Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..a gente m,atava pretos e o mundo nagustava pah e eramos corridos do mundo civilizado ...agora assisto ao mesmo filme so que os pretos sao Palestianos pah ( in haaretz e o titulo do filme é meu pah

Ir para baixo

..a gente m,atava pretos e o mundo nagustava pah e eramos corridos do mundo civilizado ...agora assisto ao mesmo filme so que os pretos sao Palestianos  pah ( in haaretz e o titulo do filme é meu pah  Empty ..a gente m,atava pretos e o mundo nagustava pah e eramos corridos do mundo civilizado ...agora assisto ao mesmo filme so que os pretos sao Palestianos pah ( in haaretz e o titulo do filme é meu pah

Mensagem por Vitor mango Sex Out 01, 2010 12:43 am

O Tribunal Distrital de Petah Tikva está a ouvir um apelo, esta manhã contra a deportação de irlandeses Prémio Nobel da Paz Mairead Corrigan Maguire, que foi recusada a entrada a Israel.

Corrigan Maguire, está em um centro de detenção no Aeroporto Internacional Ben-Gurion, após ser parado pela polícia por violar uma proibição de entrar em Israel, imposta depois que ela participou da flotilha para Gaza a bordo de Rachel Corrie no início de junho.
Mairead Corrigan Maguire - AP - 07 de junho de 2010

Prémio Nobel da Paz Mairead Corrigan Maguire fala para a mídia como ela chega de volta no aeroporto de Dublin, Irlanda, 7 de junho de 2010
Foto: AP

Antes que ela foi deportada, Corrigan Maguire, assinaram um documento afirmando que ela foi proibida de entrar em Israel para os próximos 10 anos. Corrigan Maguire-, no entanto, diz que foi enganado e não tinha concordado com tal condição.

Alta Corte de Justiça ordenou a Esther Hayut Petah Tikva tribunal para ouvir o caso de Corrigan Maguire, depois de ouvir uma petição apresentada em nome do ativista de paz na Irlanda na quarta-feira 01:00 por Adalah, o Centro Legal para os Direitos das minorias árabes em Israel.

Adalah pediu Hayut Justiça para emitir uma liminar contra a deportação-Corrigan Maguire. Além de instruir o Petah Tikva Tribunal Distrital de ouvir o caso, Hayut também ordenou que os pertences Corrigan Maguire, ser devolvido a ela.

Corrigan Maguire, disse que, contrariamente às alegações da População e da Autoridade de Imigração, ela não tinha se tornado incontroláveis quando as autoridades tentaram bordo dela em um vôo da Lufthansa para a Grã-Bretanha de Ben-Gurion, mas ela disse que tinha sido arrastado para o avião por quatro homens e sentaram-se no jetway e se recusou a mover.

O comandante do avião, que testemunhou o incidente, disse que não bordo pela força.

Corrigan Maguire, disse que ela recusou-se a bordo, porque ela sabia que seu caso estava pendente no tribunal.

A Rachel Corrie foi interrompido pelo exército de Israel e levada para Asdode. Corrigan Maguire, foi então deportado junto com outros ativistas que foram a bordo.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos