Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel e Irão trocam acusações sobre respetivas atividades nucleares

Ir para baixo

Israel e Irão trocam acusações sobre respetivas atividades nucleares Empty Israel e Irão trocam acusações sobre respetivas atividades nucleares

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 25, 2010 12:45 am

Israel e Irão trocam acusações sobre respetivas atividades nucleares
Publicado em 24 de Setembro de 2010 | Actualizado há 14 horas


Israel e o Irão trocaram hoje duras acusações sobre as respetivas atividades nucleares durante a assembleia geral anual da Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA).

No debate sobre a adoção de uma resolução não vinculativa para criar no Médio Oriente uma zona livre de armas nucleares, aqueles dois países acusaram-se mutuamente de serem um perigo para a região.

A delegação iraniana assinalou que Israel é o único Estado do Médio Oriente que não subscreveu o Tratado de Não Proliferação (TNP) nuclear, constituindo assim uma “ameaça” para a estabilidade regional.

“O regime sionista é o único obstáculo para o estabelecimento de uma zona livre de armas de destruição em massa no Médio Oriente”, afirmou o Irão.

O delegado israelita respondeu acusando o Irão e também a Síria de patrocinarem grupos terroristas no Médio Oriente, adiantando que todas as cidades do seu país se encontram na mira de “dezenas de milhares de mísseis” dos países vizinhos.

Além disso, disse que vários países da região, como a Síria, a Líbia e o Irão, violaram no passado recente as suas obrigações de não proliferação nuclear.

Neste contexto, adiantou o delegado israelita, criar uma zona livre de armas de destruição em massa no Médio Oriente é “uma visão mais remota que nunca nos últimos 20 anos”.

Após um processo de votação complexo e moroso, a resolução foi aprovada por grande maioria - que incluiu os países da União Europeia e da América Latina -, com a abstenção de alguns países como Israel, Estados Unidos e Canadá.

Os Estados Unidos e os seus aliados ocidentais acusam o Irão de tentarem conseguir a arma nuclear a coberto de um programa atómico civil, o que Teerão nega.

Israel, por seu turno, é acusado pelos seus vizinhos árabes de dis
por de um arsenal nuclear, algo que o Estado hebreu não confirma nem desmente.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel e Irão trocam acusações sobre respetivas atividades nucleares Empty Re: Israel e Irão trocam acusações sobre respetivas atividades nucleares

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 25, 2010 1:16 am

A delegação iraniana assinalou que Israel é o único Estado do Médio Oriente que não subscreveu o Tratado de Não Proliferação (TNP) nuclear, constituindo assim uma “ameaça” para a estabilidade regional.

na minha condição de nao alinhar com merdas religiosas sejam elas judaicas arabes ou proveniente de Bento dezasseis ou 17 ja malhei no cinismo dos judeus que se julgam estar acima dos acima das leis internacionais bagando( sorry mas é assim mesmo ) para tudo o que são leis que nao lhes tragam moedas em ouro ou prata
Todos os vizinhos de Israel teem o direito de saber se Israel tem armas atómicas antes deles arrotarem por ai do Perigo Iraniano que nem sequer as pode pintar de azul
O Obama acaba de cair na esparrela de vetar a Ordem do ONU para alguém ir la espreitar se as armas atómicas sao 200 ou 300 ja que o Jimmy Carter afirmou que

mansinhos manas e brios e a cambalear de bêbados , diplomatas padres prostitutas e tesos , santos pecadores e pescadores
O que eu tenho a dizer do alto deste sábio palanque é o seguinte
E digo-o encaixotado no meu fanatismo Lusitana nao admitindo que haja alguém mais sábio que a raça Portuguesa feita Pelo Criado quando viu a Evinha mostrar a perna ao Adão e a sussurrar
- vai uma rapidinha ?
E o Criador
atao kiçu , temos aqui imoralidades ?
Pois castigou a Eva em periodos mensais de ovulaçao chata e gravidante a a ele Adão com a pila inacabada para ir ao ferreiro para pinturas e acabamentos
Assim na minha condição de sábio nao do Ciao mas do SEI ÃO tenho a dizer as seguintes verdades lusitanas
os americanos são umas bestas que pensam com o gatilho
Nao conseguiram ate hoje colonizar Granada pah e todos os territórios onde se meteram primeiro bombardeiam e depois aparecem no Iraque com um sorriso Busheriano
_ Vimos salva-lo
F- Filhos duma ganda puta sabões ***** e outros mimos exclamavam os Iraquianaos
Ora um tuga mandava primeiro um padre
Oremos meus irmãos a paz seja convosco eu vim em paz do Sr e o SENHOR esteja convosco nas eternidades amen e minha filha ajoelha aos meus pés e ORA ..ORA ..ORAAAAAAAAAAA
e assim conquistamos o Planeta terra ao ponto de darmos metade aos espanhóis que se limitavam a matar Incas e anexados

Manos
O poderia militar americano tao Grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dizia-nos que o iraque era figo limpo e quem em Gaza o Horror das bombas de fosforos meteria um cagaço nos infeis que eles se cagariam logo ao ver uma estrela de DAVID
OH my GOD porque ha militares tao estupidos
O iraque perdeu-se para os americanos que aguardam que alguem os venha buscar nos cais de embarque enquanto O Irão afia a naifa para engulir a area
Os judeus por mais cabeçadas que deem no muro teem a visão tapada por caracoletas e erros de impressão nos livros sagrados e ao fim de 60 anos não conseguem a paz . A que tem é poder cheia de muros arame farpado e com as prisões cheias de patriotas palestianos

Ate agora eles judeus tinham a protecção americana que utilizava os Judeus como seus guardas dos interesse petroleiros e a Europa quando se recusou a invadir o Iraque ( esqueçam o bando dos 4 ) os judeus atiravam mimos á Europa
- Seus merdas velha Europa vão levarnuku e outros mimos esquecendo-se que a Europa tem milhares de anos em experiência em sangue

Hoje meus lindos corados ai de raiva porque alinham com uma das partes os americanos estao esgotados e atolados em caca no deserto e sem pila para invadir sequer as Berlenga
os judeus arriscam-se a gramar em cima do Lombo com o odiosos quando na america os americanos querem um culpado dos fracasso ( do Vietname a gente viu que o Jonas morreu torcido de remorsos e os militares meteram-se em West point caladinhos )
Uma nova classe vira a lume dizer
Nós pretos latinos e tesos morremos no Iraque e por ai e temos voz activa ...
sempre foi assim
manos anos anos 50 os negros eram queimados na america pelo KKK e nenhum juiz via algum culpado na Africa do Sul os negros eram metidos na prisia ..o mundo era outro
De repente a Tv e a NET deram força ao mundo
mentir Hoje ja nao resulta
O mundo conquista-se hoje ja nao com as armas mas com o saber
a Arte de conquistar o vizinho pelo coração e nao nunca com um armamento atomico ou outro
a força meus bens é para os Bois puxarem carradas de estrume
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos