Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fogo sobre Lieberman in haaretz

2 participantes

Ir para baixo

Fogo sobre Lieberman in haaretz  Empty Fogo sobre Lieberman in haaretz

Mensagem por Vitor mango Sex Out 01, 2010 6:28 am


Tradução de Inglês para Português
A resposta oficial do gabinete do primeiro-ministro, ministro das Relações Exteriores após o discurso de Avigdor Lieberman para a Assembléia Geral da ONU, foi surpreendente. "O conteúdo do discurso do ministro das Relações Exteriores não foi coordenado com o primeiro-ministro", disse o comunicado, acrescentando que "o primeiro-ministro Netanyahu é a manipulação das negociações em favor de Israel."

A falta de coordenação entre Netanyahu e de um ministro é o menor dos problemas suscitados pelo discurso. ministro das Relações Exteriores de Israel apresentou a Assembléia Geral da ONU com um plano detalhado e específico, que é o núcleo da plataforma Yisrael Beiteinu, baseado na "troca de áreas povoadas" - isto é, a transferência de cidadãos árabes de Israel à Autoridade Palestina. declarações de Lieberman para a comunidade internacional se opõem diretamente à política declarada de Israel ea própria política do governo de Netanyahu como apresentado nas negociações.

Parece que Lieberman, que normalmente não se preocupa em representar Israel no mundo livre, e que declarou de antemão que não iria participar das negociações com os palestinos, tinha planejado meticulosamente a sua aparência na ONU. Seu discurso foi dirigido, não só na Assembléia Geral, mas foi liberado como uma flecha aguda em linha reta Netanyahu, e se destinava a prejudicar a credibilidade do primeiro-ministro e sua habilidade para conduzir as negociações com os palestinos.


declaração de Lieberman de que o problema iraniano, ao invés do conflito israelo-palestiniano, deverão ser resolvidos em primeiro lugar, devoids as negociações de sentido. E as conversas já estão em crise por causa da disputa sobre a construção nos assentamentos.

Sem entrar na espessura da doutrina política de Lieberman, que depende quase inteiramente infundadas "ethnocratic" idéias e agressividade para com outros países, o facto de um ministro das Relações Exteriores faz declarações para a Assembléia Geral da ONU que estão em completa oposição com a posição oficial do governo em que ele serve, é um motivo para sua demissão. Mas a resposta morna Netanyahu às declarações suscita preocupações de que o primeiro-ministro não é tudo que se opuseram às idéias de seu ministro das Relações Exteriores. Se Netanyahu pretende continuar as negociações de paz, e acredita que, como ele diz, que, se não tentar, não teremos êxito, em seguida, Lieberman deve ir agora.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Fogo sobre Lieberman in haaretz  Empty Re: Fogo sobre Lieberman in haaretz

Mensagem por Vitor mango Sex Out 01, 2010 6:30 am

Seu discurso foi dirigido, não só na Assembléia Geral, mas foi liberado como uma flecha aguda em linha reta Netanyahu, e se destinava a prejudicar a credibilidade do primeiro-ministro e sua habilidade para conduzir as negociações com os palestinos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Fogo sobre Lieberman in haaretz  Empty Re: Fogo sobre Lieberman in haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 01, 2010 9:00 am

Parece-me, que o chove-e-não-molha do andamento das negociações, é bem mais prejudicial ao êxito as mesmas, que a pedrada no charco de Lieberman.

E duvido muito haja uma solução milagreira para doença tão complicada...



Idea Idea Arrow

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fogo sobre Lieberman in haaretz  Empty Re: Fogo sobre Lieberman in haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos