nicks falsos
+5
karadiku
RONALDO ALMEIDA
Anarca
Joao Ruiz
Vitor mango
9 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
nicks falsos
Relembrando a primeira mensagem :
os nicks ou pessoas constantes na nossa lista são falsos
melanie
Paulo Pedroso
os nicks ou pessoas constantes na nossa lista são falsos
melanie
Paulo Pedroso
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: nicks falsos
Fúria escreveu:Esta merda tem k ser posto em pratos limpos................
Kem deu dinheiro ao Trakinas, deve divulgar, kU anto e KU ando OK! É uma obrigação moral ou mural ku-mo diz o Mango.
Amigo Kllux
Tenho um acordo de cavalheiro com o Pedro que o Mango suportaria os custos do forum em causa
Isso nunca esteve em causa nem estara salvo quando divulgaram que eu tinha dado 100 contos ( o que nao era verdade
A DF deu X$oo mas chateou-se pediu o bago e o Pedro devolveu
Aqui estou ao lado do Pedro porque ele tinha custos astronómicos com telefone about e nós tinhamos o direitop moral de pagar os custos
A Verdade é so uma e o pedro tem o direito de não duvidarem dele ate porque o tesoureiro era a Maria e nao ele
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Seu klufuria avo de karadiku farou pra mim quem esteve dando dinhero vuruntariamente tem mesmo de farar probrigassao morar? Alguma coisa esta errado nesse rassiocino de seu aministrador mango. Vuruntario e voruntario se da ninguem esta tendo cuisso morale e nao praguntar a vuruntario.Fúria escreveu:Esta merda tem k ser posto em pratos limpos................
Kem deu dinheiro ao Trakinas, deve divulgar, kU anto e KU ando OK! É uma obrigação moral ou mural ku-mo diz o Mango.
Afinar o seu aministrador mando nao esteve dando dinheiro e tudo conto...
Isto esta se parecendo mesmo com um foro de velhos resmongaos
karadiku- Pontos : 41
tacauma salada!Fúria escreveu:Vá, Senhoras & Kavalheiros, desenBUSHem!!!.... Kero +!!!....
karadiku- Pontos : 41
Admin escreveu:Fúria escreveu:Esta merda tem k ser posto em pratos limpos................
Amigo Kllux
Tenho um acordo de cavalheiro com o Pedro que o Mango suportaria os custos do forum em causa
Isso nunca esteve em causa nem estara salvo quando divulgaram que eu tinha dado 100 contos ( o que nao era verdade
A DF deu X$oo mas chateou-se pediu o bago e o Pedro devolveu
Aqui estou ao lado do Pedro porque ele tinha custos astronómicos com telefone about e nós tinhamos o direitop moral de pagar os custos
A Verdade é so uma e o pedro tem o direito de não duvidarem dele ate porque o tesoureiro era a Maria e nao ele
Confirmo tudo. Depois houve muitas horas de desenvolvimento, manutenção e melhorias. Confirmo e assisti "in loco". Creio existir alguma sovinice nessa atitude. No fundo tratavam-se de valores (não me lembro quanto transferi) irrisórios em termos individuais, não tanto suportado por um único. E sei que o Pedro, á época, não vivia em grande desafogo.[b]
O dedo na ferida- Pontos : 0
RONALDO ALMEIDA escreveu:entao A maria nazi QUE APRESENTE AS contas!!!
Ponho as maos no lume pelo Pedro
Ele sabe que o mango nunca fara jogo sujo
Admin- Admin
Confirmo tudo. Depois houve muitas horas de desenvolvimento, manutenção e melhorias. Confirmo e assisti "in loco". Creio existir alguma sovinice nessa atitude. No fundo tratavam-se de valores (não me lembro quanto transferi) irrisórios em termos individuais, não tanto suportado por um único. E sei que o Pedro, á época, não vivia em grande desafogo.
Admin- Admin
ENTAO chamem de CONTRIBICOES VOLUNTARIAS, mas nao digam DESPESAS nem deveriam pedir dinheiro ANUALMENTE, como faz o TRIBUNOS!!! capiche?
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
A mim, nunca ninguém me pediu um tusto
Nem sei quanto custa a manutenção de um forum, alojado em ###########, mas sei que alguns foruns, e até blogs de borla, se sustentam com publicidade (o caso deste servidor) alguma até duvidosa!
ricardonunes- Pontos : 3302
nao existem custos de mnmanutencao de forum. capiche!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:ENTAO chamem de CONTRIBICOES VOLUNTARIAS, mas nao digam DESPESAS nem deveriam pedir dinheiro ANUALMENTE, como faz o TRIBUNOS!!! capiche?
Volto a dizer que acho o assunto mesquinho. E estou a dizer que havia despesas. Além de outras, horas de trabalho perdidas. E acho o senhor Ronaldo a pessoa menos indicada para acusar uma vez que vive de CONTRIBUIÇÔES NÂO VOLUNTÁRIAS. Haverá muita matéria de contradição entre dois foruns. E a pior são os ataques massiços, que volta e meia, nos fazem. Mas aí o senhor Ron tem culpa na matéria porque passava a vida a entrar no ECO e ir lá cagar. E eu, enquanto lá estive e mesmo depois de sair, sempre critiquei esses métodos. Hoje é o que se vê...
Pago salvo erro custa 75 euros
ESte é de borla como o é o Yahoo Gmail e miriades porque io objectivo é explodir em comentadores foruns e depois ter publicidade
Cobrar por um Forum é errado
ESte é de borla como o é o Yahoo Gmail e miriades porque io objectivo é explodir em comentadores foruns e depois ter publicidade
Admin- Admin
RONALDO ALMEIDA escreveu:nao existem custos de mnmanutencao de forum. capiche!!!
Prova lá isso!!!!!!!!!
Aloja este forum num dominio .net; .pt; o que tu quizeres e diz-me que não tem custos!!!!!!!!!!
E volto a repetir, não sei qual a despesa para ter um forum num dominio desses, e livre de publicidade chata
O dedo na ferida escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:ENTAO chamem de CONTRIBICOES VOLUNTARIAS, mas nao digam DESPESAS nem deveriam pedir dinheiro ANUALMENTE, como faz o TRIBUNOS!!! capiche?
Volto a dizer que acho o assunto mesquinho. E estou a dizer que havia despesas. Além de outras, horas de trabalho perdidas. E acho o senhor Ronaldo a pessoa menos indicada para acusar uma vez que vive de CONTRIBUIÇÔES NÂO VOLUNTÁRIAS. Haverá muita matéria de contradição entre dois foruns. E a pior são os ataques massiços, que volta e meia, nos fazem. Mas aí o senhor Ron tem culpa na matéria porque passava a vida a entrar no ECO e ir lá cagar. E eu, enquanto lá estive e mesmo depois de sair, sempre critiquei esses métodos. Hoje é o que se vê...
atencao. nao posso entrar no eco, FAZ meses, NEM QUERO LA visitar. faz meses, PORTANTO NAO SEI A QUE ATAQUES SE REFERE!!!
Sim?
Vá dizer isso a quem aloja os fóruns! Eles dão-lhe o erro!
Joao Ruiz- Pontos : 32035
RONALDO ALMEIDA escreveu:O dedo na ferida escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:ENTAO chamem de CONTRIBICOES VOLUNTARIAS, mas nao digam DESPESAS nem deveriam pedir dinheiro ANUALMENTE, como faz o TRIBUNOS!!! capiche?
atencao. nao posso entrar no eco, FAZ meses, NEM QUERO LA visitar. faz meses, PORTANTO NAO SEI A QUE ATAQUES SE REFERE!!!
Hoje não estou nessa. Conversa fiada....
conversa fiada E A sua. porque NAO VAI LA PARA OS SEUS amiguinhos do eco E NOS larga a breguilha? OU ENTAO seja HOMEM e use o seu nome RAGUIAR!!
João Ruiz escreveu:Sr. Adm.
Uma das proibições que se lê, nas regras dos forumeiros, é esta:
-Conteúdo ilegal, nocivo, ameaçador, abusivo, difamatório, vulgar, obsceno ou eticamente repreensível
Ora eu estou a acusar formalmente o Ron de caluniar e difamar a adm.e membros do ECO.
Devo passar à acção?
A escolha é sua, Sr. Administrador!
Eu também acho que se deve passar à acção...
Esta MP, ameaça pessoas do Vagueando...
"...E agora digo-lhe ....Anarca:
O ****** que se ponha a pau comigo, porque eu ainda poderei pôr
alguém a falar com ele na **.
Sei quem é.
Onde está.
E o que faz..."
Onde é que eu já ouvi estas ameaças?...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
RONALDO ALMEIDA escreveu:ESTA malta VIVE DE AMEACAS. TIPICO dos FRACOS!!!
Vindo de si que passa a vida e evocar a 44 para resolver todos os problemas, desde S. Pedro de Moel á disciplina dos seus empregados, dá vontade de rir. O homem dos guarda-costas. AHAHAHAHAH. Vá-se catar.
E DE PASMAR como vem para aqi DEFENDER OS ECO-MERDAS como ele!!!
E O FAR-WEST CARO ANARCA!!! eSTES TIPOS SO PODEM SER masoquistas!!! VOLTAM sempre para uma SEGUNDA DOSE!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:E DE PASMAR como vem para aqi DEFENDER OS ECO-MERDAS como ele!!!
Não confunda. Não se refugie. Não estou a defender nada. Estou é a atacá-lo. É muito diferente. Estou-lhe a axigir coerência. SÓ.
Sobre o ECO e arredores, não percebo nada do que se está a passar nem estou interessado.
ATACAR-ME? Ja estou HABITUADO. Voce tem essa necessidade. COMO catolico, aguento!!DEUS O PERDOE!!
Anarca escreveu:João Ruiz escreveu:Sr. Adm.
Uma das proibições que se lê, nas regras dos forumeiros, é esta:
-Conteúdo ilegal, nocivo, ameaçador, abusivo, difamatório, vulgar, obsceno ou eticamente repreensível
Ora eu estou a acusar formalmente o Ron de caluniar e difamar a adm.e membros do ECO.
Devo passar à acção?
A escolha é sua, Sr. Administrador!
Eu também acho que se deve passar à acção...
Esta MP, ameaça pessoas do Vagueando...
"...E agora digo-lhe ....Anarca:
O ****** que se ponha a pau comigo, porque eu ainda poderei pôr
alguém a falar com ele na **.
Sei quem é.
Onde está.
E o que faz..."
ah ah percebo
Telefonaram a dizer nomes ou foi por via postal
Azar o propria abria e atendia telefonemas
Onde é que eu já ouvi estas ameaças?...
Vitor mango- Pontos : 118212
OS PALERMAS DO ECO-LIXO estao calados. CONTINUO a espera das contas do ECO. Posso esperar ate a ETERNIDADE..............
RONALDO ALMEIDA escreveu:OS PALERMAS DO ECO-LIXO estao calados. CONTINUO a espera das contas do ECO. Posso esperar ate a ETERNIDADE..............
E eu, à espera do contrário, que me prove que um dominio .pt; .com, etc não tem encargos
Página 2 de 3 • 1, 2, 3