Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama ( o titulo é meu

2 participantes

Ir para baixo

in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama  ( o titulo é meu  Empty in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Dom Set 26, 2010 9:22 am

Web Imagens Vídeos Mapas Notícias Livros Gmail mais ▼
Tradutor Actualizações

Tradução de Inglês para Português
Destaques da história Destaques da História

* Liquidação congelar definida para expirar à meia-noite Liquidação congelar parágrafo definindo a expirar à meia-noite
* Direitistas planejamento série de atividades para marcar o fim da moratória Direitistas Série Planejamento de Atividades n º Marcar o Moratória da FIM
* MK Kadima exorta os colonos que se abstenham de prejudicar as negociações de paz MK Kadima exorta OS colonos Que se abstenham de prejudicar a Negociações de paz

O chefe do Conselho Yesha de assentamentos na Cisjordânia, Danny Dayan, no domingo, elogiou o iminente fim a uma moratória israelense para a construção em assentamentos na Cisjordânia, que expira à meia-noite domingo, marca o "desperdício de 10 meses desnecessário que causaram muita dor para muitos ". O Chefe do conselho Yesha assentamentos de nd Cisjordânia, Danny Dayan, sem domingo, elogiou o iminente FIM numa uma Moratória israelense Pará Um assentamentos Construção in nd Cisjordânia, Que expira domingo à meia-noite, marca o "desperdício de 10 meses causaram Que desnecessário Muita dor n. muitos ".
Yesha cabeça Conselho Danny Dayan Tess Scheflan

colonos Yesha Conselho cabeça Danny Dayan colonos Yesha conselho Cabeça Danny Dayan
Foto: Foto Por Tess Scheflan: Scheflan Tess

Dayan estava entre vários funcionários Yesha wjho reuniu com ativistas colono sucá atthe do MK Ze'ev Elkin no posto do banco ocidental de Eldad, para marcar o fim da moratória. Dayan estava Entre Vários Funcionários Yesha reuniu com ativistas wjho colono Suca atthe do MK Ze'ev Elkin nenhum posto do banco ocidental de Eldad Marcar parágrafo, o Moratória da FIM. Israel está enfrentando a pressão de seus aliados, incluindo os Estados Unidos, para estender o congelamento. Israel estabele Aliados enfrentando uma pressao de SEUS, OS ESTADOS UNIDOS Incluindo, n º And echoed o Congelamento.

"Esses dez meses trouxe prejuízo para o Estado", Dayan passou a dizer. "Esses dez Meses trouxe prejuízo par o Estado", Dayan Dizer Passou um. "Qualquer um que pensou que esse gesto poderia fortalecer o país pode ver o tipo de pressão que enfrentamos hoje." "Qualquer pensou Que hum Que ESSE Gesto podería fortalecer o País PoDE ver o Tipo de pressao Que enfrentamos Hoje".

"Um gesto desnecessário pede demandas por mais gestos desnecessários, e encontramo-nos a andar para trás", acrescentou. "Um Gesto desnecessário Pede Demandas Por Mais Gestos desnecessários, e encontramo-nsa a andar par Trás", acrescentou. "Espero que as exigências serão rejeitados e que os concursos para as construções em breve." "Que Espero como rejeitados e Exigências Serao Que OS n º Concursos de Construções breve eles."

"Um homem se aproximou de mim na sinagoga e disse que ele não está sendo permitida a construção, como judeu, enquanto os árabes do outro lado dele estão autorizados a construir tanto como eles querem", contou Elkin. "O homem se aproximou de Um Sinagoga nd MIM E Disse Que elementos nao estabele Sendo permitida uma Construção, Judeu Como, enquanto OS Arabes do Outro Lado DELE estao autorizados Construir uma leco querem enguias", Contou Elkin. "Esta realidade vai acabar esta noite, ea vida vai voltar à sua ordem correta. Fico feliz que fomos capazes de contribuir com nossa ação, e que o primeiro-ministro agora prefere manter sua credibilidade e não sucumbiu à pressão internacional". "This Realidade vai Acabar ESTA Noite, eA Vida vai voltar à correta Ordem SUA. Fico feliz Que Fomos capazes de contribuir com Ação Nossa, e Que o Primeiro-Ministro ágora MANTER SUA credibilidade e prefere nao sucumbiu à pressao internacional".

Os negociadores palestinos declararam várias vezes que iria abandonar as negociações de paz recém-lançado direto, se Israel continua a construção em terra vislumbrada pelos palestinos como parte de um futuro Estado. Os negociadores palestinos declararam varias Vezes abandonar Iria Que a paz de Negociações Direto Recém-lançado, se Israel uma continuação Construção terra in vislumbrada Pelos palestinos Como Parte De Um Futuro Estado. Autoridades dos EUA, entre eles o presidente Barack Obama, Benjamin Netanyahu, pediu para estender a moratória, mas até agora o primeiro-ministro recusou. Autoridades dos EUA, Entre eles o Presidente Barack Obama, Benjamin Netanyahu, pediu par And echoed A Moratória, MAS comeu ágora O Primeiro-Ministro recusou.

O fim do congelamento deveria ser marcado por uma enxurrada de eventos, com ônibus cheios de ativistas do Likud agendada para turnê diferentes assentamentos em apoio dos colonos, e ouvir as histórias dos danos causados pelo congelamento. O FIM do Congelamento Deverià serviços marcado Por UMA enxurrada de Eventos, com Ônibus Cheios de ativistas do Likud agendada par assentamentos turnê Diferentes in Apoio dos colonos, e como Ouvir Histórias dos Danos causados Pelo Congelamento. Em três horas, a pedra fundamental para uma creche nova era para ser colocada em Kiryat Netafim, e às 4 PM milhares de colonos eram esperados em um comício em Revava, com a participação de MKs e cabeças de concelho. Em Três Horas, uma pedra fundamental par UMA creche nova era de serviços n º colocada in Kiryat Netafim, e As 04:00 milhares de colonos ERAM esperados in hum Comicio in Revava, com uma Participação de MKs e Cabeças de concelho.

MK Danny Danon (Likud), disse que a construção era provável para começar em cerca de 2.000 unidades habitacionais em toda a Cisjordânia. MK Danny Danon (Likud), A Construção Disse Que era provável parágrafo Cerca in Começar de 2,000 Toda in Unidades habitacionais um Cisjordânia.

"Construindo a poucas centenas de casas, nestas circunstâncias, seria pouco motivo para se alegrar," MK Michael Ben Ari (União Nacional) disse neste sábado, acrescentando que "Netanyahu está colocando o direito de dormir e, quando termina o congelamento no papel, ele é realmente ocupado destruindo a liquidação da Judéia e Samaria, na prática. " "Construindo um Poucas centenas de casas, nestas Circunstâncias, Seria POUCO Motivo parágrafo se alegrar", MK Michael Ben Ari (União Nacional) Disse Neste Sábado, acrescentando Que "Netanyahu estabele Colocando o Direito de dormir e, quando Termina o Congelamento Papel não, elementos e realmente ocupado destruindo um Liquidação da Judéia e Samaria, Prática na. "

MK Otniel Schneller (Kadima), ele mesmo um morador de um assentamento, exortou os colonos que se abstenha de transformar a retomada da construção em um ato que possa prejudicar as negociações de paz com os palestinos, e a importante relação entre Israel e os EUA MK Otniel Schneller ( Kadima), elementos MESMO hum hum morador de assentamento, exortou OS colonos Que se abstenha de Transformar uma retomada da Construção in UM ATO Que prejudicar POSSA como Negociações de paz OS palestinos com, eA Importante Relação Entre Israel e OS EUA

"Nós, como os colonos e os parceiros no empreendimento sionista, deve lembrar que o processo de paz e para a manutenção de um ambiente favorável em Israel é um interesse existencial sionista de primeiro grau", Schneller disse. "Nos, colonos Como OS OS e Parceiros não sionista Empreendimento, DEVE Lembrar Que o Processo de Paz e um par de Manutenção hum Ambiente favorável in Israel Interesse hum e existencial sionista de Primeiro Grau", Disse Schneller. "É por isso que devemos nos abster de exibir desafio em levantar a bandeira da construção." "E Por Que ISSO devemos abster de nsa Exibir autor Levantar uma bandeira in Desafio da Construção".
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama  ( o titulo é meu  Empty Re: in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Dom Set 26, 2010 9:28 am

Os colonos mandam literalmente á merda o chefe da nação mais poderosa da terra e da unica naçao que os apoiou nas piores alturas

gosto disto
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama  ( o titulo é meu  Empty Re: in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Dom Set 26, 2010 9:46 am

Vitor mango escreveu:Os colonos mandam literalmente á merda o chefe da nação mais poderosa da terra e da unica naçao que os apoiou nas piores alturas

gosto disto

leiam leiam outro jornal israelita ..um mimo tudo isto me faz lembrar as ocupaçoes selvagens das herdades alentejanas e barbudos aos gritos na RTP

A TERRA é para quem a trabalha
Abaixo o fascismo


Hussein Obama, Terra de Israel é nosso"

Several hours before end of construction freeze, settlers lay cornerstone for kindergarten in community of Kiryat Netafim. Várias horas antes do fim do congelamento da construção, os colonos leigos pedra angular para a creche na comunidade de Kiryat Netafim. 'Freeze a racist decision. "Congelar uma decisão racista. We'll continue building in spite of oppressors' objection,' says Shomron Regional Council head. Nós vamos continuar a construir, apesar dos opressores "objeção", diz o chefe do Conselho Regional Shomron. Watch live broadcast from West Bank Assista transmissão ao vivo da Cisjordânia

Yair Altman Yair Altman
Published: Publicado em: 09.26.10, 16:17 / Israel News 09.26.10, 16:17 / Israel Notícias

Share on Twitter Share on Facebook
share compartilhar

Jewish settlers on Sunday marked the end of the 10-month settlement construction moratorium by laying a cornerstone for a kindergarten in the community of Kiryat Netafim. colonos judeus no domingo marcou o fim do mês de liquidação construção moratória de 10, que por uma pedra angular de uma creche na comunidade de Kiryat Netafim.

They brought trucks to the area, poured cement and broke into applause. Eles trouxeram caminhões para a área, serviu de cimento e irrompeu em aplausos.

Damage Control? Damage Control?
PM seeks to minimize end-of-freeze hype / Attila Somfalvi PM procura minimizar-de-final hype congelamento / Attila Somfalvi
Netanyahu's office asks ministers to refrain from commenting on end of West Bank settlement building freeze, Right to tone down planned celebrations. do escritório de Netanyahu pede a ministros que se abstenham de comentários no final da West congelar a construção de liquidação do Banco, Direito de suavizar as celebrações previstas. Barak says there is 50-50 chance to resolve issue; French FM states international community will not accept resumed construction Barak diz que não há chance de 50-50 resolver a questão; FM estados francesa comunidade internacional não aceitará a construção é retomada
Full story A história completa
"This is not a day of celebration," stressed Shomron Regional Council head Gershon Mesika. "Este não é um dia de celebração", sublinhou o chefe do Conselho Regional Shomron Gérson Mesika. "The freeze was born in sin, so it's natural that it would end fast. This is a racist decision which only forbids Jews to build their home in their country. "O congelamento nasceu em pecado, por isso é natural que ele iria acabar rápido. Esta é uma decisão racista, que só proíbe os judeus de construir sua casa em seu país.

"We're laying a cornerstone to protest the injustice caused to 35 babies born here this year in Kiryat Netafim. Due to the whims of (Defense Minister) Ehud Barak , who has failed to sign the project outline, we cannot build kindergartens, children's homes and synagogues." "Estamos lançando a pedra fundamental para protestar contra a injustiça causada a 35 crianças nascidas aqui este ano em Kiryat Netafim. Devido aos caprichos do (ministro da Defesa) Ehud Barak , que não conseguiu assinar o esboço do projeto, não podemos construir creches, para crianças casas e sinagogas. "

Mesika used the American president's second name to slam him for demanding that Prime Minister Benjamin Netanyahu continue the freeze. Mesika utilizado o segundo presidente americano a seu nome a bater-lhe para exigir que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu continuar a congelar. "From this stage I turn to Hussein Obama and tell him, 'The Land of Israel belongs to the people of Israel.' "A partir desse momento eu volto para Hussein Obama e dizer-lhe, 'A Terra de Israel pertence ao povo de Israel.

"Throughout history leaders have conspired against the people of Israel, but they live on, while (the leaders) have disappeared off the history pages. So we will continue to build and develop the communities, in spite of the opposition of all the oppressors, inside and outside." "Ao longo da história os líderes têm conspirado contra o povo de Israel, mas eles vivem, enquanto que (os líderes) desapareceram fora das páginas da história. Então, vamos continuar a construir e desenvolver as comunidades, apesar da oposição de todos os opressores, dentro e fora. "

'Netanyahu, don't capitulate' "Netanyahu, não capitular"
Some 620 residents live in Kiryat Netafim, which has one kindergarten for 35 infants. Cerca de 620 moradores vivem em Kiryat Netafim, que tem uma creche para 35 crianças. According to the council head, due to the freeze and the delay in the construction of the second kindergarten, some 70 infants are forces to squeeze into one center. Segundo o chefe do conselho, devido ao congelamento e ao atraso na construção do jardim de infância em segundo lugar, cerca de 70 crianças são forças para espremer em um centro.

Benny Katzover, chairman of the Samaria Settlers' Committee, rejected Netanyahu's request to practice restraint. Benny Katzover, presidente da Samaria "Settlers o Comité, rejeitou o pedido de Netanyahu para a prática de retenção. "I suggest that we prepare for the possibility of a continued freeze," he said. "Eu sugiro que nós nos preparamos para a possibilidade de um congelamento contínuo", disse ele.

Knesset Member Danny Danon ( Likud ) apologized to the residents of Kiryat Netafim for "the State of Israel treating them like second class citizens for 10 months, not letting them build a kindergarten." Membro do Knesset Danny Danon ( Likud ) se desculpou com os moradores de Kiryat Netafim para "o Estado de Israel tratá-los como cidadãos de segunda classe durante 10 meses, não deixá-las construir um jardim de infância".

Danon, who turned to Obama in English, called on Netanyahu to "be strong and we will all support you. Don't capitulate." Danon, que fez a Obama, em Inglês, convidou Netanyahu "seja forte e que todos nós apoiá-lo. Não capitular.

The prime minister asked the settlers to show restraint and responsibility, "today and later on," but they have no plans to accept a settlement construction freeze any longer. O primeiro-ministro pediu aos colonos a demonstrar moderação e responsabilidade ", hoje e mais tarde," mas eles não têm planos para aceitar um congelamento da construção de assentamentos mais.

Earlier, Yesha Council leaders gathered near in the sukkah of Coalition Chairman Zeev Elkin (Likud), near his home in the settlement of Kfar Eldad in the Gush Etzion Regional Council. Mais cedo, o Conselho Yesha líderes reunidos na sucá perto da Coligação presidente Zeev Elkin (Likud), perto de sua casa no assentamento de Kfar Eldad no Conselho Regional de Gush Etzion.

"We gather here today both in honor of the Sukkot holiday and to discuss the end of the freeze," Elkin said at the start of the meeting. "Nós nos reunimos aqui, hoje, tanto em homenagem à festa de Sucot e discutir o fim do congelamento", afirmou Elkin no início da reunião. "This is a symbolic gathering place, in one of the frozen communities. Kfar Eldad has people who have been living in caravans for 20 years and have not been able to build their homes. This reality is about to end tonight, and life in Judea and Samaria will return to normal." "Este é um lugar de encontro simbólico, em uma das comunidades congelados. Kfar Eldad tem pessoas que vivem em caravanas de 20 anos e não foram capazes de construir suas casas. Esta realidade está prestes a terminar esta noite, e da vida na Judéia e Samaria voltará ao normal. "

Ynetnews jornal de israel
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama  ( o titulo é meu  Empty Re: in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama ( o titulo é meu

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 26, 2010 10:51 am

Vitor mango escreveu:Os colonos mandam literalmente á merda o chefe da nação mais poderosa da terra e da unica naçao que os apoiou nas piores alturas

gosto disto

Não sei se isso será assim mesmo, mas o facto é que Obama cada vez perde mais credibilidade, demonstrando uma inabilidade confrangedora, nas questões internacionais, ao mesmo tempo que, internamente, também as coisas vêm piorando para o seu lado.

Como, aliás, tenho vindo a dizer...

Shocked


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama  ( o titulo é meu  Empty Re: in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Dom Set 26, 2010 12:02 pm

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Os colonos mandam literalmente á merda o chefe da nação mais poderosa da terra e da unica naçao que os apoiou nas piores alturas

gosto disto

Não sei se isso será assim mesmo, mas o facto é que Obama cada vez perde mais credibilidade, demonstrando uma inabilidade confrangedora, nas questões internacionais, ao mesmo tempo que, internamente, também as coisas vêm piorando para o seu lado.

Como, aliás, tenho vindo a dizer...

Shocked


Joao vamos falar serio
Acha que o Obama alguma vez iria permitir que ...que e que ..e que ..
Para ja ele é o chefe eleito pelo povo americano
O que os colonos estao a fazer é Cacar em cima do chefe eleito pelos americanos e a dizerem
Kem manda aqui somos nós
Oh my GOD nem o director mais rasca de um, clube de futebol permitiria tal acto

O que eu acho disto tudo é um BLUFF ja acordado para toda a gente salvar a careta

olha olha


Despite Netanyahu's plea for restraint, thousands of settlers celebrate end of building freeze Protesters attended rally in Revava with tractors, cement mixers and other equipment to broadcast to the world that construction in the territories is resuming. 17 comments in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama  ( o titulo é meu  905281305
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama  ( o titulo é meu  Empty Re: in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Dom Set 26, 2010 12:04 pm

a maioria sao putos pra fotografia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama  ( o titulo é meu  Empty Re: in Haaretz os colonos estao-se tramando para o Obama ( o titulo é meu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos