Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu

Ir para baixo

O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu Empty O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 30, 2010 4:53 am

O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu
Foto: Tzach Haim
Netanyahu sobre veredicto Katsav: Um dia triste para Israel
Por PESSOAL JPOST.COM
12/30/2010 11:01

Livni condena "abuso, assédio" das vítimas de estupro; Barak, Beinisch, Peres enfatizar que "todos são iguais perante a lei."
Talkbacks (7)

O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu, disse na quinta-feira que o veredicto no julgamento do ex-presidente Moshe Katsav foi "um dia triste para o Estado de Israel."

Falando depois de Katsav foi considerado culpado de estupro, Netanyahu disse que o Tribunal Distrital de Tel Aviv "tinha enviado duas mensagens, alta e clara: Que todos os homens e mulheres são iguais perante a lei, e que as mulheres têm plenos direitos sobre seus próprios corpos."

O ministro da Defesa Ehud Barak, disse que "este é um dia difícil e triste para o Estado de Israel, um dia em que o nosso ex-presidente foi condenado por crimes tão graves."

"No entanto, este é também um dia em que nosso sistema de justiça provou mais uma vez que todos são iguais perante a lei", acrescentou Barak. "O sistema de justiça é uma fonte central da força da democracia israelense".

O líder da oposição, Tzipi Livni, reagiu à notícia, dizendo que "o dia em que um representante público é considerado culpado de estupro não é um dia simples para o Estado de Israel."

Falando em uma conferência em Ariel, Livni disse que a decisão do tribunal "envia uma mensagem clara em relação aos funcionários públicos em Israel ... e uma mensagem às vítimas - recentemente houve um sentimento de homens contra mulheres. - Mas não há"

Ela passou a depreciar que as vítimas são "maltratadas, perseguidas, violentadas," e suas "fraquezas exploradas."

"O papel da sociedade é apoiar aqueles que que têm a coragem de falar, depois de anos e anos", referindo-se a 'Aleph', que fez sua denúncia contra Katsav anos após o evento.

O líder da oposição disse que a "mensagem que sai do tribunal hoje vai fortalecer a sociedade israelense", sublinhando que a decisão foi "definitivamente não é simples, e não há alegria para todos envolvidos."

Em uma cerimônia de posse de novos juízes, o presidente do Supremo Tribunal Dorit Beinisch disse que "hoje uma decisão que foi feito não pode ser ignorado." O veredicto "demonstra o valor da igualdade perante a lei", acrescentou.

Falando na mesma cerimônia, o presidente Shimon Peres, disse: "Não há dois Estados de Israel há apenas um Estado de Israel Não existem dois sistemas de justiça em Israel Existe apenas um sistema de justiça Não há dois tipos de.... cidadãos de Israel. Existe apenas um tipo de cidadão, e todos são iguais perante a lei. "

O ministro da Justiça Yaacov Neeman disse que "embora seja um caso difícil, o mandamento da Torá de não perverter o direito ... foi cumprida em Israel", disse Neeman.

Estado Controladoria Micha Lindenstrauss que o Estado deve considerar cancelar os benefícios que o estuprador condenado Moshe Katsav recebe como ex-presidente.

"Eu não quero cometer o que irá acontecer com os benefícios, mas precisamos considerá-los", disse Lindenstrauss em reação ao julgamento de quinta-feira. "Estou orgulhoso de que nosso sistema de justiça funciona razoavelmente."
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu Empty Re: O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 30, 2010 4:58 am

NUnca percebi isto do que é o assedio ja que que e que

Ate que quando estava no Brasil a recepçao telefonava-se para o meu apart Hotel
Mister Mangos esta aqui uma madame deslumbrante e loira para lhe entregar uma encomenda e ela pede se pode subir
????????????????????????????

Olá
Estava a ser assediado
Ia a correr para a GNR republicana e dizia
Chefe estou a ser assediado
????
Xou mango explique la isso
è kuma gaja queria tirar favores na cama
Na cama ?
Pois ...e depois fazia chantagem ...
e a gaja era boa ?
Boa como assim ?
Pois tocava Piano e falava frances
Piano ?
Oh xou chefe que merda de conversa
Ou xou mister mango voce é que me saiu um maricas de merda pah
Tem uma gaja nas unhas e vem fazer queixinhas
Atao nao tem escrito no vagueando que é um puro macho latino ?
Eu?
latino ou lusitano ?
Olhe meu caro mse quizer fazer queixa escreva ai no papel azul de 35 linhas e pague o selo de 100 euros
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos