Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA Abolida de lei que impede homossexuais nas forças armadas

Ir para baixo

EUA Abolida de lei que impede homossexuais nas forças armadas Empty EUA Abolida de lei que impede homossexuais nas forças armadas

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 22, 2010 11:36 am

EUA
Abolida de lei que impede homossexuais nas forças armadas

por LusaHoje

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, promulgou hoje a abolição da lei que impede os homossexuais assumidos de servir nas forças armadas norte-americanas, acabando com uma proibição com mais de 17 anos.

"O vosso país precisa de vós, o vosso país chama-vos e sentir-nos-emos honrados por vos acolher nas fileiras das melhores forças armadas que o mundo jamais viu", disse Barack Obama, dirigindo-se aos compatriotas homossexuais, antes de rubricar o texto da lei aprovada no fim de semana passado pelo Senado depois de longo debate. A lei "Don't Ask Don't Tell" foi promulgada em 1993.

"O valor e o sacrifício não são mais limitados pela orientação sexual, como não são pela raça, género, religião e credo", sublinhou Obama numa cerimónia no Departamento do Interior, em Washington, em que participaram membros do governo, das forças armadas e mais de 500 convidados.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

EUA Abolida de lei que impede homossexuais nas forças armadas Empty Re: EUA Abolida de lei que impede homossexuais nas forças armadas

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 22, 2010 11:42 am

tenho sobre o assunto uma opiniao tecnica
exactamente tecnica
Outro dia estava no Algarve e num micromercaqdo vi dois gajos ...e eis quando um diz qualquer coisa ao colega ...ele levanta o pezinho doce meigo ...e... nos meus miolos gritaram
Dois gays !"
E kual o mal ?
da minha parte nenhum
mas os meus miolos levantaram-me um problema
E magos se nascesses assim avariado ?
E eu e4xclamei para mim
Porrah !!!!!!!!
Depois lembro-me que esta gente tem analises que eu nunca sequer algum dia tentarei
E
lembro-me do meu escritor preferido
O Sommerset maugahm que me ensinou tudo sobre a servidao Humana no fio da navalha ..
e por isso mesmo quando vejo dois gays eu digo para Comigo
mango olha se os chips se avariassem ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos