Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado )

3 participantes

Ir para baixo

candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado ) Empty candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado )

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 06, 2011 3:12 pm

como agora so vejo a TV24 apanhei aquele gajo maluco da madeira
e
e
e
Afinal o gajo sabe alinhar varias ideias e ate tem capacidade para as fintas e armadilhas que ...
Ate gostei do Pintor ( a sua profissao )

So ha um problema

nao vou votar mesmo que me empurrem ou em Porram

Nao vi tanto desinteresse e inutilidade em votar no mesmo
BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado ) Empty Re: candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado )

Mensagem por Viriato Qui Jan 06, 2011 3:42 pm

Para não me tentar, vou para Paris no dia 22 passar uma semanazita. Pode ser que haja alguma francesa que mereça a minha preferência eleitoral. Se quiser é só fazer a mala.

PS. Se cá ficasse votaria Defensor de Moura. Gostei dele embora apareça como offsider.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado ) Empty Re: candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado )

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 06, 2011 4:13 pm

.
PS. Se cá ficasse votaria Defensor de Moura. Gostei dele embora apareça como offsider.
Viriato

Já disse algures, em qualquer outro tópico sobre a matéria, que Defensor de Moura me tentava a sair do branco...

queen


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado ) Empty Re: candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado )

Mensagem por Viriato Qui Jan 06, 2011 5:49 pm

Joao Ruiz escreveu:.
PS. Se cá ficasse votaria Defensor de Moura. Gostei dele embora apareça como offsider.
Viriato

Já disse algures, em qualquer outro tópico sobre a matéria, que Defensor de Moura me tentava a sair do branco...

queen


Para mim já é tarde. Mas sair do branco é sempre bom. Não há nada como um bom tinto...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado ) Empty Re: candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado )

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 07, 2011 1:37 am

coim osamigos o nivel de palio é todo o mesmo
Total indiferença pelas eleições
Ontem quando dormitava num sofa o mordomo troco-me o canal e apanhei a quadratura do circulo
Do que se falava
BPN e negócios bancários
e adormeci de novo
Votar branco é perigoso ate porque o pessoal dos partidos verificam que ...
É necessario uma elevada abstençao para o POVO de que eu faço parte que a malta esta farta deles todoooooooooooooooooooooooooooooooos e das avozinhas em frente da moka ( eu escrevi maozinhas mas o corrector emendou para avozinhas .... pois...o corrector tem destas coisas

E acho e sempre achei que o unico mal de Portugal é a Justiça
Nao existe
É de tal modo comp+licada que ..que e que... o Judice tem monopolio com 400 advogados a advogar causas perdidas na contagem de ...
Nisto meus lindos ninguém leva a melhor aos americanos
Justiça faz-se na Hora ..Ora ora


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado ) Empty Re: candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado )

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 07, 2011 4:49 am

.
Perigoso votar em branco?!

Pelo menos fica bem vincado que se cumpriu o dever de cidadania e que nenhum dos candiatos merece a nossa confiança.

Já abster-se é um acto de cobardia dos que ficam à espera que outros decidam por eles.

Eu sei que se refere a falcatruas, com o preenchimento pós-votação, mas isso pode ser feito também com votos válidos... ou acha que não?

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado ) Empty Re: candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado )

Mensagem por Viriato Sex Jan 07, 2011 4:59 am

Joao Ruiz escreveu:.
Perigoso votar em branco?!

Pelo menos fica bem vincado que se cumpriu o dever de cidadania e que nenhum dos candiatos merece a nossa confiança.

Já abster-se é um acto de cobardia dos que ficam à espera que outros decidam por eles.

Eu sei que se refere a falcatruas, com o preenchimento pós-votação, mas isso pode ser feito também com votos válidos... ou acha que não?

Laughing

Tem toda a razão. O voto em branco é um voto válido. Perigosa é a abstenção porque não conta e favorece as listas mais votadas. Então nas legeslativas com o método fe Hont.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado ) Empty Re: candidato Jose Manuel Coelho na TVI24 (recuso-me a ver o encrepado )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos