Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saldos de esperma para um Natal feliz!

2 participantes

Ir para baixo

Saldos de esperma para um Natal feliz! Empty Saldos de esperma para um Natal feliz!

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 29, 2010 10:47 am

Saldos de esperma para um Natal feliz!
15 | 12 | 2010 19.12H
Isabel Stilwell | editorial@destak.pt

Fiquei a olhar para a página de saúde da Time online de olhos a saltarem-me das órbitas. No ecrã lia-se, “Atenção saldos! Poupe no Natal na compra de esperma”. Julguei que era a gozar, mas não: duas dependências do Genetics and IVF Institute criaram uma promoção de Natal, que oferece 50% de desconto na segunda “embalagem” de esperma, na compra da primeira, a preço de tabela.

Sinal da crise, supõe-se, já que por um lado a procura terá caído e, por outro, é preciso ter dinheiro rapidamente. E o preço de tabela por dose, relata a Time, varia entre 300 e 660 euros, dependendo de a que tipo de tratamento de fertilidade se destina e, espanto, das habilitações literárias do dador. Imagina-se que quando a mulher colocar a embalagem no sapatinho do companheiro/ companheira, deixe ao lado o CV do futuro pai, para valorizar o presente.

Quem não parece horrorizado com este admirável mundo novo, é um dos directores da empresa que enaltece a “oportunidade” que oferece aos casais que desejam procriar e não podem, garantindo que a promoção está imbuída do espírito natalício pois pretende fazer as famílias crescer, vendendo felicidade a metade do preço. Faz ainda propaganda dos dadores da sucursal, 300 garbosos rapazes, nata da nata, já que representam apenas 1% dos candidatos. Explica que o “material” é escrutinado e livre de doenças hereditárias. Cada um dos “pais” compromete-se a fornecer o banco com uma dose/ semana, pela qual recebe 150 a 200 euros, em seis meses.

Cada dador só pode “servir” 25 a 30 famílias diferentes, para que o número de meios irmãos não fuja de controlo. Acrescenta, ainda, que o esperma de “médicos judeus” tem mais saída, seguido do de caucasianos. Decididamente quem, como eu, acredita que o mundo muda sempre para melhor, sujeita-se a estes baldes de água fria!
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Saldos de esperma para um Natal feliz! Empty Re: Saldos de esperma para um Natal feliz!

Mensagem por Viriato Qua Dez 29, 2010 11:34 am

Eu só entrgo no domicílio...... isso de bancos de esperma, com os spread's tão altos, não alinho....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos