Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in haaretz A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu in harretz

Ir para baixo

in haaretz  A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu  in harretz  Empty in haaretz A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu in harretz

Mensagem por Vitor mango Qua Set 29, 2010 12:57 am

Israel mostrou à comunidade internacional nesta terça-feira que o país é governado por um circo, e não um governo com uma política responsável. Ministro dos Negócios Estrangeiros Avigdor Lieberman disse aos representantes das nações do mundo a partir do pódio da ONU que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, está se espalhando ilusões e conversa fiada sobre a paz. Não há chance para uma solução definitiva para uma geração, Lieberman disse, e que é necessário "troca" de áreas habitadas e ajustar o estado de seu tamanho correto. Ou, em Inglês menos diplomático, os cidadãos árabes de Israel deve ser expulso para o lado palestino da fronteira.
Estrangeiros Avigdor Lieberman, ministro e primeiro-ministro Benjamin Netanyahu

Estrangeiros Avigdor Lieberman, ministro e primeiro-ministro Benjamin Netanyahu no Knesset em 2009.
Foto: Arquivo / Scheflan Tess

Durante as últimas semanas, Netanyahu investiu um grande esforço na tentativa de convencer os líderes do mundo que é sério sobre a paz com os palestinos. Pediu-lhes para ignorar a retomada da construção de assentamentos, e convencido de presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, a não desistir das negociações.

Agora vem Lieberman, o diplomata mais graduado de Israel, e diz a todos os líderes que tudo é uma porcaria, que Netanyahu está fingindo. Ainda pior: o ministro das Relações Exteriores é o que implica que a demanda de Netanyahu de que os palestinos reconheçam Israel como Estado judeu é apenas para cobrir a expulsão dos cidadãos árabes. Um discurso do ministro das Relações Exteriores de um país que é dado perante as Nações Unidas é suposto que a política oficial do governo, não apenas os pontos de vista pessoais do presidente do partido Yisrael Beiteinu.

Netanyahu ouviu o discurso e se comportou como um fraco. Ele deveria ter livrado o Ministério dos Negócios Estrangeiros da Lieberman há muito tempo por causa do dano que causou a posição internacional de Israel. Netanyahu tem a chance de terça-feira; Lieberman desafiou-o e fê-lo para fora para ser um mentiroso na frente de todo o mundo.

Lieberman estava pedindo para ser demitido, eo que Netanyahu faz? Ele emitiu um comunicado à imprensa dizendo que não havia sido mostrado o discurso com antecedência, mas não para criticar o seu conteúdo ou estilo. Como tal, Netanyahu sugeriu que os ministros podem dizer o que quiserem, e que ele não se opõe à posição de Lieberman.

Ariel Sharon teria demitido imediatamente Lieberman e faria com que ele escolher se é a favor ou contra o governo. Sharon teria criado uma crise política a partir de uma posição vantajosa e Lieberman forçado a rastejar e implorar para voltar a sua posição, ou sair da coalizão. Mas Netanyahu não está preparado para essas decisões corajosas.

O ministro das Relações Exteriores deixou claro que terça-feira sua parceria política com Netanyahu está chegando ao fim. Lieberman não vai voltar atrás no processo de paz, que ele considera desnecessário e prejudicial.

Se Netanyahu vai ser negociar com Abbas, ele terá que substituir com Lieberman, Tzipi Livni, Yisrael Beiteinu e com o Kadima. Já não há qualquer lógica em ficar na oposição, agora que as negociações com os palestinos foram retomadas. Até que isso aconteça, o circo continua.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz  A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu  in harretz  Empty Re: in haaretz A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu in harretz

Mensagem por Vitor mango Qua Set 29, 2010 12:58 am

Ou, em Inglês menos diplomático, os cidadãos árabes de Israel deve ser expulso para o lado palestino da fronteira.
Estrangeiros Avigdor Lieberman, ministro e primeiro-ministro Benjamin Netanyahu


in haaretz  A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu  in harretz  Images?q=tbn:ANd9GcT4VPLzQUF1OrFQvzFw8DZfr7rp9KV6b4Wi_NRFcDDeQNA5Dho&t=1&usg=__sspDaftd5U0R4Idq0_JKcDFkhbM=

Judeus todos para a Polonia já porque a alemnaha é a patria dos arianos nao queremos ka merdas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz  A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu  in harretz  Empty Re: in haaretz A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu in harretz

Mensagem por Vitor mango Qua Set 29, 2010 1:03 am

porque o netamiado nao tem pomodores

Ariel Sharon teria demitido imediatamente Lieberman e faria com que ele escolher se é a favor ou contra o governo. Sharon teria criado uma crise política a partir de uma posição vantajosa e Lieberman forçado a rastejar e implorar para voltar a sua posição, ou sair da coalizão. Mas Netanyahu não está preparado para essas decisões corajosas.

pah o assunto é de tal gravidade que mina TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o que é a genesis do estado Judaico
Ou seja o mundo criou contra tudo e todos um estado onde os judeus nao fossem perseguidos mas ...a besta do ****** vem dizer o oposto
que...o bla bla
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz  A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu  in harretz  Empty Re: in haaretz A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu in harretz

Mensagem por Vitor mango Qua Set 29, 2010 2:41 am

ja Napoleao dizia

Pah quando vires o teu adversario a fazer pagada nao puxes o autoclismo

Quando vai para uns anos avisei que os Judeus da america um dia seriam apontados a dedo e os causadores do fracasso colonial e das matanças no mundo o piçoal sorriu de orelha a orelha
Pois manos
Um Judeu HOJE esteja onde estiver esta na mo de baixo
Os Palestianos ja ninguem os chama de árabes ja que o mundo percebeu o drama real com que vivem com um vizinho Sádico malévolo e a fazer o mesmo que o SS mata mata
E na altura avisava que os gajos bombistas provocavam no mundo civilizado o oposto tal como os heroicos aviadores montados nos F14 chegam a casa felizes vao ao Wc fazer uma mija e a esposa grita
- Entao hoje quantos matastes ?
Bem hoje deitei uma escola de 40 crianças baixo
Boa boa responde a madame
Ele sacode a arma manda uns beijos ás crianças de tranças ao lado da Tola reza umas coisas ao Criador e manda uma garfada a um frango coché (morto kuku voltado para Jerusalem )

Felizes e contentes abrem a Tv onde passam imagens horrorosas de guerrilheiros algures a queimarem bandeiras judaicas
O Olmert vem á Tv e anima a malta
Enquanto houver um hamas vivo a luta continua
E o pessoal
A terra para quem a trabalha
facista para a rua Judeus para a banca
Judeus unidos é so facturar e fanar
O Criador amigop esta contigo

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz  A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu  in harretz  Empty Re: in haaretz A palhaçada dos acordos de paz dos judeus ( o titulo é meu in harretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos