nota aos senhores moderadores
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
nota aos senhores moderadores
Devem e podem meter aqui chamadas de atenção para as vossas mesas ou alertas para ..para e para.. com ou sem anuncio
nota de uma nota ... anúncios globais porque invadem todas as mesas nao podem durar mais de 24 horas já que o pessoal não gosta para alem desse prazo
A bem da Naçao
A Naçao
nota de uma nota ... anúncios globais porque invadem todas as mesas nao podem durar mais de 24 horas já que o pessoal não gosta para alem desse prazo
A bem da Naçao
A Naçao
Os moderadores teem o nome escrito a verde e teem a capacidade de meter no olho da rua quem utilize o forum não para dizer asneiras mas sim e esecialmente que impossibilite cada qual na sua sagaz luta de informar e conversar em liberdade
ha um filtro de palavras para as mais carvalhadas que substituem automaticamente se utilizadas
Portanto ter a letra a verde é um destaque que o membro deste forum tem bigodes e arte para actuar
amen
ha um filtro de palavras para as mais carvalhadas que substituem automaticamente se utilizadas
Portanto ter a letra a verde é um destaque que o membro deste forum tem bigodes e arte para actuar
amen
Vitor mango escreveu:Devem e podem meter aqui chamadas de atenção para as vossas mesas ou alertas para ..para e para.. com ou sem anuncio
A bem da Naçao
A Naçao
Considero oa anúncios globais uma invasão de terra alheia. Efectivamente, trata-se de uma prepotência de quem os utiliza, sem consulta prévia ao dono da casa, pois o que pode parecer muito importante para tal por uns, pode não o ser para outros e têm de aguentar a invasão.
Em alternativa, esses anúncios deveriam poder ser eliminados também, pelo poder da moderação.
Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:Devem e podem meter aqui chamadas de atenção para as vossas mesas ou alertas para ..para e para.. com ou sem anuncio
A bem da Naçao
A Naçao
Considero oa anúncios globais uma invasão de terra alheia. Efectivamente, trata-se de uma prepotência de quem os utiliza, sem consulta prévia ao dono da casa, pois o que pode parecer muito importante para tal por uns, pode não o ser para outros e têm de aguentar a invasão.
Em alternativa, esses anúncios deveriam poder ser eliminados também, pelo poder da moderação.
pelo a mesma opinião e por mim qualquer moderador poderia cortar anuncios globais
mas isto deve ser debatido
porque ?
Por5que na minha optica uma mesa em que é nomeado um moderador ele é rei e senhor e eu jamais toco em mesas resslavnado quando a patria esta em perigo