Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Moore lança filme grátis na Internet para que jovens votem Obama...

Ir para baixo

Michael Moore lança filme grátis na Internet para que jovens votem Obama... Empty Michael Moore lança filme grátis na Internet para que jovens votem Obama...

Mensagem por Kllüx Qua Set 24, 2008 7:03 am

Cinema: Michael Moore lança filme grátis na Internet para que jovens votem Obama

Los Angeles, 24 Set.

O cineasta americano Michael Moore lançou na terça-feira o seu novo documentário gratuitamente na Internet, com a esperança de incentivar os jovens norte-americanos a votar em Barack Obama, segundo a Reuters.

Em "Slacker Uprising" ("A revolta dos preguiçosos", em tradução literal), Moore percorre os Estados que foram decisivos na eleição presidencial de 2004.

Numa nota de imprensa, o realizador de "Fahrenheit 11/9" afirma que o lançamento gratuito na Internet é "um presente para os meus fãs"."O único retorno que esperamos é um maior comparecimento dos eleitores jovens nas urnas em Novembro", acrescenta.

Embora o documentário aborde os esforços do realizador para levar jovens de todo o espectro político às urnas, não esconde que o filme é também "um tributo aos jovens eleitores que vão salvar este país de mais quatro anos de governo republicano".

O realizador incentivou os fãs a partilharem o filme, que custou dois milhões de dólares. Recomendou também que seja exibido em escolas, faculdades, igrejas e centros comunitários. "Não quero ver um tostão disto", afirmou.

O lançamento foi acompanhado de uma conversa de uma hora com os fãs. Centenas de eleitores de Obama responderam nos fóruns do site www.slackeruprising.com, agradecendo a Moore pelo filme.

"Gostei realmente do filme. Mandei para todos os meus amigos no yahoo, myspace, facebook. Não dá para ter outro republicano na Casa Branca. Vote Obama-08", escreveu o cibercidadão Don.

O documentário também está disponível em DVD de baixo custo.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo