Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

4 participantes

Ir para baixo

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas Empty Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 30, 2010 2:10 am

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

por LÍLIA BERNARDES, FunchalHoje

Uma jovem psicóloga de 26 anos terá sido barbaramente assassinada, com 36 facadas, pelo ex-namorado, também psicólogo. O homicídio ocorreu no interior de uma viatura na Freguesia de Santo António. O suspeito, apurou o DN, terá inclusivamente abandonado a vítima depois do acto violento e fatal. O presumível autor do crime entregou-se à PSP, mas antes, porém, terá informado os pais do sucedido, dirigindo-se de imediato à polícia.

A jovem psicóloga foi socorrida, entrando de urgência no Hospital Dr. Nélio Mendonça, mas o estado grave em que se encontrava não deu hipóteses de sobrevivência.

Esta foi uma morte que chocou a opinião pública. Ontem, este foi o assunto do dia. As pessoas questionavam-se sobre as razões deste caso de violência extrema entre pessoas com formação académica na área da psicologia, comentando-se que a situação não era a melhor nos últimos tempos. A existência de uma arma branca leva a crer que o crime foi premeditado.

A Polícia Judiciária do Funchal emitiu um comunicado, confirmando a detenção do suspeito do crime que vitimou a ex-namorada de 26 anos, natural do Santo da Serra (Madeira), tendo sido apresentado às autoridades competentes para um primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção adequadas.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas Empty Re: Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Out 30, 2010 3:56 am

Psicólogo, hem?!

E ainda há quem se fie nessa fauna!!!!


Shocked Shocked Shocked

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas Empty Re: Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

Mensagem por Kllüx Sáb Out 30, 2010 8:34 am

Fôskasssssssssssssssssse!!!

É por Éç@s & por outr@s kü meü Psikügolo (the tinto) é o külhecido √iktory Mangü Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas Empty Re: Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 30, 2010 9:34 am

brinquem maninhos brinquem nem calculam o pincel que eu na minha arte do dialogo e no conforto espiritual gramei


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas Empty Re: Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

Mensagem por Viriato Sáb Out 30, 2010 10:55 am

36 facadas!!! É obra. Assim, dentro de um carro, o meu máximo estava em 3....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas Empty Re: Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

Mensagem por Kllüx Sáb Out 30, 2010 11:31 am

Viriato escreveu:36 facadas!!! É obra. Assim, dentro de um carro, o meu máximo estava em 3....

O meu MAXXXIMÜ Ção 7 - por k ela já não agüenta√a mais... tongue tongue tongue
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas Empty Re: Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 30, 2010 1:20 pm

Kllüx escreveu:
Viriato escreveu:36 facadas!!! É obra. Assim, dentro de um carro, o meu máximo estava em 3....

O meu MAXXXIMÜ Ção 7 - por k ela já não agüenta√a mais... tongue tongue tongue

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas Images?q=tbn:AqKIdvP879-X9M:b
e é um pau
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas Empty Re: Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos