Amigo visitante
4 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
Amigo visitante
Acaba de entrar num amplo cafe com varias mesas de debate onde cada mesa tem um moderador que puxa noticias para um dialogo vivo
Portanto nao estranhe se vir a mesma noticias em varias mesas
Pelo meu cheiro temos as mais variadas ideologias politicas religiosas ( e nao me arrisco sexualmente na classificação
nada de pânico ...
mas quando ratas de esgoto ou gangs a cheirar mal do sovaco entram pela sala dentro qualquer moderador tem o direito de o agarrar pelos fundilhos e rua
SE o amigo nao tem experiência para dialogar comece a dizer banalidades e depois pode acelerar ...todos nós já passamos por esse receio
Os novatos são super protegidos e desgraçado quem o provoque
Temos entre 30 a 50 leitores a ler o nosso forum ao longo das 24 horas e espalhados pelos 4 cantos do planeta
mais
SE oa amigo tem paixao por temas ou mesas vai á janela "procurar" e recupera a mesa ...basta meter uma frase e a sua mesa fica a pular no cimo do paleio
O nosso forum nao é de noticias mas sim de comentar as mesmas .Esta informaçao tem a ver com direitos de autor ou ..ou..ou..limitamo-nos a meter as mais variadas noticias que possam ter interesse de analise
Todos os jornais pedem para anexar os comentarios ou noticias ao face book ou.ou.ou..porque sao os,links que dao page rank ( o valor de visiotas no mundo )
No vagueando temos o zaroio e as anedotas que nos foi dado o link e a cada tok seu ha temas novos
Tal como numa mesa de café agarramos num jornal e lemos em voz alta a noticia e depois escutamos as criticas
Este forum não esta ligado a nenhum império financeiro (ganda pena nossa ) nem a partidos políticos ou a causas religiosas
Caro amigo
Ao entrar no cafe e se sentar numa mesa pode nao falar mas ouve o que o pessoal avalizado do vagueando diz pensa e sabe e pode tossir ou dizer ..pois..pois..claro..claro..touaver sim ..sim que é aquilo que dizemos quando nos querem converter a lei do mais forte ..
Hoje a NET é a tasca do antigamente ou o café das tertúlias em que as ideias saltavam em cima da mesa com um copo de 3 ao lado ou o cafe e um copo de agua na conta
O amigo tem entrada livre ...e nem precisa de gravata
calma inda não me fui embora
Evite falar no pao e mãe ou filhos porque a gente maldosa morde sempre por aí
Criei uma personagem e dela estique todas as fantasias que poder tal Como o SERVE ANTES criou o Panças e o D. Quixote
Nós existimos caro leitor porque sem V. Exas a gente nada era ( frase politicamente correcta
Se quer utilizar figuras familiares utilize
O avozinho ou as tias ou os sobrinhos
Porque ?
é que nunca ouviu ninguem numa bancada aos gritos
- Sobrinho duma ganda P*** !
Portanto nao estranhe se vir a mesma noticias em varias mesas
Pelo meu cheiro temos as mais variadas ideologias politicas religiosas ( e nao me arrisco sexualmente na classificação
nada de pânico ...
mas quando ratas de esgoto ou gangs a cheirar mal do sovaco entram pela sala dentro qualquer moderador tem o direito de o agarrar pelos fundilhos e rua
SE o amigo nao tem experiência para dialogar comece a dizer banalidades e depois pode acelerar ...todos nós já passamos por esse receio
Os novatos são super protegidos e desgraçado quem o provoque
Temos entre 30 a 50 leitores a ler o nosso forum ao longo das 24 horas e espalhados pelos 4 cantos do planeta
mais
SE oa amigo tem paixao por temas ou mesas vai á janela "procurar" e recupera a mesa ...basta meter uma frase e a sua mesa fica a pular no cimo do paleio
O nosso forum nao é de noticias mas sim de comentar as mesmas .Esta informaçao tem a ver com direitos de autor ou ..ou..ou..limitamo-nos a meter as mais variadas noticias que possam ter interesse de analise
Todos os jornais pedem para anexar os comentarios ou noticias ao face book ou.ou.ou..porque sao os,links que dao page rank ( o valor de visiotas no mundo )
No vagueando temos o zaroio e as anedotas que nos foi dado o link e a cada tok seu ha temas novos
Tal como numa mesa de café agarramos num jornal e lemos em voz alta a noticia e depois escutamos as criticas
Este forum não esta ligado a nenhum império financeiro (ganda pena nossa ) nem a partidos políticos ou a causas religiosas
Caro amigo
Ao entrar no cafe e se sentar numa mesa pode nao falar mas ouve o que o pessoal avalizado do vagueando diz pensa e sabe e pode tossir ou dizer ..pois..pois..claro..claro..touaver sim ..sim que é aquilo que dizemos quando nos querem converter a lei do mais forte ..
Hoje a NET é a tasca do antigamente ou o café das tertúlias em que as ideias saltavam em cima da mesa com um copo de 3 ao lado ou o cafe e um copo de agua na conta
O amigo tem entrada livre ...e nem precisa de gravata
calma inda não me fui embora
Evite falar no pao e mãe ou filhos porque a gente maldosa morde sempre por aí
Criei uma personagem e dela estique todas as fantasias que poder tal Como o SERVE ANTES criou o Panças e o D. Quixote
Nós existimos caro leitor porque sem V. Exas a gente nada era ( frase politicamente correcta
Se quer utilizar figuras familiares utilize
O avozinho ou as tias ou os sobrinhos
Porque ?
é que nunca ouviu ninguem numa bancada aos gritos
- Sobrinho duma ganda P*** !
Última edição por Vitor mango em Qui Mar 31, 2011 1:06 am, editado 4 vez(es)
São 6:30 da matina na California e já temos um visitante a ler o :√"
Abração desde NY
Abração desde NY
Kllüx- Pontos : 11230
Re: Amigo visitante
Há 33 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 74 em Sex Mar 11, 2011 6:41 pm
Membros conectados nas últimas 48 horas: Anarca, Joao Ruiz, jpsatanaz, Kllüx, LJSMN, trabDisForçados, Vagueante, Viriato, Vitor mango
Vitor mango escreveu:Há 33 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca
É curioso que quando o mundo se agita (e ontém houve várias agitações nacionais e internacionais), o pessoal aproxima-se. Isso, para mim, signfica muito. Este espaço não é só um local de convívio mas também de consulta. E isso deve-se a todos. Cada um com a sua "mania". Ao mano Kllux deve-se muito. Sempre atento a activo. Em frente, porra!!!
Última edição por Viriato em Sáb Mar 12, 2011 9:54 am, editado 1 vez(es)
Viriato- Pontos : 16657
Viriato escreveu:Vitor mango escreveu:Há 33 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca
É curioso que quando o mundo se agita (e ontém houve várias agitações nacionais e internacionais), o pessoal aproxima-se. Isso, para mim, signfica muito. Este espaço não é só um local de convívio mas também de consulta. E isso deve-se a todos. Cada um com a sua "mania". Ao mano Kllux deve-se muito. Sempre atento a activo. Em frente, porra!!!
OS NOSSOS MAIS FIEIS LEITORES ESTAO NO bRASIL E NA AMERICA
e subscrevo o Viriato
Depois os nosso emigrantes gostam mesmo de portugal e o mango joga por ai
La em baixo em contos curtos podem os mirones e nao mirones ler contos do clube ....
Enquanto tivemos por aí um krido a julgar-se o bom e a querer que a gente pagasse royal tea ( um manguito para ele ...este clube que é do Disgest pediu-nos o favor para a gente meter aqui os contos
Porque ?
Porque quanto mais links tiverem mais sobe no page rank
Enquanto tivemos por aí um krido a julgar-se o bom e a querer que a gente pagasse royal tea ( um manguito para ele ...este clube que é do Disgest pediu-nos o favor para a gente meter aqui os contos
Porque ?
Porque quanto mais links tiverem mais sobe no page rank
Qualquer reparo a fotos com direito de autor sera de imediato apagado
ASviso que o unico reparo ate hoje feito about foi do Kredo about um poxst empestado e mamado no Yahoo ..que foi de imediato nao para o lixo mas para o lugar do papel higienico
A maioria dos jornais pedem-nos exactamente o oposto
Para a gente lamber o link
ASviso que o unico reparo ate hoje feito about foi do Kredo about um poxst empestado e mamado no Yahoo ..que foi de imediato nao para o lixo mas para o lugar do papel higienico
A maioria dos jornais pedem-nos exactamente o oposto
Para a gente lamber o link
Há 74 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 84 em Qui Abr 28, 2011 12:15 pm
Usuários registrados : Joao Ruiz, jorge almeida, Kllüx, Viriato
Robôs (motores de busca) : bing (4), Google (2)
Membros conectados nas últimas 48 horas: Joao Ruiz, jorge almeida, Kllüx, trabDisForçados, Viriato, Vitor mango
Hoje batemos no√o rekord..............84 em Qui Abr 28, 2011 12:15 pm
Não há Kü-mo ter um Almeida, (desta forma ü jorge) srá ü My Friend Lagostas?????????????
O recorde de usuários online foi de 84 em Qui Abr 28, 2011 12:15 pm
Usuários registrados : Joao Ruiz, jorge almeida, Kllüx, Viriato
Robôs (motores de busca) : bing (4), Google (2)
Membros conectados nas últimas 48 horas: Joao Ruiz, jorge almeida, Kllüx, trabDisForçados, Viriato, Vitor mango
Hoje batemos no√o rekord..............84 em Qui Abr 28, 2011 12:15 pm
Não há Kü-mo ter um Almeida, (desta forma ü jorge) srá ü My Friend Lagostas?????????????
O último usuário registrado atende pelo nome de jorge almeida
.
Vade retro, Satan!
Vade retro, Satan!