto de vista que não tem nada que ver com extermínio como parece que Viriato quer por nos meus lábios. É talvez o resultado das minhas origens. É a vontade que tenho de deixar aos meus filhos e netos um país melhor do que aquele em que nasci, aonde não tenham de passar fome ou andar a estender a mão à caridade.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Viriato Qua Set 22, 2010 11:16 am

Não sou bem pensante da esquerda radical. Sou, no máximo, pensante. O que já não é mau para os tempos que correm. Tudo o que disse pode ser razoável e aceitável. Mas eu, como europeu que me prezo, numa Europa que gostaria que se distanciasse de muitos países deste nosso calhau, não aceito perseguições étnicas. Religiosas. Rácicas. Existem mecanismos de controlo. Existe legislação para casos de ilegais. Existe um espaço Shangan. Aqui em Portugal, diáriamente são recambiados emigrantes clandestinos. Não o são determinadas raças. Ou etnias. Isso nunca aceitarei. E é o que se está a passar em França. Para disfarçar falhas na segurança desse país. Não necessáriamente praticadas pelos ciganos romenos.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vagueante Qua Set 22, 2010 11:27 am

Viriato escreveu:Não sou bem pensante da esquerda radical. Sou, no máximo, pensante. O que já não é mau para os tempos que correm. Tudo o que disse pode ser razoável e aceitável. Mas eu, como europeu que me prezo, numa Europa que gostaria que se distanciasse de muitos países deste nosso calhau, não aceito perseguições étnicas. Religiosas. Rácicas. Existem mecanismos de controlo. Existe legislação para casos de ilegais. Existe um espaço Shangan. Aqui em Portugal, diáriamente são recambiados emigrantes clandestinos. Não o são determinadas raças. Ou etnias. Isso nunca aceitarei. E é o que se está a passar em França. Para disfarçar falhas na segurança desse país. Não necessáriamente praticadas pelos ciganos romenos.

Tanto quanto sei, os ciganos romenos e búlgaros que estão a ser recambiados para os seus países de origem, levam no bolso uma espécie de prenda que dificilmente lá obteriam.
Têm ainda a vantagem de poder regressar quando quizerem como parece que já aconteceu com alguns.
Logo, esta expulsão acaba por ter um cariz de passagem de férias com a família.
Terá sido este o procedimento dos nazis?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Viriato Qua Set 22, 2010 11:56 am

Vagueante escreveu:
Viriato escreveu:Não sou bem pensante da esquerda radical. Sou, no máximo, pensante. O que já não é mau para os tempos que correm. Tudo o que disse pode ser razoável e aceitável. Mas eu, como europeu que me prezo, numa Europa que gostaria que se distanciasse de muitos países deste nosso calhau, não aceito perseguições étnicas. Religiosas. Rácicas. Existem mecanismos de controlo. Existe legislação para casos de ilegais. Existe um espaço Shangan. Aqui em Portugal, diáriamente são recambiados emigrantes clandestinos. Não o são determinadas raças. Ou etnias. Isso nunca aceitarei. E é o que se está a passar em França. Para disfarçar falhas na segurança desse país. Não necessáriamente praticadas pelos ciganos romenos.

Tanto quanto sei, os ciganos romenos e búlgaros que estão a ser recambiados para os seus países de origem, levam no bolso uma espécie de prenda que dificilmente lá obteriam.
Têm ainda a vantagem de poder regressar quando quizerem como parece que já aconteceu com alguns.
Logo, esta expulsão acaba por ter um cariz de passagem de férias com a família.
Terá sido este o procedimento dos nazis?


Mas, caro Vagueante, acha mesmo que Sarkozy está interessado em oferecer férias aos romenos? De Hitler não me lembro como começou. Ainda não existia. Mas sei bem como acabou. E os argumentos eram os mesmos.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Vitor mango Qua Set 22, 2010 12:46 pm

ja que estao a falar do Adolfo eu aproveito e .....depois nao venham cum a cumberça que eu descumberço
Hitler nao foi mais que um anseio dos alemaes Humilhados pelas indemnizaçõ que os franceses exigiram resultante da 1ª GG

Todos os povos teem o seu orgulho
Adolfinho fez exactamente o mesmo que fizeram os Reis catolicos quando os Otamanos (manos estao a ver ) ...que aflitos queriam saber quem era do grupo dos Cristianos Cataloes aragonados e por ai dentro ...ou do outro lado
E fizeram a inquisiçao
O Adolfo fez a gestapo ( e o zalazar que nada tem a ver ca musica a PIDE)
percebem a ligaçao ou querem que eu destape o palhinhas ?
O sacosaco Frances esta á la rasca e inventou esta dos ciganos
Depois a invasao dos arbes cossacos n( eu disse cossacos ??)
manos
suponham que o Irao invadia a inglaterra como o Bushy fez no Iraque e abafava 700.000 beefeanos
devia ser o bonito
Claro que o Ocidente esta a ser invadido porque a preparaçao e no nivel de vida é superior muito superior
kual o mal ?
os portugueses nao fizeram o mesmo em Paris Batiments SARL ?
Comiam cozido á portuguesa e levavam chouriços do Norte pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

França teme atentado iminente da al-Qaeda Empty Re: França teme atentado iminente da al-Qaeda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos