Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos

Ir para baixo

Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Empty Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 28, 2010 1:26 am

Coisa fina tias
Normalmente são feirantes carregados de dinheiro que primam pela exuberância de trato
Ciganos carregados com burros e mulas taketo .Eles hoje morenaços andam de furgonetas e montam a barraca nas feiras acolá e ali e cobram em dinheiro vivo
A sociedade Tuga cada vez os puxa mais para se integrarem ao ponto de que uma exuberante lady bem apernaltada e vistosa me atiram em sussurro
- A gaja Mango é cigana
E eu fico na mesma já que a dita casou bem com um administrativo é doce e terna quando me ve ...beijoca ora toma la uma da cá dois e como estão as crianças ,,,tudo bem consigo Doutor mango ,,,a família ...vamos andando
e nisto de gajas vestidos e modas sigo os olhares quando as ditas que querem mesmo uma apreciação directa dos bate chapas ou cabouqueiros sentir que mexendo o ku ( uku base das pernas a torcerem-se em cima de uns saltos altos
O sentimento das madames que vestem espampanante é mesmo a dizer
- Sou boa como o milho mas toma la inveja
Cama ? Olha olha
Comes ku olhar e é um pau
E um gajo empausado arrefece o intimo e manda umas bocas internas já que cuspir apreciações menos sociais so os pedreiros e ajudantes da mesma arte estão autorizados
Mas meus queridos amigos isto é aqui em Portugal Porque quando fui para o Brasil nos anos 90 ai as coisas invertem-se
A mulher assume a sua sexualidade e fabrica tudo para atrair moscas
Atira-se para a frente oferendo-se por um prato de lentilhas
Assiste aos espectáculos onde berra grita e atira os piropos mais escaldantes
Tenho e sempre tive da relação inter sexos um sentimento de igualdade na diferença
Outro dia matei-me a rir quando soube que os judeus teem uma Lislibeth que é na base uma segunda EVINHA
Ou seja a gaja na keka só queria assumir-se por cima do negocio e não inverter as coisas
Uma chatice já que GOD ( Oh my GOD ) encheu as bolas dos machos com os líquidos divinais que descem e não sobem paredes ..e sendo assim o tal God viu que havia chip avariado e foi na brasa arranjar a Evinha
Só que o kama Sutra mais distraído olhou para as divas e pensou
Uma keka é possível mesmo na posição papa e mama ..e originou a Bíblia sexual que chegou para dar e vender
Tenho e como já sabem uma noção de
SEXO RELIGIÃO e Politica o mesmo sentimento

[size=24]
PODER

Um padre ao ver 500 marmelos ajoelhados na sua frente é masturbante porque se sente o maior
Um politico a mentir perante o povo tem a mesma masturbação
e um gajo a esticar-se nos gemidos de uma madame sente e agarra tudo o que pode e minha menina ate te vai sair espuma pelos ouvidos
Porra Mango isso é kekeka
e chega antes que chegue ai o padre Inácio e me excomungue
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Empty Re: Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 25, 2013 1:38 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Empty Re: Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 25, 2013 1:39 am

Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Povodearuanda26%255B1%255D

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Empty Re: Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos

Mensagem por Vitor mango Qui Out 24, 2013 12:16 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Empty Re: Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 29, 2013 2:19 am

amn

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos  Empty Re: Tias Ontem Houve aqui no palacio mum casamento de ciganos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos