Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Tenho ouvido o presidente dizer palavras sensatas» - Mário Soares

Ir para baixo

«Tenho ouvido o presidente dizer palavras sensatas» - Mário Soares Empty «Tenho ouvido o presidente dizer palavras sensatas» - Mário Soares

Mensagem por Vitor mango Dom Set 26, 2010 12:20 pm

DOMINGO, 26-09-2010, ANO 11, N.º 3893
«Tenho ouvido o presidente dizer palavras sensatas» - Mário Soares Bt11 «Tenho ouvido o presidente dizer palavras sensatas» - Mário Soares Bt_mundos








abola.pt - Últimas Outros Mundos Actualizações a cada 5 minutos.
abola.pt - Últimas Desporto Actualizações a cada 5 minutos.
«Tenho ouvido o presidente dizer palavras sensatas» - Mário Soares Mariosoares1
«Tenho ouvido o presidente dizer palavras sensatas» - Mário Soares
Por Redacção

O antigo presidente da República, considera que Cavaco Silva tem tido um papel positivo na «acalmação desta loucura» com «palavras sensatas».

Apesar de sublinhar que não tem por hábito comentar a acção daqueles que o sucederam nos cargos que ocupou, Mário Soares, em entrevista ao Diário de Notícias, elogiou Cavaco Silva. «Tenho ouvido o presidente dizer palavras sensatas. Quero sublinhar, por exemplo, a necessidade de haver um certo entendimento para o orçamento passar, ele disse-o e eu estou de acordo. E agora, por exemplo, ele tem estado a acalmar».

«Essa acalmação que ele tem feito e a maneira como se tem portado nesta última fase têm-me parecido bem».
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos