Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ministro da Defesa Ehud Barak, disse segunda-feira que está nos melhores interesses de Israel para reduzir as tensões com a Turquia in haaretz

Ir para baixo

O ministro da Defesa Ehud Barak, disse segunda-feira que está nos melhores interesses de Israel para reduzir as tensões com a Turquia in haaretz  Empty O ministro da Defesa Ehud Barak, disse segunda-feira que está nos melhores interesses de Israel para reduzir as tensões com a Turquia in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 27, 2010 6:24 am

O ministro da Defesa Ehud Barak, disse segunda-feira que está nos melhores interesses de Israel para reduzir as tensões com a Turquia, e também enfatizou a necessidade de Israel para pressionar por uma solução de dois Estados com os palestinos.

Em resposta aos comentários ministro das Relações Exteriores de Avigdor Lieberman domingo chamando os mentirosos Turcas e da Autoridade Palestiniana ilegítima, Barak sublinhou que o seu Partido Trabalhista está empenhada em aliviar as tensões com a Turquia, bem como chegar a um acordo com os palestinianos.

"Devemos fazer o que pudermos para moderar e conter as tensões com a Turquia", disse Barak durante uma visita a Elbit Systems, uma empresa de electrónica de defesa, em Haifa. "Nós precisamos colocar as tensões para trás e não virar as divergências com a Turquia em um tópico central na política do Oriente Médio."

"É do interesse de Israel para reduzir as tensões e retornar rapidamente para um nível de normalidade nas nossas relações com a Turquia", acrescentou.
Ministro da Defesa Ehud Barak - Vaknin Ofer

Ministro da Defesa Ehud Barak.
Foto: Vaknin Ofer

Barak também reiterou seu apelo para um acordo de paz com os palestinos com base no discurso de Bar-Ilan primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, que apelou para dois estados para dois povos.

No domingo, Lieberman afirmou que Israel não deveria chegar a um acordo com os palestinos e atacado pessoalmente o presidente palestino, Mahmoud Abbas, dizendo que a Autoridade Palestina é "um governo ilegítimo, que não realizar as eleições. Não devemos chegar a um acordo com eles. "

Lieberman também levou uma facada na Turquia, chamando o primeiro-ministro turco e mentirosos ministro das Relações Exteriores e acrescentou que Israel não pedirá desculpas por ter matado nove activistas turcos durante a invasão de Israel em Gaza de um navio-bound maio.

Além disso, Lieberman criticou Netanyahu, dizendo que sua tentativa de alcançar um acordo de paz com os palestinos, que tenderia a todas as questões fundamentais dentro de um ano é simplesmente irreal.
Ouvir
Ler foneticamente

Dicionário - Ver dicionário detalhado


Google Tradutor para:PesquisasVídeosE-mail:TelefoneChatE
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos