Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudante mata professor a facadas porque não gostou de uma nota baixa

Ir para baixo

Estudante mata professor a facadas porque não gostou de uma nota baixa Empty Estudante mata professor a facadas porque não gostou de uma nota baixa

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 08, 2010 12:12 pm

Estudante mata professor a facadas porque não gostou de uma nota baixa

No corredor de uma faculdade particular, um aluno do curso de educação física mata um professor com uma facada.


imprimir


O estudante Amilton Loyola, de 23 anos, prestou depoimento durante nove horas no departamento de investigações de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ele confessou o crime. Disse que levou a faca de casa e matou o professor porque se sentia perseguido por ele. Os alunos, chocados, se aglomeraram no corredor, onde o professor foi morto. Alguns passaram mal. Kassio Vinícius Castro Gomes, de 39 anos, era casado, pai de dois filhos e querido pelos estudantes. “Ele cativava todo o mundo, ele fazia amizade com todo o mundo ele era muito amigo de todo o mundo. A gente ia fazer até uma homenagem, que a gente ia formar no semestre que vem. Todo o mundo gostava dele”, lamenta Fabrícia Pereira, estudante. Dias atrás, o professor comentou que o Amilton reagiu mal depois de uma nota baixa. Os alunos contam que o suspeito tinha sido transferido de outra faculdade neste semestre e era bastante agressivo. Uma coincidência macabra para a família do professor. Em janeiro deste ano, o pai de Kassio também foi morto a facadas, durante um roubo, numa casa de praia no sul da Bahia. “É um pedaço de mim que está saindo. Não sei como vou sobreviver sem meu filho, quero justiça", diz Maria dos Anjos, mãe do professor.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos