Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vou de vez em quando ao ECo

Ir para baixo

vou de vez em quando ao ECo Empty vou de vez em quando ao ECo

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 23, 2010 1:40 am

por uma curiosidade morbida
mas confesso que a morte múmias e esqueletos e restos de refeições só servem para os estudiosos mirarem á lupa as causas das razões como um projecto de vários EXpressoonlines dinâmicos e arrancados ..bla bla
e a gente pergunta
Porque será que uns projectos pegam e outros pifam
Na minha agarrado á lupa acho que um projecto só é valido quando o POVO POVO sentir que o pais onde votam depende do seu dele voto
Num forum os seus membros so o apoiam se sentirem que sao validos dentro dele e que sao respeitados
e acima de tudo que quem paleia coloca sempre o valor do Forum acesso das cocegas nas bolinhas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

vou de vez em quando ao ECo Empty Re: vou de vez em quando ao ECo

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 23, 2010 1:49 am

Vitor mango escreveu:por uma curiosidade morbida
mas confesso que a morte múmias e esqueletos e restos de refeições só servem para os estudiosos mirarem á lupa as causas das razões como um projecto de vários EXpressoonlines dinâmicos e arrancados ..bla bla
e a gente pergunta
Porque será que uns projectos pegam e outros pifam
Na minha agarrado á lupa acho que um projecto só é valido quando o POVO POVO sentir que o pais onde votam depende do seu dele voto
Num forum os seus membros so o apoiam se sentirem que sao validos dentro dele e que sao respeitados
e acima de tudo que quem paleia coloca sempre o valor do Forum acesso das cocegas nas bolinhas

Depois verifico a falta de tomates de quem tem a chave do sistema
Vestiu uma mascara
e debita dai gemidos
A Zab que resolveu mandar bocas zangou-se com toda a gente e desapareceu

Acho e sempre fiz uma analise construtiva de tres temas

SExo Religiao e politica


Ai o Ego caldeia-se com o TODO
Ou seja
Nós como entidade unipessoal rem sempre o drama de se relacionar com o TODO

No sexo admitimos que ha uma morbidez de segurar sentimentos ( com unhas dentes e extensoes electricas ate fazer curcuto circuito
Na religião é exactamente o mesmo ...O pessoal cava dos seus medos cagaços e dilui-se no todo
Na politica o Politico salta para o palanque e larga meia duzia de bocas que o pessoal em volta quer exactamente ouvir mas que sabe que ele nao tem tomates para executar

Apenas e so os profetas e porque saiem de esquemas de ansiedades de complexas realidades sociais se agigantam a apontar caminhos

E noutra escala de valores temos os artistas que sendo free lancers teem a capacidade de se elevarem acima das bocas dos gemidos e das rezas do pessoal

Um forum vale por um espaço onde o pessoal vem para curtir cagaços alegrias ou gargalhar numa mesa redonda onde sabe que ele pode falar e ser ouvido

E so isso chega para o sucesso
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos