Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nota aos senhores moderadores

3 participantes

Ir para baixo

nota aos senhores moderadores  Empty nota aos senhores moderadores

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 30, 2011 1:39 am

Devem e podem meter aqui chamadas de atenção para as vossas mesas ou alertas para ..para e para.. com ou sem anuncio
nota de uma nota ... anúncios globais porque invadem todas as mesas nao podem durar mais de 24 horas já que o pessoal não gosta para alem desse prazo
A bem da Naçao
A Naçao


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota aos senhores moderadores  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

nota aos senhores moderadores  Empty Re: nota aos senhores moderadores

Mensagem por Kllüx Dom Jan 30, 2011 5:57 am




AMEN

nota aos senhores moderadores  26-0


Very Happy king lol!


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

nota aos senhores moderadores  Empty Re: nota aos senhores moderadores

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 16, 2011 1:31 am

Os moderadores teem o nome escrito a verde e teem a capacidade de meter no olho da rua quem utilize o forum não para dizer asneiras mas sim e esecialmente que impossibilite cada qual na sua sagaz luta de informar e conversar em liberdade
ha um filtro de palavras para as mais carvalhadas que substituem automaticamente se utilizadas
Portanto ter a letra a verde é um destaque que o membro deste forum tem bigodes e arte para actuar
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota aos senhores moderadores  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

nota aos senhores moderadores  Empty Re: nota aos senhores moderadores

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 16, 2011 3:11 am

Vitor mango escreveu:Devem e podem meter aqui chamadas de atenção para as vossas mesas ou alertas para ..para e para.. com ou sem anuncio
nota de uma nota ... anúncios globais porque invadem todas as mesas nao podem durar mais de 24 horas já que o pessoal não gosta para alem desse prazo
A bem da Naçao
A Naçao


Considero oa anúncios globais uma invasão de terra alheia. Efectivamente, trata-se de uma prepotência de quem os utiliza, sem consulta prévia ao dono da casa, pois o que pode parecer muito importante para tal por uns, pode não o ser para outros e têm de aguentar a invasão.

Em alternativa, esses anúncios deveriam poder ser eliminados também, pelo poder da moderação.

Idea Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

nota aos senhores moderadores  Empty Re: nota aos senhores moderadores

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 16, 2011 4:48 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Devem e podem meter aqui chamadas de atenção para as vossas mesas ou alertas para ..para e para.. com ou sem anuncio
nota de uma nota ... anúncios globais porque invadem todas as mesas nao podem durar mais de 24 horas já que o pessoal não gosta para alem desse prazo
A bem da Naçao
A Naçao


Considero oa anúncios globais uma invasão de terra alheia. Efectivamente, trata-se de uma prepotência de quem os utiliza, sem consulta prévia ao dono da casa, pois o que pode parecer muito importante para tal por uns, pode não o ser para outros e têm de aguentar a invasão.

Em alternativa, esses anúncios deveriam poder ser eliminados também, pelo poder da moderação.

Idea Twisted Evil


pelo a mesma opinião e por mim qualquer moderador poderia cortar anuncios globais
mas isto deve ser debatido


porque ?
Por5que na minha optica uma mesa em que é nomeado um moderador ele é rei e senhor e eu jamais toco em mesas resslavnado quando a patria esta em perigo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nota aos senhores moderadores  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

nota aos senhores moderadores  Empty Re: nota aos senhores moderadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos