Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mango é que deve saber....

3 participantes

Ir para baixo

O Mango é que deve saber.... Empty O Mango é que deve saber....

Mensagem por Viriato Seg Out 11, 2010 9:48 am

O Mango é que deve saber....

Ha uma interrogação que se me põe de vez enquando. E o Mango, homem influente, que se dá com toda a blogosfera forumeira, que convive com o SIS e outras secretas, poderia levantar uma pontinha de véu...

Porque será que, aquando daquele grande acontecimento social em Orlando na mansão do outro, ocorrido há uns tempitos, que reuniu a fina flor dos foruns galáticos (de gala), tudo começou a fechar, a emagrecer e a secar? A começar pelo anfitrião?

Eu por mais que matute só me ocorrem duas hipóteses. Ou não houve convívio ou o Kllux foi lá e arreou a giga. E tudo esmorreceu...

Vá, mano Mango, abra lá essa boca e diga o que sabe. É que já somos poucos e não gosto de ver a concorrência a ceder. Bem sei que o há de melhor anda por aqui.... mas, deus meu, porque lhes dai tanta dor, porque padecem assim???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O Mango é que deve saber.... Empty Re: O Mango é que deve saber....

Mensagem por Vitor mango Seg Out 11, 2010 11:04 am

Viriato escreveu:O Mango é que deve saber....

Ha uma interrogação que se me põe de vez enquando. E o Mango, homem influente, que se dá com toda a blogosfera forumeira, que convive com o SIS e outras secretas, poderia levantar uma pontinha de véu...

Porque será que, aquando daquele grande acontecimento social em Orlando na mansão do outro, ocorrido há uns tempitos, que reuniu a fina flor dos foruns galáticos (de gala), tudo começou a fechar, a emagrecer e a secar? A começar pelo anfitrião?

Eu por mais que matute só me ocorrem duas hipóteses. Ou não houve convívio ou o Kllux foi lá e arreou a giga. E tudo esmorreceu...

Vá, mano Mango, abra lá essa boca e diga o que sabe. É que já somos poucos e não gosto de ver a concorrência a ceder. Bem sei que o há de melhor anda por aqui.... mas, deus meu, porque lhes dai tanta dor, porque padecem assim???

Como sabem sempre considerei o tal como um caso patológico que era preciso lidar com pinças
E foi o que eu fiz ao longo dos séculos levando por causa dos about porrada que ainda sinto as costeletas fora do bife
Acho que o se passou foi o seguinte
Ouve mesmo contactos para uma visita a Orlando e a Pessoa (s) em causa preparam tudo hora e brevet só para animar o espetaculo
Só que depois não apareceram porque nunca tiveram a ideia de aparecer
Isto meus caros jamais o mango faria uma coisa destas
jamais
Assisti em sentarem e quando estudante uma partida a um colega menos dotado de miolos
Nada menos que a declaração da miuda mais bonita e vamp de santarem a telefonar para o indigena
E todos os dias um dos colegas FININHAva a voz e despejava palavras doces ...e o gajo acreditava
Eu quando soube Gelei ...porque isto iria certam,ente provocar traumas para toda a vida na pessoa em causa
Suponho que ate combinaram um encontro

Sejamos justos
O vagueando tem depois da limpeza tide uma actuaçao que se pauta pela liberdade de cada um em postar do que gosta e como gosta
Fiz varias tentativas para que o anarca se juntasse aos bons mesmo continuando amoralmente arredado mas..
Acho que ele foi apanhado num novelo moral por causa do lagostins e depois com a jovem Ri a largar o forum porque aquilo empestava qualquer dialogo para quem nao conhecesse os antecedentes ...ai ou o marisco se sentiu a mais e saiu mesmo completamente abandonado por todos
Um dia ele vera que jamais e jamais o mango o traiu
Porque ?
Calo e caule de experiencia vivida com muito filho de muita maezinha
quanto aos amens
Ha puros casos de frustaçoes sexuais em pessoas onde a gente nem sonhava e...no bla bla existe uma regra
Aprender
Com calma bebendo uns copos e desfolheando as primaveras
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O Mango é que deve saber.... Empty Re: O Mango é que deve saber....

Mensagem por Viriato Seg Out 11, 2010 11:14 am

Vitor mango escreveu:
Viriato escreveu:O Mango é que deve saber....

Ha uma interrogação que se me põe de vez enquando. E o Mango, homem influente, que se dá com toda a blogosfera forumeira, que convive com o SIS e outras secretas, poderia levantar uma pontinha de véu...

Porque será que, aquando daquele grande acontecimento social em Orlando na mansão do outro, ocorrido há uns tempitos, que reuniu a fina flor dos foruns galáticos (de gala), tudo começou a fechar, a emagrecer e a secar? A começar pelo anfitrião?

Eu por mais que matute só me ocorrem duas hipóteses. Ou não houve convívio ou o Kllux foi lá e arreou a giga. E tudo esmorreceu...

Vá, mano Mango, abra lá essa boca e diga o que sabe. É que já somos poucos e não gosto de ver a concorrência a ceder. Bem sei que o há de melhor anda por aqui.... mas, deus meu, porque lhes dai tanta dor, porque padecem assim???

Como sabem sempre considerei o tal como um caso patológico que era preciso lidar com pinças
E foi o que eu fiz ao longo dos séculos levando por causa dos about porrada que ainda sinto as costeletas fora do bife
Acho que o se passou foi o seguinte
Ouve mesmo contactos para uma visita a Orlando e a Pessoa (s) em causa preparam tudo hora e brevet só para animar o espetaculo
Só que depois não apareceram porque nunca tiveram a ideia de aparecer
Isto meus caros jamais o mango faria uma coisa destas
jamais
Assisti em sentarem e quando estudante uma partida a um colega menos dotado de miolos
Nada menos que a declaração da miuda mais bonita e vamp de santarem a telefonar para o indigena
E todos os dias um dos colegas FININHAva a voz e despejava palavras doces ...e o gajo acreditava
Eu quando soube Gelei ...porque isto iria certam,ente provocar traumas para toda a vida na pessoa em causa
Suponho que ate combinaram um encontro

Sejamos justos
O vagueando tem depois da limpeza tide uma actuaçao que se pauta pela liberdade de cada um em postar do que gosta e como gosta
Fiz varias tentativas para que o anarca se juntasse aos bons mesmo continuando amoralmente arredado mas..
Acho que ele foi apanhado num novelo moral por causa do lagostins e depois com a jovem Ri a largar o forum porque aquilo empestava qualquer dialogo para quem nao conhecesse os antecedentes ...ai ou o marisco se sentiu a mais e saiu mesmo completamente abandonado por todos
Um dia ele vera que jamais e jamais o mango o traiu
Porque ?
Calo e caule de experiencia vivida com muito filho de muita maezinha
quanto aos amens
Ha puros casos de frustaçoes sexuais em pessoas onde a gente nem sonhava e...no bla bla existe uma regra
Aprender
Com calma bebendo uns copos e desfolheando as primaveras

Acho que nos está a enganar com essa voz fininha. Ao que constou, só não foi porque o mordomo disse que não se misturava com xungaria. Mas que o mano Mango já estaria a afiar a moca para.. para.. (creio que não é preciso explicar). Espero que o Kllux nos explique mais explicadinho... já que as convidadas se calaram que nem ratos (ou seria ratas???).
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O Mango é que deve saber.... Empty Re: O Mango é que deve saber....

Mensagem por Joao Ruiz Seg Out 11, 2010 11:19 am

Espero que o Kllux nos explique mais explicadinho...

O Kllux? Ui, ui!

Ele também foi convidado... e bebe os ares por lagonstins.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O Mango é que deve saber.... Empty Re: O Mango é que deve saber....

Mensagem por Viriato Seg Out 11, 2010 11:28 am

O Kllux preparou-se bem. Porque a oferta em Orlando era muita e os preservativos poucos, deu um nó. É mais eficaz....

O Mango é que deve saber.... PRESERVATIVO(CR)
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O Mango é que deve saber.... Empty Re: O Mango é que deve saber....

Mensagem por Vitor mango Seg Out 11, 2010 1:16 pm

ke raio de pepino é isso
porra nunca vi alfaces iguais

depois nao acredito que o K se metesse a milhas para Orlando
nao so porque mas tambem porque
e diria mias porque
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O Mango é que deve saber.... Empty Re: O Mango é que deve saber....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos