Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A chave pode estar no Chavismo

2 participantes

Ir para baixo

A chave pode estar no Chavismo Empty A chave pode estar no Chavismo

Mensagem por Viriato Ter Out 19, 2010 10:40 am

A chave pode estar no Chavismo

Chávez vem aí e eis o que pode acontecer: compra-nos o segundo submarino e paga-o com petróleo. Como se prevê que o crude suba em 2011, acresce ao valor da venda a futura poupança. Isto resolveria o problema das contas para 2011. Em 2012, havendo necessidade de receitas extraordinárias, podemos propor-lhe um pacote que inclua os estádios do Euro que estão ao abandono, o jornal SOL, o Parque Mayer, o PCP e o Crespo.

Publicado por Val


Faço votos que o Crespo se mude para uma estação de TV venuzuelana. É que Chavez aprecia bastante esse tipo de comentador independente. Podia fazer boa carreira por cá e escusava de estragar-me a digestão do jantar. É que ás vezes, por engano, faço zaping e passo pela SICN. E já me cansa ver sempre o Medina Carreira e o Bagão Felix.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A chave pode estar no Chavismo Empty Re: A chave pode estar no Chavismo

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 11:30 am

Viriato escreveu:A chave pode estar no Chavismo

Chávez vem aí e eis o que pode acontecer: compra-nos o segundo submarino e paga-o com petróleo. Como se prevê que o crude suba em 2011, acresce ao valor da venda a futura poupança. Isto resolveria o problema das contas para 2011. Em 2012, havendo necessidade de receitas extraordinárias, podemos propor-lhe um pacote que inclua os estádios do Euro que estão ao abandono, o jornal SOL, o Parque Mayer, o PCP e o Crespo.

Publicado por Val


Faço votos que o Crespo se mude para uma estação de TV venuzuelana. É que Chavez aprecia bastante esse tipo de comentador independente. Podia fazer boa carreira por cá e escusava de estragar-me a digestão do jantar. É que ás vezes, por engano, faço zaping e passo pela SICN. E já me cansa ver sempre o Medina Carreira e o Bagão Felix.
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos