Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

2 participantes

Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 1:00 am

A liderança palestina, em conjunto com os estados árabes, planeja apresentar uma resolução ao Conselho de Segurança da ONU afirmando que os assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas, Haaretz aprendeu. Esta iniciativa surge no lugar de uma idéia antes de buscar o reconhecimento do Conselho de Segurança de um Estado palestino dentro das linhas pré-1967.
Pastor, próximo ao assentamento de Revava, AP

Um pastor andando perto do assentamento de Revava. Por que não árabes vivem lá também?
Foto: AP

Os palestinos acreditam que os Estados Unidos iriam vetar qualquer resolução que reconhece um estado palestino que não foi fruto de um acordo com Israel. Mas Washington teria problemas em se opor a uma resolução que declarava os assentamentos ilegais sob a lei internacional.

O enviado do primeiro-ministro para as negociações com os palestinos, o advogado Isaac Molho, se recusou a recepção de um documento que detalha as posições da liderança palestina sobre todas as questões centrais do conflito.

Uma fonte diplomática disse ontem que o principal negociador palestino, Saeb Erekat, tentou entregar o documento ao Molho durante a sua reunião em Washington há poucas semanas. Vários oficiais americanos, incluindo o enviado especial para o processo de paz, George Mitchell, também estavam presentes.

O documento detalhado das posições palestinas que já havia sido apresentado Mitchell durante os meses de conversações de proximidade.

Mesa o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, respondeu que não pode comentar sobre o que aconteceu em uma reunião diplomática, porque todas as partes envolvidas nas conversações concordou em manter o sigilo.

Netanyahu se pronunciou ontem sobre os palestinos "recusa a realizar negociações sem um congelamento dos assentamentos. Dirigindo-se Likud facção Knesset, ele disse: "Se os palestinos querem encontrar problemas, não seremos capazes de avançar. Se eles querem resolver problemas, estou pensando em várias formas de superar as lacunas e fazer progressos."

Jonathan Lis contribuíram para este relatório.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty Re: .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 1:04 am

Mas Washington teria problemas em se opor a uma resolução que declarava os assentamentos ilegais sob a lei internacional.

meus amigos pro judiaria ( nobeis incluidos salvo os miseraveis Tugas que so contam com o saramago e um medico nublado )

O que os arabes querem é agora acima de tudo diabolixzar os judeus
Diabolizar apresentando-os como os causadores de todo o mal que corre no mundo
isto tem perigos porque foi assim em tudo o mundo quando os governantes nao tinham melhor desculpa na unha
Depois os EUA nao estao em condições para ficarem de fora com as maozinha virgens neste assunto ja que no Iraque no afeganistao e no mundo arabe eles americanosos ja estao a ser vistos como empata PH*****


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty Re: .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 2:11 am

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  280895
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty Re: .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 2:16 am

Haters - pede-se traduçao para portugues ja que nem o Google nem um outro traduz
Sera - Hidra ?
na minha
eu traduzia ..."Cabrões"
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty Re: .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 2:18 am

ja agora nao me atirem com mimos anti-semiticos porque ja estou calejado durante o facism,o em que me atiravam mimos identicos comunistas e eu que nunca fui comunista
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty Re: .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 2:19 am

Vitor mango escreveu:ja agora nao me atirem com mimos anti-semiticos porque ja estou calejado durante o facism,o em que me atiravam mimos identicos comunistas e eu que nunca fui comunista

ate tenho empregada Ucraniana nascida e criado sob o comunismo
mas como todas as ideologias o POVO poia-lhe em cima
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty Re: .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 2:34 am

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Neturei_karta2
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty Re: .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 19, 2010 3:54 am

Haters - pede-se traduçao para portugues ja que nem o Google nem um outro traduz
Sera - Hidra ?
na minha
eu traduzia ..."Cabrões"

Pois, não encontra, não, porque fez a pesquisa no plural!

HATER - A person that simply cannot be happy for another person's success. So rather than be happy they make a point of exposing a flaw in that person. Hating, the result of being a hater, is not exactly jealousy. The hater doesnt really want to be the person he or she hates, rather the hater wants to knock somelse down a notch.

Para castigo, toca a traduzir...


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty Re: .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 5:35 am

inimigo
so que eu traduzi melhor pelo sentido
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

.... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas  in haaretz  Empty Re: .... assentamentos israelenses na Cisjordânia são ilegais e devem ser evacuadas in haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos