Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

+3
Vagueante
Joao Ruiz
Vitor mango
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 12:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

Benjamin Netanyahu não está satisfeito com a forçar os gentios que desejam obter a cidadania israelense para declarar formalmente o seu reconhecimento de Israel como Estado judeu e democrático. Agora ele está exigindo que os vizinhos do outro lado da fronteira também declarar que Israel seja um Estado judeu (o que dizer de "democrática"?).

Eles vão conceder o reconhecimento de perpetuidade, enquanto ele vai conceder um congelamento dos assentamentos temporária por dois meses. Talvez três. Judaísmo para venda.
Netanyahu e Abbas - Appelbaum e Reuters - 11 de outubro de 2010

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, à esquerda, eo presidente palestino, Mahmoud Abbas, à direita.
Foto: Appelbaum Tomer e Reuters

E para aqueles que pensam que esta é uma condição para as negociações, pense novamente. Bibi é inocentemente tentando redescobrir a fé pública israelense em palestinos, uma fé que se perdeu na sequência dos acontecimentos violentos da intifada. Era uma vez uma época em que a segurança era o lema famoso que foi usada na propaganda da campanha de Netanyahu, que prometeu: "Se eles derem [segurança], eles vão receber."

Quando não há ataques terroristas (embora haja postos), o nosso vendedor-em-chefe inventou o chamariz que é o Estado judeu. Eles dizem que vende bem no mercado Mahane Yehuda. Talvez seja melhor do que vende a mercadoria vendida por ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman.

Netanyahu disse ao Knesset na segunda-feira que se os palestinos aceitar sua oferta, ele vai pedir ao governo para aprovar "uma suspensão adicional de construção". Em contraste com as declarações feitas por Lieberman durante seus encontros com os ministros europeus dos negócios estrangeiros, Bibi não é ingênuo. O primeiro-ministro sabe que ele não tem razão para temer as reações dos colonos e seus patronos na coalizão.

Quando ele pede que Abbas reconhecer Israel como Estado do povo judeu, ele está oferecendo um suicídio político assistido ao líder palestino.

Netanyahu sabe muito bem que qualquer líder palestino que reconhece Israel como Estado-nação do povo judeu, também reconhece que os palestinianos não têm lugar certo lá. Em outras palavras, é equivalente a uma concessão inicial sobre o direito de regresso.

Netanyahu considera que este é um trunfo que é muito precioso e muito complexo para que os palestinos simplesmente desistir para barato - ou seja, um congelamento temporário e parcial sobre a construção nos assentamentos (não incluindo Jerusalém Oriental). Na melhor das hipóteses, eles vão abandonar a aplicação do direito de retorno como parte de um acordo sobre o estatuto final que vai acalmar seus nervos sobre as questões de peso das fronteiras e Jerusalém.

Isto é o que nós estamos propensos a ouvir o primeiro-ministro depois de Abbas rejeita a sua proposta obscuros:? "Quando eles se recusam a fazer uma afirmação tão simples, surge a pergunta - Por que você quer inundar o Estado de Israel para com os refugiados para que ele será um estado sem uma maioria judaica? Você quer se rasgar fora partes da Galiléia e no Neguev? "

Estas palavras não são a mistura da mente diabólica do escritor. Antes, essa era uma citação de uma conferência de imprensa realizada por Netanyahu em Sderot há três semanas. Este foi um ensaio geral na preparação para o grande truque diversionista preparado pelo premier, a fim de aliviar a crise que vem sobre o término do congelamento na construção de assentamentos.

É muito mais elegante para sabotar as negociações sobre um lote palestinos para lançar-nos ao mar. Este item é muito mais vendável para o mercado judeu-americano. É difícil acreditar que um político experiente como o presidente dos EUA, Barack Obama, vai cair numa armadilha destas transparente e fazer causa comum com Netanyahu em sua tentativa de Abbas para baixo.

E o que vai acontecer depois de Abbas anuncia (como seus assessores foram rápidos a fazê-lo ontem), inequivocamente, que a determinação da identidade de um Estado vizinho não é o seu negócio, mas sim unicamente o do vizinho? Israel vai responder pelo congelamento das negociações para a criação de um Estado palestino ao lado de um estado judeu? Cada comerciante em segunda mão sabe que quem aumenta o preço dos seus produtos muito alta não deve esperar para fazer qualquer feno.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo


BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 20, 2010 2:44 pm

.
Depois nunca preconizei o "exterminio total judaico" (penso que se refer ao estado de Israel)....preconizo sim o exterminio total do sionismo tal como muitos outros antes do meu tempo preconizaram e conseguiram o exterminio do estado nazi......

Das três religiões monoteístas que conheço, todas elas têm ramificações, pelo que não vejo razão por que se deva apoiar esta ou aquela facção, dentro de cada uma.Estou evidentemente a referir-me ao judaísmo, que também não foge à regra, não cabendo nele somente sionistas, mas também ortodoxos, haredis, reformistas, reconstrucionistas, etc. Logo, todos os seus praticantes são judeus .

Depois nunca preconizei o "exterminio total judaico" (penso que se refer ao estado de Israel)....preconizo sim o exterminio total do sionismo tal como muitos outros antes do meu tempo preconizaram e conseguiram o exterminio do estado nazi......

Mas alguma vez eu lhe disse que preconizava o extermínio total dos judeus? O que eu disse, já por várias vezes, e continuo a dizer, é que o extermínio total judaico, como todos sabem constante do Alcorão e subscrito pelo Hamas nos seus estatutos, é praticamente ignorado, quando se invocam os direitos humanos e só se acusam os judeus de os não cumprirem. E mais uma vez o disse.

O estado de Israel é um estado, judaico, queira-se ou não, pouco importando se os seus cidadãos vieram do deserto, das estepes, do equador ou da tundra, já que viviam dispersos, por obra e graça das perseguições seculares do mundo inteiro (lá estou eu a ir ao antigamente).

Relativamente ao ser-se bem ou mal formado pelos valores de referencia que nos incutem, estou plenamente de acordo, por isso não descansarei enquanto não vir os valores do sionismo totalmente irradicados, pois caso contrário ele continuaram a ser incutidos para mal de toda a humanidade.

Já eu inclino para a erradicação total do fundamentalismo islâmico, antes que a passividade doentia nos obrigue a lamentar o laxismo em que o Ocidente pareca mergulhado.

Idea








Última edição por Joao Ruiz em Qui Out 21, 2010 4:32 am, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Qui Out 21, 2010 12:52 am

manos manas e agregados laicos

Nunca na vida vi os laicados fazerem uma guerra para imporem as suas teorias mas todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas as religiões teem o ap+etite voltado para concencer o parceiro
Ou sim ou sopas
Nao li nem a Biblia nem o ali Coirao nem Toirao nem os Kama sutra ( que quer nao é religiao ou ainda o confucio ou os orientais
mas leio pinçamenmtos pah ( sao pinças colhidas aqui e ali )
E nessas pinças tanto o Islao como o Judaismo teem la a esmolinha ao necessitado e nao porrada no pedinte pah
Se as religiões agora na batatada no medio Oriente aconselham a porrada aí vemos os rabinos a gritar
- Mata que é infiel !...e ainda ontem, um rabino Ultra aconselhava os IDF a meter na frente jovens muçulmanos visto que eles nao sao gente
Por ai manos estamos conversados
E se converso mais sobre Judeus é porque sao mais ocidentalizados que os arabes logo
Logo ja era tempo de mudarem de vestuário deixarem-se de luto cortarem as gadelhas e irem ao barbeiro e tomarem um banho de civilizadade e não terem medo de trabalhar ao sabado e ficarem transformados em macacos
OH mY GOD onde desce a estupidez humana
Porque ?
Porque todas as religiões exploram a cagufa
O Mistico no alto do pulpito grita
- Quem comer carne nos dias santos ta PHO*** vai parar kuku no inferno
..aí meus amigos os catolicos inventaram o bacalhau que nao sendo " carne " dava nos dias santos um bom petisco com batatas a murro e um bom vinho do Cartaxo

e para nao me acusarem de rabanete vadio confesso que olho para todas as religiões com olhos de ver modernos baseado na Historia do sangue e das guerras
Dos Humanistas dos artistas e dos cientistas que como galileu gritaram
A Terra gira e o Sol esta parado
E la vinha a porra do padre a Gritar
Ou dizes o contrario ou a gente corta-tos
e o galileu para nao ficar gago
Pero lo soleil se muevi carago ( italiano rasca...é o que se arranja as sete da matina
Assim e ja dizia o nosso mano anarca
A Moral
A moral é oposta á liberdade
E digo eu que a Moral é o desejo de quem tem a força legal para os sacar fora
Todas as religiões anotaram COSTUMES e regras que pouco a pouco o pessoal foi utilizando na Fotocopiadora e o judaismo parado no tempo ha 3000 anos podia ir a uma loja Mango vestir umas jeans um,a camisa com flores meter uns perfumes e modernizar-se
Coisa que os catolico fizeram para o bem ou o mal
Ainda me lembro que puto as madames tinham que entrar no Mosteiro da batalha para a xanta missa com um veu que lhe cobria a tola e ocupar na pedra fria do dito mosteiro um lugar á parte
Isso acabou ..hoje as mulheres teem plena liberdade para entrarem como quizerem e ate os padres ja nem usam uma coroa na cabeça nem um colarinho branco
E porque mudou ?
Evoluçao
Uma religião baseada no medo na cagufa e por aí adiante so se aguyenta com os espiritos mais rasteiros
Uma religiao tera que ser AMOR e solariedade social olhando para o outro SER Humano que se debate com problemas e lhe estica as maos e nao os F!4 o arame farpado ou um muro para nao o ver a rastejat quando ele na opulencia o ve como Porcos na bolota
Kuando noa dignificamos quem com connosco vive por perto jamais alguem nos respeitara
e mais
Se para vivermos na nossa casa temos que ter uma metralha debaixo da cama é que algo vai mal no reino da estupidez humana e estamos a falar nao de Seres Humanos mas de gente da pedra lascada com o cérebro do tamanho da ervilha

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Qui Out 21, 2010 3:25 am

Na realidade a tentativa de branqueamente daquilo que se discute e esta em causa leva a que a falta de argumentos crediveis que contraponham essa realidade. Senão vejamos:

»»»»»»Das três religiões monoteístas que conheço, todas elas têm ramificações, pelo que não vejo razão por que se deva apoiar esta ou aquela facção, dentro de cada uma.Estou evidentemente a referir-me ao judaísmo, que também não foge à regra, não cabendo nele somente sionistas, mas também ortodoxos, haredis, reformistas, reconstrucionistas, etc. Logo, todos os seus praticantes são judeus .»»»»»

Sera que o douto João Ruiz me pode explicar o que é que isto tem a ver com a pratica de genocidio sobre seres indefesos?

O que é que isto tem a ver com a usurpação de terras fora das fronteiras defenidas pela ONU em 1948?

O que é que isto tem a ver com a completa recusa de aceitação de todas as resoluções da ONU? (87).

Nada é claro, a não ser desviar o assunto para os terrenos da relegião, onde como se sabe há santos e pecadores em todas elas.......

Quando se fala na total destruição do sionismo enquanto doutrina que sequestrou o estado de direito de Israel na comunidade das nações, fala-se exactamente do mesmo que se falou e levou a cabo quando se destruiu o estado nazi alemão.......

Tambem ai, como a história nos mostra, haviam os defensores do nazismo que vociferavam que o que se pretendia era um ataque ao povo Alemão.....portanto não há qualquer originalidade neste tipo de argumentação e tentativa de branqueamento.......

«««««Já eu inclino para a erradicação total do fundamentalismo islâmico, antes que a passividade doentia nos obrigue a lamentar o laxismo em que o Ocidente pareca mergulhado.««««««««

Nesta frase está contida toda a retórica doentia que leva a todas as outras afirmações procedentes, ....é claro que se irradicarmos o fundamentalismo islamico, os sionistas poderão continuara a pratica de genocidio sobre os indefesos palestinianossim o problema fica resolvido e o Ocidente pode dormir descançado.......

Os nazis pensavam exactamente da mesma forma.......era preciso uma Alemanha forte e atenta para evitar o flagelo judaico.......

Mal iria o mundo se os defensores desta teoria fossem mais de que uns milhares de lunáticos espalhados por cada país...........


jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 21, 2010 5:41 am

.
Na realidade a tentativa de branqueamente daquilo que se discute e esta em causa leva a que a falta de argumentos crediveis que contraponham essa realidade.


Branqueamento, de quê? Isso é um tipo de linguagem muito sui generis de alguns, quando querem desviar de algo que os incomoda.

O que eu quis dizer foi que, tal como em todas as religiões monoteístas, o judaísmo também tem as suas ramificações, uma das quais o sionismo, sem que por isso, os seus seguidores deixem de ser judeus. Ora, se diz que odeia sionistas, automaticamente odeia judeus, já que
são indissociáveis.


Sera que o douto João Ruiz me pode explicar o que é que isto tem a ver com a pratica de genocidio sobre seres indefesos?

O que é que isto tem a ver com a usurpação de terras fora das fronteiras defenidas pela ONU em 1948?

O que é que isto tem a ver com a completa recusa de aceitação de todas as resoluções da ONU? (87).

Nada é claro, a não ser desviar o assunto para os terrenos da relegião, onde como se sabe há santos e pecadores em todas elas.......

Quando se fala na total destruição do sionismo enquanto doutrina que sequestrou o estado de direito de Israel na comunidade das nações, fala-se exactamente do mesmo que se falou e levou a cabo quando se destruiu o estado nazi alemão.......

Tambem ai, como a história nos mostra, haviam os defensores do nazismo que vociferavam que o que se pretendia era um ataque ao povo Alemão.....portanto não há qualquer originalidade neste tipo de argumentação e tentativa de branqueamento.......

Nem tão douto assim.

Mas houve ururpação, ou consequência lógica de uma guerra, que nem sequer foi arquitectada pelo vencedor?

Será que as resoluções da ONU são assim tão equilibradas e equidistantes, para que sejam aceites sem discussão? Parece-me que não é bem assim...

Farta-se de falar em sionistas e quem desvia o assunto para a religião sou eu? Ninguém diria...

Mas, afinal, Israel é um estado de direito, ou tem de andar a pedir autorização externa, para a sua política interna? Que eu saiba, é de um estado democrático que estamos a falar, com todo o direito de ser governado por quem eleitoralmente tenha conquistado esse mesmo direito, goste-se ou não.

Está a comparar o incomparável. Enquanto a Alemanha pretendeu sempre conquistar o mundo, tal como os fundamentalistas islâmicos, ainda não vi, da parte de Israel, tal apetência. Se a tivesse, nunca teria restituido o Sinai ao Egipto.


«««««Já eu inclino para a erradicação total do fundamentalismo islâmico, antes que a passividade doentia nos obrigue a lamentar o laxismo em que o Ocidente pareca mergulhado.««««««««

Nesta frase está contida toda a retórica doentia que leva a todas as outras afirmações procedentes, ....é claro que se irradicarmos o fundamentalismo islamico, os sionistas poderão continuara a pratica de genocidio sobre os indefesos palestinianossim o problema fica resolvido e o Ocidente pode dormir descançado.......

Os nazis pensavam exactamente da mesma forma.......era preciso uma Alemanha forte e atenta para evitar o flagelo judaico.......

Mal iria o mundo se os defensores desta teoria fossem mais de que uns milhares de lunáticos espalhados por cada país...........

Não está contida qualquer retórica doentia, mas uma posição assumida e a constatação de um facto, que só o renegar da nossa civilização pode iludir.

Essa de querer tapar os olhos com um suposto genocídio dos palestinos, vítimas preferenciais dos que se dizem seus defensores, não cola e querer comparar acções de defesa, embora duras, com o que foi realmente o massacre nazi em massa, é ridículo.

E a atentar no abrir de olhos, que está a acontecer por todo o mundo, parece que os não lunáticos estão a abrir os olhos e a agir . Como deveriam ter feito ab initio.


Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Qui Out 21, 2010 5:49 am

nao me vou meter no paleio por respeito e nao interromper os palestantes
mas vi numa reportagem que os Judeus teem varias " seitas " e que é possivel distingui-los pelo modo como se vestem
E se me permitem a graça se eue entrar aqui de barrete vermelho e uma Cinta Vermelha toda a gente grita
Olha um Ribatejano
Só que eu sou da Extremadura ou beira Litoral ( igual ao litro ) onde o barrete era preto e no fundo o pessoal escondia o tabaco chamado "Onça " mais a mortalha que era um papel fino que se passava com a lingua
E depois metia-se na boca e puxava-se pelo isqueiro tendo em atençao ver se havia fiscais por perto ja que o Isqueiro tinha tal como uma arma de fogo uma licença
Porque ?
Porque a venda de fosforos era monopolio do Estado pah
Assim gostaria de ver o Joao a ir ao Google e inducar o pessoal com os derivados que existe de Judaismo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 21, 2010 7:40 am

mas vi numa reportagem que os Judeus teem varias " seitas " e que é possivel distingui-los pelo modo como se vestem

E o que foi que eu disse?

O Judaísmo, como o Cristianismo e o Islamismo têm ramificações várias e não é por isso que deixam de ser judeus, cristãos ou islamitas.

Se se vestem assim ou assado, isso é indiferente,já que o hábito não faz o monge.

E deixo o Google para si, que lhe faz mais falta



Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Qui Out 21, 2010 10:55 am

E deixo o Google para si, que lhe faz mais falta

O Google é de Longe muito longe o motor de busca mais eficiente ~´
a gewnte manda
Busca busca farrusco e segundos depois
Toma Mango era isto que querias ?


A Universidade de Aveiro com a colaboração do sapo esta a criar um motor de busca chamado SEO VOXX que vai estar pronto em Novembro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vagueante Qui Out 21, 2010 12:17 pm

Vitor mango escreveu:
E deixo o Google para si, que lhe faz mais falta

O Google é de Longe muito longe o motor de busca mais eficiente ~´
a gewnte manda
Busca busca farrusco e segundos depois
Toma Mango era isto que querias ?


A Universidade de Aveiro com a colaboração do sapo esta a criar um motor de busca chamado SEO VOXX que vai estar pronto em Novembro

Espero que este motor de busca saiba reconhecer o português e consiga fazer melhores traduções do que o google.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 21, 2010 3:09 pm

Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:
E deixo o Google para si, que lhe faz mais falta

O Google é de Longe muito longe o motor de busca mais eficiente ~´
a gewnte manda
Busca busca farrusco e segundos depois
Toma Mango era isto que querias ?


A Universidade de Aveiro com a colaboração do sapo esta a criar um motor de busca chamado SEO VOXX que vai estar pronto em Novembro

Espero que este motor de busca saiba reconhecer o português e consiga fazer melhores traduções do que o google.

Já somos dois.

cheers cheers cheers

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Sex Out 22, 2010 5:42 am


««««««Mas, afinal, Israel é um estado de direito, ou tem de andar a pedir autorização externa, para a sua política interna? Que eu saiba, é de um estado democrático que estamos a falar, com todo o direito de ser governado por quem eleitoralmente tenha conquistado esse mesmo direito, goste-se ou não.«««««««««««««««


«««««Independentemente daquilo que pensamos ou dizemos, normalmente temos que pegar em factos históricos para substanciar as nossas ideias.
E assim é com este caso,.....por esta prespectiva, a Alemanha nazi, tambem era um estado de direito, pois tanto quanto se sabe, Hitler chegou ao poder por eleições democraticas, logo aquilo que se passou dentro da Alemanha após a sua eleição e que levou a guerra foi simplesmente o direito de ser governado por quem eleitoralmente CONQUISTOU esse mesmo direito ( lOGO, A GUERRA FOI UMA CONSEQUENCIA DA DEMOCRACIA ELEITORAL) e daí "goste-se ou não"......

É claro que um estado de direito tem o direito de implementar a politica interna que entenda, se isso não implicar a usurpação de terras e liberdade de outros povos, se isso não implicar o genocidio, se isso não implicar o total desprezo pelo povo que mantem na escravidão de uma vida sem futuro, fora e dentro das suas fronteiras.......

Independentemente da escolha dos cidadãos dos paises em termos de governantes, as regras de um estado de direito não se baseiam em resultados eleitorais, baseiam-se sim na sua postura perante essa comunidade internacional, no respeito pelos valores mais elementares dos seres humanos seus cidadãos ou outros, e acima de tudo pelo exemplo que projecta nessa comunidade enquanto estado de direito.....

E nessa base, Israel, enquanto pais governado por sionistas projecta uma imagem exactamente oposta....por isso ser necessário e urgente, devolver Israel ao seu verdadeiro povo, fazer de Israel um companheiro nesta viagem que levará os povos a um futuro mais justo.

Até lá, Israel continuará a ser um pária na sociedade das nações......





Com que direito a comunidade internacional interfere nos problemas internos da China,Irão,Paquistão e tantas outras nações....afinal os seus governantes foram eleitos pela vontade do povo, logo ninguem tem nada a ver com aquilo que fazem.
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Sex Out 22, 2010 5:49 am

Independentemente da escolha dos cidadãos dos paises em termos de governantes, as regras de um estado de direito não se baseiam em resultados eleitorais, baseiam-se sim na sua postura perante essa comunidade internacional, no respeito pelos valores mais elementares dos seres humanos seus cidadãos ou outros, e acima de tudo pelo exemplo que projecta nessa comunidade enquanto estado de direito.....
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 22, 2010 9:22 am

.
Estado de Direito

...O estado de direito é aquele em que vigora o chamado "império da lei". Este termo engloba alguns significados: primeiro que, neste tipo de estado, as leis são criadas pelo próprio Estado, através de seus representantes politicamente constituídos; o segundo aspecto é que, uma vez que o Estado criou as leis e estas passam a ser eficazes (isto é, aplicáveis), o próprio Estado fica adstrito ao cumprimento das regras e dos limites por ele mesmo impostos; o terceito aspecto, que se liga diretamente ao segundo, é a característica de que, no estado de direito, o poder estatal é limitado pela lei, não sendo absoluto, e o controle desta limitação se dá através do acesso de todos ao Poder Judiciário, que deve possuir autoridade e autonomia para garantir que as leis existentes cumpram o seu papel de impor regras e limites ao exercício do poder estatal.

Outro aspecto do termo "de direito" refere-se a que tipo de direito exercerá o papel de limitar o exercício do poder estatal. No estado democrático de direito, apenas o direito positivo (isto é, aquele que foi codificado e aprovado pelos órgãos estatais competentes, como o Poder Legislativo) poderá limitar a ação estatal, e somente ele poderá ser invocado nos tribunais para garantir o chamado "império da lei". Todas as outras fontes de direito, como o Direito Canônico ou o Direito natural, ficam excluídas, a não ser que o direito positivo lhes atribua esta eficácia, e apenas nos limites estabelecidos pelo último.

Nesse contexto, destaca-se o papel exercido pela Constituição. Nela delineiam-se os limites e as regras para o exercício do poder estatal (onde se inscrevem as chamadas "garantias fundamentais"), e, a partir dela, e sempre tendo-a como baliza, redige-se o restante do chamado "ordenamento jurídico", isto é, o conjunto de leis que regem uma sociedade. O estado democrático de direito não pode prescindir da existência de uma Constituição...


Com que direito a comunidade internacional interfere nos problemas internos da China,Irão,Paquistão e tantas outras nações....afinal os seus governantes foram eleitos pela vontade do povo, logo ninguem tem nada a ver com aquilo que fazem.

Em matéria de política internacional, os estados de direito obrigam-se ao cumprimento dos acordos, tratados, etc. que assinam, sem que isso signifique capacidade de ingerência nos assuntos internos de cada um. Ao exorbitarem as competências, conferidas por esses acordos, deixam de poder exigir a outros, comportamentos em conformidade.

De tempos a tempos, aparecem uns loucos expansionistas, com projectos absurdos, mas que conseguem adeptos e dão dores de cabeça terríveis, até serem vencidos; entretanto, o estrago aconteceu. Estou, óbviamente a falar de Hitler, Bin Laden, Hamas, Hezzbollah, Bush, etc. etc.
E naturalmente que os sionistas, como os haredis ou ortodoxos, não cabem neste lote.

Espero não me ter metido muito em antiguidads ou arrazoados...

king

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Sex Out 22, 2010 9:53 am

Exactamente, não se trata de antiguidades ou arrazoados....é simplesmente a definição classica do estado de direito e quanto a isso nada há a dizer... a não ser que Israel enquanto estado não se enquadra nessa figura, pois não cumpre com as permissas descritas nesses principios uma vez que segrega o seu proprio povo em gethos (chamados pomposamente de colonatos) que vai construindo em terras usurpadas aos palestunianos.......

«««««««Nesse contexto, destaca-se o papel exercido pela Constituição. Nela delineiam-se os limites e as regras para o exercício do poder estatal (onde se inscrevem as chamadas "garantias fundamentais"), e, a partir dela, e sempre tendo-a como baliza, redige-se o restante do chamado "ordenamento jurídico", isto é, o conjunto de leis que regem uma sociedade. O estado democrático de direito não pode prescindir da existência de uma Constituição...«««««
Depois quanto a esta questão é que me parece que ficou algo por justificar...............

»»»»»»»»»»»[color=red]De tempos a tempos, aparecem uns loucos expansionistas, com projectos absurdos, mas que conseguem adeptos e dão dores de cabeça terríveis, até serem vencidos; entretanto, o estrago aconteceu. Estou, óbviamente a falar de Hitler, Bin Laden, Hamas, Hezzbollah, Bush, etc. etc.
E naturalmente que os sionistas, como os haredis ou ortodoxos, não cabem neste lote.«««««««

Espero não me ter metido muito em antiguidads ou arrazoados...

Então e porque razão os sionistas não entram nesse lote? Haverá por ai alguma coisa que os destinga dos seus pares acima referenciados?
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Sex Out 22, 2010 9:57 am

Então e porque razão os sionistas não entram nesse lote? Haverá por ai alguma coisa que os destinga dos seus pares acima referenciados?

faço a mesma pergunta ja que todo o CERNE do drama da Palestina esta nos ortodoxos e mais propriamente os judeus vindos das estepes ( cito Clinton ...e o bla bla
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 22, 2010 11:07 am

Então e porque razão os sionistas não entram nesse lote? Haverá por ai alguma coisa que os destinga dos seus pares acima referenciados?

Pela simples razão de que se trata de assunto interno de um estado e os citados jogam na cena internacional.

Quanto aos colonatos, com que não concordo, não me parece que os colonos se sintam segregados; pelo contrário, reagem violentamente, sempre que se sentem na iminência de se verem obrigados a deixá-los. Israel deveria conservar esses territórios, sim, como moeda de troca, mas totalmente livres ou baldikos, se preferir.

Idea





_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Sex Out 22, 2010 11:15 am

Joao Ruiz escreveu:
Então e porque razão os sionistas não entram nesse lote? Haverá por ai alguma coisa que os destinga dos seus pares acima referenciados?

Pela simples razão de que se trata de assunto interno de um estado e os citados jogam na cena internacional.

Quanto aos colonatos, com que não concordo, não me parece que os colonos se sintam segregados; pelo contrário, reagem violentamente, sempre que se sentem na iminência de se verem obrigados a deixá-los. Israel deveria conservar esses territórios, sim, como moeda de troca, mas totalmente livres ou baldikos, se preferir.

Idea









se me permite uma graça seria aki vai



BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ0wb5lhMlNwdRrK4kEmVxsvbNihcUnlk-rHsDpvwewwyQfRq4&t=1&usg=__e2WW3s5fGbKIyKX7aenQr9CFknY=
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Ter Out 26, 2010 8:06 am

Vamos lá fazer um pequeno exercicio de imaginação assim em forma de "conto para miudos de 6 anos" para ver onde isto nos leva...... Capitulo 1

Imaginemos que Portugal era a Palestina, onde nós viviamos já a cerca de 2000 anos sem grandes problemas para alem da sobrevivencia numa terra madrasta e parca de recursos......de repente os homens que se assumiram de deuses resolveram instalar aqui um povo que não queriam nos seus paises e que por motivos relegiosos e culturais diziam ter direito á sua patria, aqui onde dizem ter sido o berço da sua civilização, a que vamos chamar de espanhóis.
Sem sequer nos consultarem.....e que por termos mostrado descontentamento, grande parte de nós foram removidos pela força para terras diferentes onde foram criados "campos de acolhimento" ( nome pomposo para barracas no deserto), onde muitos de nós ainda permanecem passados estes anos todos.
Os novos donos da nossa pátria instalaram-se dentro das fronteiras que haviam sido defenidas pelos homens tornados deuses, ocuparam as nossas terras, as nossas cidades, as nossas casas, e começaram uma acção de segregação/intimidação ( se assassinar pode ser considerado intimidar) de forma a empurrar o resto dos que ficaram para fora das fronteira defenidas.
Entretanto os homens tornados deuses, fecharam os olhos e deixaram-nos a nossa "mercê" e ai começou a nossa revolta, da qual resultou o primeiro odio pelos ocupantes e não pelos que aqui os haviam plantado......

Os novos donos, não satisfeitos com aquilo que lhes havias sido dado, começaram por ocupar um pouco mais de terra aqui e ali, sempre com a desculpa de que tinham que se defender do tal odio, e começaram a criar "muros" em volta das terras que iam ocupando, atirando para o desespero aqueles que ate então ai viviam e ai trabalhavam. Depois criaram controlo de entradas e saidas para essas terras para terem a certeza de que tudo contolavam, e com um objectivo mais ou menos bem defenido, este processo continuou até que os paises locais num gesto de soladiriedade para conosco e por razões de defesa, pois começaram a temer que tambem as suas fronteiras começariam a ruir perante o apetite voráz dos agora senhores da terra......então resolveram fazer uma guerra contra os novos donos da nossa terra, e como era lógico perderam essa guerra....por várias razões, mas a principal foi a de que um senhor de nome Tio SAM, que era muito amigo dos espanhóis e tinha muitos canhões e outras coisas de matar, resolveu dar uma mãozinha cheia de tudo o que era necessário para fazer fracassar essa aventura, abrindo assim as portas para mais ocupação das poucas terras que ainda nos restavam.
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Viriato Ter Out 26, 2010 8:16 am

Assino por baixo e com uma vénia de aprovação... está aí tudo dito.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Sex Out 29, 2010 5:13 am

Neste capitulo 2 vamos continuar a deixar a mossa imaginação á solta e .....imaginemos que; Alguns portugueses cansados do dominio espanhol e da miseria que isso lhes provoca quer a nivel material quer psicologico, decide pegar em armas e lutar, quer dizer lutar simbolicamente, porque as armas são algo de rudimentar salvo uns milhares de AK 7, o resto são fisgas, pedras, e rockets feitos na cosinha, e é claro a outra arma essa sim poderosa, que é a arma da coragem a arma da consciencia de despojado, mesmo assim enfrenta no dia a dia um dos mais poderosos exercitos do mundo.

Imaginemos ainda que o exercito espanhol manda construir muros em algumas das zonas ocupadas, assim como Èvora, Beja , Guarda , então como é que nós nos vamos movimentar para irmos trabalhar quer na cidade quer nas poucas terras que ainda não foram ocupadas........depois esse mesmo exercito diz que construiu os muros nas nossas terras para se defender de nós....então eles ocupam ilegalmente as nossas terras e cidades, depois constroem muros para se defenderem de nós ?......alguem vai ter que nos explicar isto......

Bom agora vamos deixar de imaginar e encaremos a realidade.....em vez de Portugal e Espanha vomos falar da palestina e do estado sionista de Israel, e de como é que tudo isto começou.

Em 1945da-se ( ou melhor conquista-se o fim da 2ª guerra mundial) onde os nazis tinham feito um holocauto que assassinou milhões de seres humanos, entre ele e em grande maioria os judeus especialmente da europa.
Então os politicos mundias vencedores como não queriam os judeus nos seus paises decidiram dar-lhes um país......e como os judeus que viviam na terra do tal Tio Sam tinham muita força económica e politica, começaram por exigir o antigo reino do rei David do qual diziam ser descendentes, portanto logo a terra da Palestina mas que 3000 anos antes havia sido dos judeus......então os tais politicos armados em deuses, pensaram....bom se eles querem isso e assim não temos que os alojar nos nossos paises, pois que se lhe de a Palestina......
O problema era que nessas terras habitavam milhões de palestinianos e arabes de varias origens......assim sem consultar que lá vivia decidiram....pronto aqui vai ser o vosso país, agora ´so temos que correr com esta gente para que voçes se instalem, dentro é claro de fronteiras previamente demarcadas.....

a continuar no capitulo 3......
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Sex Out 29, 2010 9:32 am

mano Santanaz ...Estou sentado em cima de um calhau rolado no monte do Suao de onde se domina toda a vasta area de Israel .Falta o Golias porque o david mandou-lhe uma pedrada nos Kornos e ja era
A minha ida e vinda ao Haaretz tem, a ver com o bem estar de quem vivendo em Israel nada mesmo nada tem a ver com guerreuros a limpar as armas com desperdicio ou rabinos aos gritos
Matem-me esses filhos da Puta dos arabes e que nao escape nenhum
Moises com um bordao ao meu lado colocou-me a mao no ombro e mandou o cajado para o chao para ver se ele se transforma em cobra ..mas nada de cobras ...deve ser defeito da pila
Quando...
Um povo sofre pressoes externas ou ameaças ele tenta mirar onde esta o policia ou quem tenha uma arma e jamais uma gaja kas mamas grandes que nada defende
Israel esta neste momento estupidamente so no MUNDO rodeada de muros sangue e anedotas feitos politicos á pressa
Exactamente por isso eu cheiro como esta o interior de Israel e anoto modificaçoes altamente perigosas que antecederam o 25 de ABRIL
Os militares ja andam numa azafama a distilar desculpa porque a invasao de Gaza foi uma merda do Libano o nome é o mesmo e com pacificos barquitos da Turquia nem se fala
TODOOOOOOOOOOOOOOOODOS se arriscam a meter uku no TPI
E isto é grave quando os politicos apontam para os militares que nisto de politica é pao pao queijo fromage
Depois ainda mais grave
O apoio do Obama bye bye ...algo esta a ser travado pelo miado e pelos egipcios para tentarem meter no olho da rua os fascinoras do sangue
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Qua Nov 03, 2010 9:59 am

Capitulo 3

E assim chegamos a 2010, e 4.5 milhões de palestinianos continuam a viver em campos de concentração (refigiados segundo a ONU) estabelecidos pela ONU. Ora bem esses palestinianos que foram expulsos das suas terras e casas pela força das armas dos "aliados e da ONU" recusam-se a abandonar o estatuto de refugiados pois sabem que esse é o unico vinculo que os liga á sua terra....e que faz o mundo?....Numa subserviencia vergonhosa aos EUA e aos sionistas de Israel assobia para o lado, e cansados desta situação que os envergonha la vão convocando cimeiras na esperança de que um milagre possa acontecer e assim acabe o pesadelo da sua vergonha.

Porem os palestinianos resistem como podem e com o que tem....a coragem dos despojados....e não desistem e o mundo convoca mais uma cimeira......
entretanto Israel perante a cobardia mundial não para e continua a ocupar o pouco que resta das terras dos palestinianos, construindo uns muros em volta de forma a perpetuar o crime que á 60 anos vem cometendo......

Pensando bem, se realmente o argumento é recuperar as terras do Rei David, berço da sua civilização, o que aconteceu á 3000 anos, então temos que estar preparados pois um destes dias o Burlusconi, vai revindicar a peninsula Iberica pois isto era terra romana á 2000 anos....como se vê a mesma logica.....

Cont.
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Qua Nov 03, 2010 10:09 am

Ao escriba do btratado "marxista" e á Bufa continuo a pedir que me esclareçaam sobre os mimos......aqui sem papas na lingua como se estivessemos num bordel com pouco requinte......

Depois Sr escriba....o que é que esse lançol tem a ver com este bordel?.......a secção dos intelectuais é ao virar da esquina, aqui neste bordel rasca bota palavra gente de barba rija e pila dura....... portanto falem agora ou calem-se para sempre...............
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por LJSMN Qua Nov 03, 2010 2:15 pm

Quanto ao..., ahn! tema, a conclusão é simples: é preciso combater os anti-semitas como se não existissem os crimes do Estado de Israel, e os crimes do Estado de Israel como se não existissem anti-semitas.

Quanto ao "escriba", já me chamam marxista-com-aspas há muitos anos e eu sempre gostei. Mas no que respeita às intelectualidades, faz o que te está na crença natural, e puxa pela pistola.

Gostas mais da Luger ou da P-38?

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 03, 2010 3:25 pm

Israelo assasina em nome of GOD
srael clareou matança de Gaza islâmicos com Washington
IDF confirma assassinar Exército de Mohammed Islam Nimnim operatório, mortos no início quarta-feira quando seu carro explodiu na Cidade de Gaza.

Por Haaretz Service e DPA Tags: noticias de Israel em Gaza Hamas IDF Shin Bet


BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 2480190115
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 03, 2010 3:29 pm

terroristaq pah
sao todos os que nao deixam os judeus roubar matar em nome de GOD pah
O hams foi eleito pelo POVO ?
Mata-se o Povo pah !
quem ?
Islamico querem ionvadir ocidente ?
Sera por causas destes mimos pah ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Dom Nov 07, 2010 1:07 pm

Capitulo 4......

Ódios geram ódios, extremismos geram extremismos....
Neste caso Israel é o instigador e agressor, que se recusa a abandonar as terras que ocupou para alem das fronteiras estabelecidas pela ONU.
È Israel que com este procedimento provoca o fundamentalismo Árabe e os actos terroristas condenáveis dos extremistas, aos quais responde com outros actos terroristas mais violentos que em muitos caso são genocídio nu e cru .

Em 1948 expulsaram pela força das armas com a bênção do ocidente milhões de palestinianos das suas terras e este foi o primeiro acto genocida da região.
Por isso convem analizar porque é que o movimento extremista do Hamas quebrou as ultimas treguas de 6 meses que tinham feito com Israel....
Porque nessa trégua Israel se havia comprometido com o grupo tripartido e com os representantes do Hamas a permitir a entrada de combustíveis, alimentos , medicamentos e água ao território de Gaza....Porem Israel não o fez....mais nem sequer aos Hospitais permitiu esse combustível e medicamentos tão importantes.

Perante esta teimosia de Israel podemos perguntar, então porque não manda a ONU os capacetes azuis para fazer cumprir as treguas por ambas as partes, como alias fez prontamente no caso da Servia ?
Simplesmente pela simples razão que Israel recusa ser controlada nas suas acções genocidas e terroristas contra os palestinianos......

E mais, quando estas propostas chegam a mesa da ONU os EUA de imediato a vetam em nome do direito à defesa do estado de Israel.......

Cont.
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Dom Nov 07, 2010 1:13 pm

Sr/a LJSMN....

Não são necessárias pistolas, bastam-me os dedos afiados e estas teclas para dizer tudo o que quero e penso......

Tudo, e ainda por cima com ideias próprias....certas ou erradas é discutível....porem minhas, sem necessidades de tratados mais ou menos intelectuais, e meias palavras que roçam as raias do intelectualismo tacanho e imbecil......

Beijinhos do diabo.....
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por LJSMN Dom Nov 07, 2010 4:33 pm

Exma(o) sra() d. (x) e alta sagacidade diabólica,

Acho sempre uma piadona mefistofélica quando alguém usa o termo 'intelectual', ou 'intelectualidade' em sentido pejorativo: estão sempre a fazer eco com o tio Joseph das pernas tortas, quer o "puxar pela pistola" seja literal ou metafórico.

Quanto às hipóteses de material à mão de semear, a incógnita resulta sobretudo do facto -- ignorado até à abertura dos arquivos soviéticos -- de o maior cliente da Walther ter sido a NKVD e uma das suas principais utilizações tenha sido exactamente a execução sumária de intelectuais e outros rebotalhos da humanidade, como os polacos sepultados na floresta de Katyn.

No que respeita ao tema..., ahn! inicial, vem a propósito outra nota histórica, ou seja, a obsessão que Stalin tinha em relação ao Estado de Israel e ao seu modo de produção socialista; um dos episódios mais notáveis foi a maneira como Molotov sugeriu (leia-se "exigiu") que Golda Meir (ela própria de naturalidade russa) fosse nomeada como primeira embaixadora de Israel em Moscovo.

Depois..., bem depois, lá pelo meio dos '50 do século passado, Stalin cansou-se daquele aliado renitente e fez um dos seus habituais flip-flops. Foi desvelada e acriticamente seguido por todos os livres pensadores comunistas..., como sempre foi hábito. Por isso..., onde é que está a novidade?

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 08, 2010 1:32 am

tambem naso cozo a palabvra intelectual e culto prefiro o tyermo mais genaralista
gajo porreiro
Um gajo ás direitas
uM IONTELECTUAL UM GAJO PENSA LOGO NUM CAGAO DE FATO PRETO ( ODEIO O PRETO ) sapatos de bico e laço ás goelas e a falar em piano ( sons temido ) pianissimo nao vivaccio
Quanto aos russos e aos judeus é claro que nenhum pais quiz o petisco de ver nas suas terras pessoal a acampar fora de se integrar nas populaçoes
Ciganos e Judeus sao as aberrações evidentes e ambos por razoes varias
os judeus porque nao se misturam ka ralé ja que sao gajos cultos sabios e sabonetes e so mandam a keka numa judia ja que mulher fora dos bukes estao proibidos porque o criador quando os fez e lhe meteu a pila avisou-os logo
- Paqh olha que içu é so para entrar na dividade Evaria agora ve se ...e ele jacob avisou
...kuma coisa tao pikena a eva nem pia
-Olha diz-lhe o criador vai á NET que ha la program para esticar o pincel , leva meio palmo de arma e é um pau ja que te vou dar muitos premios nobeis

Ao contrario dessa raça nobre chamada portuguesa que é exactamente o oposto da caganaria judaica e estava a lewmbrar-me do Julio Diniz e dos seus romances sociais em que um nobre olhava para uma camponesa e olho por olho
. A menina dança ?
de ela torcendo o sangue lusitano e olhando para o IMI que o pai dele pagava gemia
--Eu ate subo paredes ku orgasmo sindical
E ate oJulio metioa uma familia inglesa na dança garantindo que a raça lusitana é o oposto destes vaidosos judeus que sunmiticos..o agiotas se convenceram que largando sabias poisas nao lhe metem o pé em cima ( em latim Merda merdarium pezinho na dita
Kilharam-se ate hoje sempre ..por mais que se passeiem ao longo do muro e sintam aqs gadeixas a voar ao vento
Os Kings sempre olharam para a conta bancaria e jame para a religiao do Moises que descendo da montanha ficou fulo quando os viu a adorar um bezerro de ouro

Seus ca**** gritavam ele lou param com isso ou eu transformo-os em macacos

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por jpsatanaz Qui Nov 11, 2010 10:15 am

Capitulo 5

É inevitável que quando se fala na problemática do sionismo e das atrocidades que em nome da herança histórica vem sido cometidas contra os povos indefesos da Palestina, não nos lembremos das palavras históricas proferidas em forma de profecia nos primordios da fundação do estado de Israel.
Surpreendente é que essas palavras foram nada mais nada menos proferidas por esse grande Sr da ciência de nome Albert Einstein, que como se sabe era um judeu......

Albert Einstein, prémio Nobel da Física e cientista de renome internacional, homem de origem judaica numa carta publicada pela Newsweek Time em Dezembro de 1948 ,três anos após o holocausto escrevia estas proféticas palavras...........

««««««O Heraut (partido de Begin, mais tarde transformado em Likud) é um reflexo dos aspectos mais destrutivo para a nossa época e especialmente para o futuro do embrionário estado de Israel.
É um partido politico que se assemelha muito aos partidos nazi e fascista pela sua organização atracção e controlo que exerce sobre as massas, não se inibindo dos atropelos mais elementares das liberdades morais e civis para obter a total obediência e controlo sobre aqueles que a ele aderem, mas especialmente aqueles que de alguma forma dele discordam.......

Hoje qualquer pessoa atenta ao que se passa naquela região compreende que Einstein teve a percepção exacta do carácter politico ideológico traçado desde essa data pelo partido que tem governado Israel nos mais sombrios tempos da história da região.

Daí que muitos, incluindo israelitas se começam a interrogar......................então nessa época ainda não existia a OLP nem o Hamas, porque razão já existiam estes pressupostos de domínio e controlo?
Bom, tudo leva a crer que esta politica actual sempre norteou, a ideia em primeiro lugar do estado e o estado após a sua criação......portanto a ideia de que se trata de "razões de defesa" desmorona-se perante a evidencia desta situação.
Cont.

jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido  - Página 3 Empty Re: BIBI oferece a Abbas um suicidio politicamente assitido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos