Batendo as asas por cima de um ninho de cucos
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Batendo as asas por cima de um ninho de cucos
Nunca pensei ou pincei algum dia vir a ser Admin de um forum ja que ...
No ECO o trakinas apesar de dizer alto e bom som que o mango era o Pai dele e que na NET lhe ensinou tudo ...
Na vaga Liberdade a quem pedi ao pantera para abocar o forum ele cobardemente gelou-o
E de repente fui forçado a pinçar em botoes e como se construa um forum ...coisa que aprendi em haoras escassas horas
Malta amiga e amuada tentam fazer foruns mas a maioria dele que conheço adormecem, gelam ou pifam
Como Admin tento esticar o pessoal para dialogos e dialogancia polida correcta sem carvalhdas Queirozadas ou caneladas
Cheiro as qualidade de cada qual e carrego por ai para facturar
Nisso o Kllux esta a milhas do mango e sabe melhor keu o que é mexer na emotividade
Tenho pena que o anarca tenha perdido neste forum a capacidade de romancear ja que ele não gosta de replicar ou palrear chats
O forum dele é exactamente um caderno de apontamentos onde a gente sente arrepios se nao esta a apagar aquilo tudo com paleio vadio por isso evito la ir e penso que a aposta em reprocidade gelou por culpa da baixa e ordinaria linguagem que um postante utilizava para borar toda a pintura
Tinha ideias fantásticas que eu julgava que iriam dar estrondo mas que colocadas aqui pifaram
Um forum tem que ter linguagem viva actuante dinamica e conteudo se com ironia e sarcasmo entao acertam na mouche
ha muitas mesas no Vagueando que o melhor era acabar com elas
mas...manda os altos deveres do estado que
OPERA Ballet Literatura pesada e seria teem que ter o apoio estatal e a cultura nao pode ficar entregue ao ZE CABRA ou ao bailinho da madeira
Poder pode se o pessoal que agarra na Cabra ou na madeira tiver técnica e saber
Só que aprendi que quando mexemos muito neste rosario as vezes criamos conflitos onde eles nao existem
Evito en tara em dialogo em mesas onde o pessoal bebe Champagne de marca e quer elegancia ou em mesas onde o Humor mais parece negro que ...que ou que ..
Acho que a aposta em separa emotiovamente mesas resulta
Ou seja
Se a DF aparecer por ai e gritar para o Kllux
Oh artolas diz ao manguelas para me arranjar ai uma mesa e vais apanhar poucas
????
manos tive essa experiencia com o SAM
Quando lhe dei uma mesa pao mesa e cama lavada iam-me comendo
- Mangooooooooooooo és louco
Por acaso nem fui ja que o sam portou-se como um cavalheiro ao ponto de me neviar dados pessoais que de imediato apaguei porque isso nao me interessa
ja o mesmo nao posso dizer de spams
fartei-me ja que nada acrescenta e so chateia
mas cautela nao tenho a ciencia que o paulo Querido arrotava
EU?????
sou um mero aprendiz de feiticeiro
e
a unica nota que eu7n fixo é se alguem le este forum
ahhh
ahhh
nisso acertei - fruto de um trabalho de sapa enviando bocas duvidas e pedidos via NET
Depois é assim
Se fixar um moderador e mesa ele postante acredita nele e vem cheirar quando poder
No ECO o trakinas apesar de dizer alto e bom som que o mango era o Pai dele e que na NET lhe ensinou tudo ...
Na vaga Liberdade a quem pedi ao pantera para abocar o forum ele cobardemente gelou-o
E de repente fui forçado a pinçar em botoes e como se construa um forum ...coisa que aprendi em haoras escassas horas
Malta amiga e amuada tentam fazer foruns mas a maioria dele que conheço adormecem, gelam ou pifam
Como Admin tento esticar o pessoal para dialogos e dialogancia polida correcta sem carvalhdas Queirozadas ou caneladas
Cheiro as qualidade de cada qual e carrego por ai para facturar
Nisso o Kllux esta a milhas do mango e sabe melhor keu o que é mexer na emotividade
Tenho pena que o anarca tenha perdido neste forum a capacidade de romancear ja que ele não gosta de replicar ou palrear chats
O forum dele é exactamente um caderno de apontamentos onde a gente sente arrepios se nao esta a apagar aquilo tudo com paleio vadio por isso evito la ir e penso que a aposta em reprocidade gelou por culpa da baixa e ordinaria linguagem que um postante utilizava para borar toda a pintura
Tinha ideias fantásticas que eu julgava que iriam dar estrondo mas que colocadas aqui pifaram
Um forum tem que ter linguagem viva actuante dinamica e conteudo se com ironia e sarcasmo entao acertam na mouche
ha muitas mesas no Vagueando que o melhor era acabar com elas
mas...manda os altos deveres do estado que
OPERA Ballet Literatura pesada e seria teem que ter o apoio estatal e a cultura nao pode ficar entregue ao ZE CABRA ou ao bailinho da madeira
Poder pode se o pessoal que agarra na Cabra ou na madeira tiver técnica e saber
Só que aprendi que quando mexemos muito neste rosario as vezes criamos conflitos onde eles nao existem
Evito en tara em dialogo em mesas onde o pessoal bebe Champagne de marca e quer elegancia ou em mesas onde o Humor mais parece negro que ...que ou que ..
Acho que a aposta em separa emotiovamente mesas resulta
Ou seja
Se a DF aparecer por ai e gritar para o Kllux
Oh artolas diz ao manguelas para me arranjar ai uma mesa e vais apanhar poucas
????
manos tive essa experiencia com o SAM
Quando lhe dei uma mesa pao mesa e cama lavada iam-me comendo
- Mangooooooooooooo és louco
Por acaso nem fui ja que o sam portou-se como um cavalheiro ao ponto de me neviar dados pessoais que de imediato apaguei porque isso nao me interessa
ja o mesmo nao posso dizer de spams
fartei-me ja que nada acrescenta e so chateia
mas cautela nao tenho a ciencia que o paulo Querido arrotava
EU?????
sou um mero aprendiz de feiticeiro
e
a unica nota que eu7n fixo é se alguem le este forum
ahhh
ahhh
nisso acertei - fruto de um trabalho de sapa enviando bocas duvidas e pedidos via NET
Depois é assim
Se fixar um moderador e mesa ele postante acredita nele e vem cheirar quando poder
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: Batendo as asas por cima de um ninho de cucos
Küazzzzzzzzzzzzzzzzzz 2h da matina, os √@ga√undüs aKüdados, os √agueantes a dormir (ném todos, apezzzzar do Porto Vintagggg ser e ≈Xcelente) e há 25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 67 em Seg Ago 23, 2010 8:45 pm
Usuários registrados : Kllüx
Robôs (motores de busca) : bing (3), Google
Membros conectados nas últimas 48 horas: João Ruiz, Kllüx, octopus, ricardonunes, Viriato, Vitor mango
Legenda : 0]Administrador ] 0]Moderador ]
O recorde de usuários online foi de 67 em Seg Ago 23, 2010 8:45 pm
Usuários registrados : Kllüx
Robôs (motores de busca) : bing (3), Google
Membros conectados nas últimas 48 horas: João Ruiz, Kllüx, octopus, ricardonunes, Viriato, Vitor mango
Legenda : 0]Administrador ] 0]Moderador ]
Kllüx- Pontos : 11230
Re: Batendo as asas por cima de um ninho de cucos
Por falar em Kükos, fikei 100 saber sü Mango se reƒere ao marido a quem a mulher é infiel.
Ao mestre-Kuko.
Ao Relógio de parede em que as horas são indicadas pelo kü-külar dum makinismo.
À planta também chamada kampainha-amarela.
Ou ainda à @ve trepadora kukulídea, freKüente em Portugal na Primavera!!!...
Outros nomes:
Basque : kuku mottodun
Breton : koukoug safarus
Catalan : cucut reial // garser
Danish : skadegøg
Dutch : kuifkoekoek
English : great spotted cuckoo
Esperanto : tufkukulo
Finnish : töyhtökäki
French : coucou-geai
Galician : cuco real
German : Häherkuckuck
Italian : cuculo dal ciuffo
Latin : Clamator glandarius
Norwegian : skjæregjøk
Portuguese : cuco-rabilongo
Spanish : críalo // críalo europeo
Swedish : Skatgök
Turkish : tepeli guguk
Welsh : cog frech
Ao mestre-Kuko.
Ao Relógio de parede em que as horas são indicadas pelo kü-külar dum makinismo.
À planta também chamada kampainha-amarela.
Ou ainda à @ve trepadora kukulídea, freKüente em Portugal na Primavera!!!...
Outros nomes:
Basque : kuku mottodun
Breton : koukoug safarus
Catalan : cucut reial // garser
Danish : skadegøg
Dutch : kuifkoekoek
English : great spotted cuckoo
Esperanto : tufkukulo
Finnish : töyhtökäki
French : coucou-geai
Galician : cuco real
German : Häherkuckuck