Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tu já não me amas! 23 | 09 | 2008 09.29H

Ir para baixo

Tu já não me amas! 23 | 09 | 2008   09.29H Empty Tu já não me amas! 23 | 09 | 2008 09.29H

Mensagem por Admin Dom Set 28, 2008 3:23 am

Tu já não me amas!
23 | 09 | 2008 09.29H

- Não me fales da economia, da euforia bolsista e do Psi 20, nem do aumento dos juros do crédito, nem de como fecharam as bolsas!

Não quero saber!

E também não estou interessado nas políticas do governo, na instrumentalização ou não dos órgãos de comunicação e no que se discutiu hoje no Parlamento.

E, por amor de Deus, pára de falar do Obama, do futuro da economia chinesa e indiana e das consequências para a Comunidade Europeia.

E não, também não quero ver as imagens do último atentado da ETA, nem debater o discurso do Papa e a hipótese de as missas voltarem a ser em latim. E não me fales das eleições angolanas, pela tua rica saúde!

Irra, não haverá algo de leve, de agradável para conversarmos?

Claro que não!

Claro que eu sei que não podemos falar do trabalho, mas...
Está bem, então vamos ficar a jantar em silêncio.

Não? Eu não te percebo! Afinal o que é que tu queres de mim?

Sim, diz-me, o que é que tu esperas de mim?

É como se cada vez que estamos juntos eu só servisse para duas coisas: discussões intelectuais e sexo!

E é quando te apetece, claro, quando te dá jeito!

Olha, sabes o que te digo? Razão tem a minha mãe quando diz que já não há mulheres como antigamente!

Essa é que é essa!
Luisa Castel-Branco

38 comentários
Oh anonimo vai a puta que te pariu
BASTONARIO SEM PAPAS NA LINGUA | 28.09.2008 | 00.51H

Que saudades que eu tenho do Malheiro! Vem já e livra-nos desta.
ANÓNIMO | 26.09.2008 | 20.56H

Oh! Lava a boca, não tens vergonha de utilizar uma linguagem que só sabes utilizar???? E logo anónimo!!! É fácil...e depois tratas mal toda a gente!!! Tem vergonha e para fazeres comentários que envergonham os teus pais...vale mais dedicareste ao croché...ou á manicure!!!
AFONSO ALVES | 26.09.2008 | 20.10H

Querida, eu amo-te a ti e aos teus artigos. Tanto assim que faria aos dois aquela coisa ...
ANÓNIMO | 26.09.2008 | 17.07H

Trafulhas, corruptos, PDs, boiolas e ainda por cima são arrogantes.
ANÓNIMO | 26.09.2008 | 08.01H

Se não fosses FILHO DA PUTA não te sentias visado, meu grande cabrão. Para de riscar, com os corno, os écrans dos outros. O meu écran é novinho em folha e ja o rsicaste. Portistas filhos da puta
ANONIMO | 26.09.2008 | 07.59H

Se não fosses FILHO DA PUTA não te sentias visado, meu grande cabrão. Para de riscar, com os corno, os écrans dos outros. O meu écran é novinho em folha e ja o rsicaste. Portistas filhos da puta
ANONIMO | 26.09.2008 | 07.59H

Identifico-me, não como ANÓNIMO, pois tinha vergonha de tal. Sempre me identifiquei como consta nos comentários que são lidos por quem não é analfabeto, ANÒNIMO !Não sou jogador do Porto - que respeito - nem sou do Porto - cidade que visito, nem julgo que a Luisa.é algum Clube de Futebol para ter adeptos!!! Se pensavas atingir-me, ANÓNIMO, eganaste-te redondamente pois o espelho que usas apnenas mostra a tua cara, ANÓNIMO ! E dá para perguntar : - Mudaste de name, ó "Bastonário sem papas na língua"?
CORSÁRIO NEGRO | 25.09.2008 | 23.27H

Os jogadores do Porto e as pessoas do porto e as restantes portistas são os maiores fulhos da puta ao cimo da Terra. Metia-os todos em Chernobyl.
ANÓNIMO | 25.09.2008 | 20.54H

SP, lollololololololollololololol
JFK | 25.09.2008 | 18.26H

Parece-me que te falta algo!!!!!!!!! Sexo ou porrada?
SP | 25.09.2008 | 17.08H

FIN, nós lemos na esperança de ler algo interessante... só isso!
VICTORIA | 25.09.2008 | 16.55H

O certo é que veem ler os textos da Luiza, pois se nao gostam nem perdiam tempo a le-los,portanto algo a Luiza desperta em voces, nao?os textos da Luiza sao leves, muito romantizados,pelo que ela tem um lado muito soft de ver e tentar divulgar os aspectos da vida, pode nao agradar a muitos mas o que é certo ela divulga os problemas desta sociedade, no Indeferente foi sobre a solidao e indeferenca da sociedade para com os velhos, neste a monoto nia dum casal já gasto diria eu, em algumas culturas nao se fala mas saboreia-se e fala-se depois com chá ou cafe ou outra bebida,e ao k percebi tambem tem efeito como foi educado o homem,este deve ter uma educacao machista pois acha que as mulheres servem só para escutá-lo com as suas conversas do noticiario do dia e mau sexo. Mas ainda bem que há diferencas e que podemos escolher nao acham?
FIN | 25.09.2008 | 11.13H

Que dizer disto? Nadaaaaaaaaaaaa ! Os deuses devem estar loucos!
SEXÓLOGA | 24.09.2008 | 14.04H

CORSÁRIO NEGRO és mesmo estupido. Deves de ter dado uma grande queda quando eras pequeno. Ou ainda és pequeno. Já recebeste o teu computador MAGALHÃES?
ZAI TONG -- CHINA | 24.09.2008 | 09.17H

gostei muito ,Luisa,de facto isto é o dia a dia de muitos casais,em que o díalogo se faz só com coisas de fora ,deixando esquecido o que realmente interessa ,neste mundo de violencia, e de sexo,faz falta falar de sentimentos.Os comentários anteriores são bem o exemplo de quanto a nossa sociedade está cada vez mais árida, seca e imediatizada,não deixando que os sentimentos se solidifiquem no coração,para os poderem passar aos outros.obrigada,bjos
R.V. | 24.09.2008 | 08.39H

Lá rasca é ela .... pelo menos assume-se nesta composição que publica !!! E que haveríamos de querer dela? Como não tem ideias, não gosta de falar e apenas recorda o sexo, o que eu queria dela, com a carinha bonita que apresenta, era mesmo sexo...........E juro que se fosse boa nessa função eu queria muitas vezes..... para descanso e nos intervalos também podia haver uma discussãozita intelectual, mas das que não demorassem muito. SEXO era o que eu queria. Está sossegada que competirias com as mulheres de antigamente se é que eram tão quentes quanto tu....... E como já te convidei para um passeio no meu barco até à ilha das Tartarugas (como dizia o Salgari), hoje renovo o convite, Só não sei como te etlefonar para combinarmos a viagem.......
CORSÁRIO NEGRO | 23.09.2008 | 23.49H

E a geração rasca são os novos... se calhar haveria muita gente nova que diria algo bem mais construtivo..
MEOW | 23.09.2008 | 21.08H

Pois! No dia a dia falamos sempre de coisas banais , de coisas que nao nos interessam, do vizinho e quando nao temos conversa falamos do tempo. Mas na realidade nunca temos coragem de falar com a pessoa que estamos sobre os nossos sentimentos; é-nos penoso. Custa-nos dizer que amamos ou que ha algo que nos incomoda. Temos medo da intimidade sentimental. Falar de nós custa, admitir as nossas falhas, os nossos erros, no fundo nao termos coragem de dizer o que nos vai na ALMA.
LURDES | 23.09.2008 | 18.33H

Isto é coisa que se leia? O mundo está tolo com tanta parvoíce junta. É o que acontece quando se começa a escrevêr sem saber o que escreve..O que conta são os euros que se ganha a dizer tanta asneira.
ANA | 23.09.2008 | 18.17H

Quem te viu quem te vê, quem te leu e quem te lê, pobre Luísa Castelo Branco, se nao tens mais que dizeres didica-te á Pesca, ou emigra para as catacumbas do inferno e espera lá por mim durante muitos anos, que eu fico cá mais um tempo para creticar o teu amigo malheiro, o homen do 07 ou 08 tanto faz, pois este tambem já náo tem credibilidade em lado nenhum, e se ambos fizesem um trio com o vosso amigo José Castelo Branco, em vez de 3 casas estragavan-se apenas uma.Adeus que não tenho paciênsia para os atutar, porque não invernam os três agora que estamos no Outono.
JOAQUIM DIAS -PORTUGAL | 23.09.2008 | 16.09H

Tens razão. Já não te amo. Hasta la vista!
ATÓNITO | 23.09.2008 | 16.02H

Se alguém percebeu explique-me. A mulher desta vez passou-se.
MARI | 23.09.2008 | 15.35H

....................... hum!! e depois disto fiquei sem palavras... o que foi aquilo?!?
VICTORIA | 23.09.2008 | 14.43H

Tem a certeza que este texto era para pôr no DESTAK?
SOARES | 23.09.2008 | 14.38H

............
شُكْران ! | 23.09.2008 | 14.13H

ão, ão, ão ... Se cão escrevesse, não o faria pior.
ÃO... ÃO | 23.09.2008 | 14.06H

Blá...blá...blá...
BLÁ | 23.09.2008 | 14.04H

...........
ÓSCAR | 23.09.2008 | 13.53H

sem comentários...esta mulher é completamente parva...
PLEASE...POUPEM-NOS... | 23.09.2008 | 13.29H

.........
ZAMUKI | 23.09.2008 | 13.17H

.........
FILOMENA | 23.09.2008 | 13.06H

.......
HYBRID-LETTUCE | 23.09.2008 | 12.10H

......
SLB!! | 23.09.2008 | 12.06H

.....
FM | 23.09.2008 | 12.06H

Ironia urbana... mito ou realidade de muitos casais, também em versão feminina? Gostei.
JOÃO SERRA, LISBOA | 23.09.2008 | 11.42H

....
FM | 23.09.2008 | 11.36H

...
JFK | 23.09.2008 | 10.23H
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos