Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases e conceitos que desapareceram

2 participantes

Ir para baixo

Frases e conceitos que desapareceram Empty Frases e conceitos que desapareceram

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Set 27, 2008 3:38 pm

Sobre as outras guerras ostou "off". Muito complicado. Muita areia para a minha camineta. Estava-me a lembrar há pouco, para compensar os desastres do Sporting, que houve conceitos e frases, tantas vezes aqui repetidas, que desapareceram. Lembro algumas.

-Portugal é um paraíso para os estado-dependentes. Será porque apareceram outros com mais relevo que nos ofuscaram??

-Portugal é uma formiga ao pé do desenvolvimento de Espanha. A Irlanda é um país que nos deveria servir de exemplo. A Filandia idem. Constato que estão em recessão (Irlanda e Filândia) A espanha caminha para lá em passos largos e tem uma inflação e desmprego que nos faz parecer um país desenvolvido.

Será que se esqueceram??
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Frases e conceitos que desapareceram Empty Re: Frases e conceitos que desapareceram

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2008 1:08 am

O dedo na ferida escreveu:Sobre as outras guerras ostou "off". Muito complicado. Muita areia para a minha camineta. Estava-me a lembrar há pouco, para compensar os desastres do Sporting, que houve conceitos e frases, tantas vezes aqui repetidas, que desapareceram. Lembro algumas.

-Portugal é um paraíso para os estado-dependentes. Será porque apareceram outros com mais relevo que nos ofuscaram??

-Portugal é uma formiga ao pé do desenvolvimento de Espanha. A Irlanda é um país que nos deveria servir de exemplo. A Filandia idem. Constato que estão em recessão (Irlanda e Filândia) A espanha caminha para lá em passos largos e tem uma inflação e desmprego que nos faz parecer um país desenvolvido.

Será que se esqueceram??

Portugal tem a maior riqueza do mundo
As mais antigas fronteiras do mundo e arredores da era moderna
e criou no mundo paises com o mesmo tema
Economia ??????????????????
Ondeparam os FDP que enriqueceram com os bancos e compnahias de seguros e
e agora com as calças na mao ...sera que vao ser beneficiados ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos