Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felizmente está melhorzinha....

2 participantes

Ir para baixo

Felizmente está melhorzinha.... Empty Felizmente está melhorzinha....

Mensagem por Viriato Dom Nov 07, 2010 3:32 am

Moura Guedes: "Quero fazer uma coisa que me divirta"

Manuela Moura Guedes quer voltar a trabalhar, mas não sabe onde e quando será. "Quero fazer uma coisa que me divirta e de que goste, mas não sei para já o quê, não tenho nada na cabeça. Não procurei nada, as coisas vêm ter comigo e se houver alguma coisa...", afirmou à imprensa, na sexta-feira à noite, à saída do programa da RTP em que foi entrevistada, o Lado B, com Bruno Nogueira. (...)

Felizmente está melhorzinha e já não necessita de estar de baixa médica. Mas se a D. Manela gosta de coisas que a divirtam eu proponho debates com Marinho Pinto ou Sousa Tavares. Tão divertido.....

http://blasfemias.net/2009/05/22/marinho-pinto-versus-manuela-moura-guedes/
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Felizmente está melhorzinha.... Empty Re: Felizmente está melhorzinha....

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 07, 2010 4:30 am

Viriato escreveu:Moura Guedes: "Quero fazer uma coisa que me divirta"

Manuela Moura Guedes quer voltar a trabalhar, mas não sabe onde e quando será. "Quero fazer uma coisa que me divirta e de que goste, mas não sei para já o quê, não tenho nada na cabeça. Não procurei nada, as coisas vêm ter comigo e se houver alguma coisa...", afirmou à imprensa, na sexta-feira à noite, à saída do programa da RTP em que foi entrevistada, o Lado B, com Bruno Nogueira. (...)

Felizmente está melhorzinha e já não necessita de estar de baixa médica. Mas se a D. Manela gosta de coisas que a divirtam eu proponho debates com Marinho Pinto ou Sousa Tavares. Tão divertido.....

http://blasfemias.net/2009/05/22/marinho-pinto-versus-manuela-moura-guedes/
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo